CM Punk e Seth Rollins realmente se odeiam
Integrante da equipe de segurança da WWE revela bastidores da rivalidade entre os dois lutadores durante recente briga no RAW.

Um integrante da equipe de segurança que participou do segmento de briga entre CM Punk e Seth Rollins no RAW da semana passada afirmou que os dois lutadores realmente se odeiam. Wes Barkley, que também é lutador independente, revelou essa informação durante conversa com o Fightful Wrestling.
A rivalidade entre Punk e Rollins começou no Survivor Series 2023, quando Rollins foi flagrado gritando com Punk após seu retorno à WWE. A tensão escalou quando Punk derrotou Rollins na estreia do RAW na Netflix em janeiro, e continua enquanto os dois se preparam para um Steel Cage Match nesta semana no Madison Square Garden.
Você também pode se interessar:
- Triple H explica por que o retorno de The Rock é um grande negócio para WWE
- Lyra Valkyria descarta possível heel-turn de Bayley antes da WrestleMania 41
- Charlotte Flair revela como tem lidado com os críticos após polêmica com Tiffany Stratton
- DIY rouba os cinturões de duplas dos Street Profits no SmackDown
Barkley, que atuou como segurança durante a recente briga, declarou que a animosidade entre os dois vai além dos elementos de roteiro.
Eles se odeiam. De verdade, eles se odeiam. Eu estava tentando sentir o que estava acontecendo nas últimas semanas porque é temporada de WrestleMania e as coisas estão esquentando. Nunca vi os dois na mesma sala ou mesmo lugar.
Publicidade
A Steel Cage Match entre Punk e Rollins está marcado para o RAW desta semana no Madison Square Garden. O confronto acontece após a briga acalorada no programa da semana passada, quando ambos foram expulsos da arena pelo oficial da WWE Adam Pearce.
A rivalidade intensificou-se no Elimination Chamber, quando Rollins interferiu ilegalmente após ser eliminado, custando a Punk uma vitória na luta.