Mercedes Moné revela ter tido crise de pânico antes do AEW x NJPW Wrestle Dynasty
Mercedes Moné enfrentou desafios emocionais antes de sua vitória no Tokyo Dome, onde conquistou dois títulos em uma única noite.
Mercedes Moné conquistou um feito notável no AEW x NJPW Wrestle Dynasty, realizado no Tokyo Dome. Moné derrotou Mina Shirakawa, mantendo o NJPW STRONG Women’s Championship e conquistando o RevPro British Undisputed Women’s Championship, além do Queen of the Southside.
Em publicação no Mercedes Mag, Moné compartilhou um momento delicado que antecedeu o combate. Antes de fazer história, ela passou por um momento de vulnerabilidade nos bastidores.
Desde o momento em que cheguei ao Japão, chorei de incredulidade e gratidão. Na manhã do combate, tive um ataque de pânico. O sonho da minha vida era ter um combate deste nível no Tokyo Dome, então estava mais do que emocionada.
Estava petrificada. Não queria decepcionar os promotores, os fãs ou Mina. Especialmente, não queria decepcionar as mulheres do Pro Wrestling de hoje e amanhã. Quero que a New Japan, e todas as empresas do mundo, saibam que as mulheres merecem reconhecimento e destaque nos cards.
Kenny Omega retorna aos ringues após sete meses
O retorno de Kenny Omega aos ringues aconteceu no AEW x NJPW Wrestle Dynasty. Em seu primeiro combate desde dezembro de 2023, Omega enfrentou Gabe Kidd na penúltima atração da noite.
Omega entrou com uma apresentação especial baseada em Final Fantasy, com música composta por Masayoshi Soken, responsável por Final Fantasy 14 e 16, contando com Jason Miller nos vocais e participação de Nobuo Uematsu.
O combate ultrapassou os limites do ringue, com momentos intensos na ringside e uso de mesas. Na conclusão, após resistir a diversos “Drivers” de Kidd, Omega aplicou o “Kamigoye” de Kota Ibushi, seguido do “One-Winged Angel” para conquistar a vitória. As câmeras da NJPW registraram a reação emocionada de Hiroshi Tanahashi, presidente da empresa.