AEW Dynamite (12/03/2025) - Cobertura e resultados!
Torneio pelo AEW International Championship e aparição de MJF são os grandes destaques do show desta semana.

Na noite desta quarta-feira a TBS transmitirá mais um episódio ao vivo do AEW Dynamite, direto do Save Mart Center em Fresno, na California. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 21 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Card oficial:
- Orange Cassidy vs. Hechicero – AEW International Championship – #1 Contender’s Tournament;
- The Beast Mortos vs. ??? – AEW International Championship – #1 Contender’s Tournament;
- Willow Nightingale vs. Penelope Ford;
Cobertura:
O show começa com Kenny Omega entrando no ringue. Excalibur, Tony Schiavone e Taz comentam. Vídeos mostram a vitória de Omega no Revolution. Ele é anunciado como AEW Grand Slam Champion.
Omega fala sobre seu retorno e diz que parece um sonho. Agradece os fãs, médicos e Will Ospreay. Ele afirma que está de volta com algo que achou que nunca mais teria: um título individual. Diz que tem mais uma pessoa para agradecer, alguém controverso: Konosuke Takeshita. Omega explica que Takeshita o levou além do que conseguiria sozinho e ajudou a transformar o International Championship em um título global.
Ele menciona o Dynasty International Championship Eliminator Tournament e avisa que estará de olho no vencedor, que vai enfrentá-lo no dia 6 de abril, no Dynasty. Omega se despede da multidão e cumprimenta pessoas enquanto volta ao backstage. Quando chega ao palco, o grupo Opps entra no ringue. Shibata troca um breve olhar tenso com Omega.
Tag Team Match: The Opps (Shibata, Joe, Hook) vs. Vinny Pacifico, Eli Theseus, e Gabriel Aeros
– Shibata aplica o “PK” para vencer o combate.
Depois da luta, Ricochet dá uma entrevista nos bastidores. Ele diz que foi prejudicado no Revolution e que não queria aquela capa idiota mesmo. Ricochet conta que entrou no Eliminator Tournament porque ainda quer um título e oferece ao seu adversário da primeira rodada, Katsuyori Shibata, a chance de desistir antes do Collision para evitar o constrangimento.
Excalibur apresenta um vídeo com os melhores momentos do AEW Revolution do fim de semana. Swerve Strickland é entrevistado sobre quando quer lutar pelo AEW World Championship. Ele responde que será no Dynasty, na Filadélfia, porque há um ano se tornou o primeiro campeão negro da AEW lá e planeja repetir isso. Adam Copeland aparece e diz que não foi derrotado e que terá outra chance pelo título.
Jon Moxley faz um discurso nos bastidores. Ele ironiza a ideia de um oportunista chamando sua vitória de presente. Moxley admite estar irritado por ter eliminado Copeland antes de Christian interferir. Ele respeita Copeland por continuar lutando mesmo depois de saber que o machucou, mas não tolera quem reclama das regras. Moxley afirma que seguirá as regras e ignorará as desculpas de Copeland. Ele se declara um profissional e garante que não comete os mesmos erros duas vezes. Um gráfico anuncia que Copeland enfrentará Moxley em uma Street Fight Match pelo AEW Championship na próxima semana, em Omaha.
Hologram entra acompanhado por “Harleygram” Harley Cameron. Ele é seguido por Powerhouse Hobbs. Depois, Dralistico e Brian Cage aparecem.
Tag Team Match: Dralistico e Brian Cage vs. Powerhouse Hobbs e Hologram
– Hobbs acerta um “springboard spinebuster” em Dralistico e vence a luta.
Depois da luta, Hobbs troca olhares tensos com Cage e Lance Archer.
Alicia Atout entrevista o Hurt Syndicate sobre os próximos passos. Shelton Benjamin diz que querem saber quem será a próxima vítima. MVP manda o grupo descansar e diz que cuidará de tudo.
Um vídeo sobre Toni Storm e sua rivalidade com Mariah May é exibido.
