WWE RAW (17/03/2025) - Cobertura e resultados!

O grande destaque do show desta noite ficará por conta do primeiro cara a cara entre John Cena e Cody Rhodes após a traição ocorrida no Elimination Chamber.

WWE RAW (17/03/2025) – Cobertura e resultados!
Publicidade

Na tarde desta segunda-feira a Netflix transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE RAW, direto do Forest National em Bruxelas, na Belgica. Você confere a cobertura em tempo real do show a partir das 16 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Card oficial:

Publicidade
  • Bron Breakker (c) vs. Finn Balor – WWE Intercontinental Championship Match;
  • Penta vs. Ludwig Kaiser – No Holds Barred Match;
  • Jey Uso vs. Austin Theory;
  • Dakota Kai vs. Ivy Nile;

Cobertura:

Vemos a chegada de alguns dos protagonistas da noite europeia: Finn Bálor, Bron Breakker, Bianca Belair, IYO SKY e Dakota Kai.

Publicidade

Uma câmera drone percorre a plateia enquanto Michael Cole e Corey Graves dão as boas-vindas na mesa de comentaristas. Eles apresentam um vídeo resumindoo heel turn de John Cena e o início de sua rivalidade com Cody Rhodes.

John Cena abre o show desta noite. Os fãs o recebem com vaias altas e cantam “John Cena Sucks” no ritmo de sua música de entrada. Cena caminha em direção ao ringue, onde deposita uma peça de roupa com a frase “The Last Time is Now”. Com uma expressão séria, ele sobe no ringue e pede um microfone. Os fãs continuam a cantar “John Cena Sucks”.

A música para, substituída por vaias ainda mais altas. “Let’s go Cena! Cena Sucks!”, cantam os fãs. Cena permanece no centro do ringue enquanto o público continua sua batalha particular. Ele deixa o microfone no chão e se prepara para sair, mas as vaias retornam. Cena pega o microfone novamente, apenas para ouvir “Você se vendeu!”. Ele então diz: “Quando você está bem na vida, não precisa buscar aprovação de ninguém”. Cena afirma que foi vítima de um relacionamento abusivo por 25 anos. Ele acusa os fãs de terem abusado dele. “Fuck You, Cena!”, gritam os fãs. Cena agradece por uma resposta tão previsível.

Cena diz que não é o vilão, nem o herói. Ele é apenas uma pessoa. Os fãs, no entanto, foram horríveis. E assim foram desde o primeiro dia, quando deixaram claro que o odiavam. Cena mudou sua atitude para agradá-los, mas não foi suficiente. Ele trabalhou duro para vencer, vencer e vencer. Venceu muito, e os fãs continuaram a odiá-lo. Ele deu 10 anos de sua vida a eles, mas ainda não foi suficiente.

No final, ele poderia ter ido embora, mas decidiu anunciar uma turnê de aposentadoria. Ele tentou, pela última vez, agradá-los, mas os fãs arruinaram tudo de novo, porque nunca é suficiente. “Na na na, hey, hey, goodbye”, cantam os fãs. Cena diz que, não importa o que ele faça, nunca será suficiente para eles. Eles só pensam em si mesmos. Ninguém perguntou o que ele ganharia com isso. “Vocês não vão ganhar nada!”, ele exclama. Não haverá novo merchandising, nem nova música, porque isso é dele. A única coisa que eles terão é um espelho para olharem e perceberem como foram ruins com ele por 25 anos. “Nós queremos Cody”, gritam os fãs. Cena diz que Rhodes é o novo brinquedo dos fãs.

Ele se dirige aos fãs que vestem sua camiseta, aqueles que o apoiam. “Let’s go, Cena. Cena Sucks!”, cantam novamente. Cena diz que ambos os lados são igualmente horríveis. Porque, mesmo que alguns o apoiem, eles nunca fizeram nada por ele. Só o roubaram. Transformaram-no em um brinquedo. E isso não é divertido, é patético. “Vocês são patéticos”, ele diz. Cena afirma que esses fãs só usam seu lema e seu merchandising. Eles não o apoiam, apenas sentaram e assistiram ele triunfar. Cena diz que essa é uma relação tóxica, e acabou. Gostem ou não, acabou. Ele não se importa, porque sabe que está certo e eles estão errados. De repente, Cody Rhodes entra!