Toni Storm aparece no palco. Ela diz que tem pontos na boca, grampos na cabeça e vidro na pele, mas ainda é campeã. Toni afirma que o Revolution foi seu “Hollywood Ending” e que parte de seu coração se foi para sempre, mas valeu a pena. Ela fala de um novo começo e diz que este é o melhor vestiário da história do wrestling. Comenta que o outro título mundial está em uma maleta e menciona colecionadores de cinturões e campeões eternos.
Toni diz que lutar com ela é como um zoológico, pois sangra como um porco e luta como um leão, mas não é fraca. Avisa que ninguém bate como ela e desafia todos. Ao largar o microfone, Megan Bayne a ataca por trás e a deixa caída.
Dynasty International Championship Eliminator Tournament: Speedball Mike Bailey vs. The Beast Mortos
– Mike Bailey finaliza a luta via pinfall após um chute giratório.
Depois da luta, Renee Paquette pergunta a Christian sobre o uso do contrato no domingo. Christian se recusa a falar com ela por causa da ligação dela com Jon Moxley. Quando ela sai, Christian diz que o juiz o prejudicou ao transformar sua luta individual com Cope em uma triple threat. Ele exige que seu contrato seja devolvido e afirma que ainda será campeão mundial um dia. Nick Wayne o confronta, dizendo que ele está arrumando desculpas e deveria ter seguido o plano original para ser campeão.
Christian revida, dizendo que ele não é um perdedor como seu pai biológico e que ele e seu pai não sabem nada sobre ganhar títulos mundiais. Ele avisa que na próxima vez que conversarem, será a última, e promete que será o AEW Champion, custe o que custar.
Um vídeo mostra MJF nos bastidores do Revolution, chamando a si mesmo de fraude no espelho após sua luta. Ele entra no ringue e diz que não está mais com raiva e que dará o troco. Enquanto fala, MVP aparece. Eles se cumprimentam com desdém, mas logo disfarçam e trocam um abraço. MVP lembra quando conheceu MJF aos 18 anos, dirigindo para ele durante as filmagens de um documentário em troca de perguntas. Diz estar orgulhoso porque MJF fez tudo o que prometeu, incluindo se tornar um campeão da AEW. MVP critica o comportamento de MJF no domingo, dizendo que ele ficou reclamando em vez de agir. Comenta que ele perdeu sua força e que os lutadores não o respeitam ou temem mais. Oferece ajuda, lembrando que já ajudou no passado. Sugerindo discutir negócios, entrega um cartão a MJF. MJF recusa inicialmente, mas lembra que foi campeão mundial por 406 dias consecutivos. MVP insiste, destacando a palavra “foi”. MJF pega o cartão e o guarda no bolso.
Singles Match: Konosuke Takeshita vs. Max Caster
– Takeshita venceu o combate com um “Michinoku Driver”.
Willow Nightingale faz sua entrada. Penelope Ford a segue.
Singles Match: Willow Nightingale vs. Penelope Ford
– Nightingale acerta um ataque com o ombro e vence a luta.
Depois da luta, Ford pega uma cadeira e acerta Nightingale nas costas. Ela continua atacando, mas Kris Statlander aparece para ajudar Nightingale. Megan Bayne surge e derruba Statlander com um F5.
Tony Schiavone apresenta Will Ospreay, que vem ao ringue. Ospreay diz que, apesar de estar machucado após a Steel Cage Match contra Kyle Fletcher no Revolution, ele ainda está de pé. Conta que teve dificuldade para acompanhar Fletcher e que está em problemas com a esposa por ter dito a ela que não subiria no topo da gaiola. Lembra que recebeu várias ligações dela preocupada com seus ferimentos, até que brigou com ela por ter subido mesmo assim.
Schiavone pergunta o que vem a seguir, e Ospreay diz que quer conquistar um título. Ele menciona o AEW All In: Texas e afirma que quer ser destaque no evento entrando no Torneio Owen Hart Cup Foundation 2025 para ganhar uma chance pelo AEW World Championship e vencê-lo no All In: Texas.
Dynasty International Championship Eliminator Tournament: Orange Cassidy vs. Hechicero
– Cassidy venceu o combate com um roll-up.
Depois da luta, “Speedball” Mike Bailey volta ao ringue e troca olhares tensos com Cassidy enquanto o show termina.
Fim do show!