O Undisputed WWE Champion caminha em direção ao ringue sob uma grande ovação. Cena espera perto das cordas. Rhodes pega um microfone. “Cody, Cody!”, gritam os fãs. Cody diz que todos queriam ouvir Cena. Ele garante que os fãs também deram 25 anos de suas vidas a ele, e fizeram isso porque sabiam que ele poderia carregar esse peso. “Chega, garoto”, interrompe John. Cody responde que não é um garoto, mas o campeão máximo da WWE.

Cody se pergunta com quem está falando, porque ele pensava que teria promo atrás de promo com John Cena até a WrestleMania. “Vá e encontre John Cena, porque eu quero enfrentá-lo na WrestleMania, não essa versão chorona”, diz Cody antes de soltar o microfone. Rhodes volta para os bastidores. Os fãs vaiam Cena, que permanece no ringue. Ele desce do ringue e caminha de volta para os bastidores. “Na na na na. Hey hey hey, goodbye!”, cantam os fãs enquanto a lenda avança pela rampa de entrada.

Ludwig Kaiser entra no ringue. “Ludwig Kaiser”, cantam os fãs. O alemão exige toda a atenção do público, mandando-os se calar. Os fãs respondem com vaias. Kaiser promete que, nesta noite, ele vai acabar com Penta de uma vez por todas. Ele afirma que Penta não conhece o medo, mas promete que, depois que ele acabar com o mexicano, ninguém se lembrará dele. Por outro lado, Penta certamente conhecerá o que é o medo.

No Holds Barred Match: Penta vs. Ludwig Kaiser
– Penta aplica um “Penta Driver” sobre Kaiser, seguido de pinfall.

Cathy Kelley entrevista Penta após a luta. O mexicano agradece ao público pelo apoio. Penta afirma que seu próximo objetivo é o WWE Intercontinental Championship. E não importa quem seja seu oponente, ele acabará com ele, porque ele é “Penta, o Cero Miedo!”.

Nos bastidores, o LWO se aproxima do American Made. Rey Mysterio e Dragon Lee querem saber onde está Chad Gable. Julius e Brutus Creed garantem que Gable não é o mascarado que os atacou na semana passada. Mysterio e Lee dizem que vão falar com Adam Pearce, pois nesta noite eles terão sua vingança de uma forma ou de outra.

Finn Balor deseja boa sorte a Liv Morgan e Raquel Rodriguez em suas próximas lutas. Dominik Mysterio aparece e sugere ao irlandês que Penta se junte ao grupo. Balor fica irritado com seu companheiro por agir pelas costas. “Você é uma cobra”, diz Balor antes de ir embora.

Singles Match: Dakota Kai vs. Ivy Nile c/ The Creed Brothers (Julius e Brutus Creed)
– Kai aplica um “GTK” sobre Nile, seguido de pinfall.

IYO SKY entra no ringue, recebida por uma grande ovação dos fãs. Bianca Belair é a próxima a aparecer. Adam Pearce supervisiona a assinatura do contrato que oficializa a luta entre as duas na WrestleMania pelo Women’s World Championship. Belair e SKY se sentam. A japonesa deixa claro que ninguém mais vai desrespeitá-la, porque ela é a campeã mundial e continuará sendo após a WrestleMania. Ela então assina o contrato. “Você merece!”, gritam os fãs.

Belair diz que respeita muito SKY, mas não permitirá que ela coloque as mãos nela novamente, como fez na semana passada. Ela promete que, na WrestleMania, se tornará a nova campeã mundial. Belair assina o contrato. Pearce agradece a ambas por uma assinatura exemplar. De repente, a música de Rhea Ripley toca.

Pearce chama vários oficiais para o ringue. Ripley se dirige ao ringue e fica de frente para Belair, dizendo que só veio observar, assim como “The EST of WWE” fez duas semanas atrás. Ripley e Belair começam a discutir, ignorando SKY. Belair dá um tapa na japonesa. Ripley aproveita e aplica um Headbutt em Belair, que cai sobre a mesa. Em seguida, ela aplica um Riptide em SKY, cujo corpo cai sobre o de Belair. Ripley pega o contrato e o assina. Ela então sai em direção aos bastidores. Pearce tenta recuperar o contrato, mas a australiana não o entrega.

Jey Uso se dirige a Gunther em uma promo nos bastidores, prometendo que acabará com ele na WrestleMania. Ele está prestes a sair, mas esbarra no austríaco. Adam Pearce e vários oficiais intervêm para evitar um confronto. O samoano então faz sua entrada no ringue para celebrar com os fãs.

Singles Match: Jey Uso vs. Austin Theory c/ Grayson Waller
– Jey aplica um “Roll-Up” rapidamente para vencer o combate.

Jey Uso aplica um Superkick, evitando que Waller o surpreenda. Ele então tenta um tope, mas a execução é ruim, atingindo Waller e Theory. Jey volta ao ringue, onde Gunther o surpreende com um Sleeperhold. Desta vez, Jey se joga contra um dos cantos para escapar. Ele arranca o World Heavyweight Chapionship das mãos de Gunther e o expulsa do ringue. Jey posa com o título antes de jogá-lo em direção ao campeão. A música tema de Jey toca enquanto o segmento chega ao fim.

Um vídeo promocional da luta pelo WWE Intercontinental Championship é exibido.

Grayson Waller e Austin Theory pegam o microfone no centro do ringue, acusando Jey Uso de ser um covarde. Waller desafia Jey para uma luta de duplas na próxima semana, em Glasgow, Escócia. Waller espera que Jey encontre um parceiro até lá, prometendo que em sete dias ele provará por que a A-Town Down Under é a melhor dupla do mundo. Os fãs vaiam. Waler diz que John Cena estava certo sobre o público. Ele então joga o microfone no chão.

Nos bastidores, Adam Pearce discute com Rhea Ripley até que ela concorda em devolver o contrato da luta da WrestleMania. Ripley exige que ele torne oficial sua participação na luta, mas Pearce se recusa. Bianca Belair aparece e ataca a australiana. IYO SKY se junta à briga. Belair empurra SKY, dizendo que essa é sua briga. Ripley aproveita e joga a japonesa contra uma parede e Belair contra uma caixa. Pearce reaparece. Ripley insiste para ser incluída na luta.

Tag Team Match: LWO (Rey Mysterio e Dragon Lee) vs. American Made (Julius e Brutus Creed)
– Mysterio aplica um “619+Springboard” sobre Julius, seguido de pinfall.

O misterioso mascarado ataca novamente, derrubando os mexicanos. Dois membros da segurança entram no ringue, forçando o mascarado a fugir pela plateia pela segunda semana consecutiva.

Um vídeo resumindo o evento principal da semana passada é exibido, mostrando o retorno de Roman Reigns para atacar Seth Rollins e CM Punk.

Seth Rollins faz sua entrada, recebido pelos cânticos entusiasmados dos fãs. Ele se aproxima do público para cumprimentá-los e sobe no ringue. Com um microfone na mão, ele aproveita os gritos da multidão. “Bruxelas, bem-vindos ao Monday Night Rollins!”, ele exclama, iniciando sua promo. Seth confessa que estava com raiva, mas a reação do público o acalmou.

Rollins lembra como Roman Reigns se vingou na semana passada. Algo que não o surpreende, porque ele faria o mesmo. Seth diz que Reigns não é um homem que faz planos. Na verdade, ele esqueceu de um detalhe na semana passada: CM Punk. Rollins garante que, se não fosse pela intervenção de Reigns, ele teria aplicado um novo stomp no Best in the World para acabar com sua carreira. Agora, ele terá que limpar a bagunça causada pea The Bloodline. Seth sugere que Roman e CM Punk estarão no SmackDown desta sexta-feira, insinuando que ele também estará lá.

Agora, ele quer dar algo ao público de Bruxelas. Ele pede que todos cantem sua música tema enquanto ele deixa o ringue, preparando-se para o evento principal. O público responde com entusiasmo. Seth agradece e joga o microfone no chão, encerrando o segmento.

Cathy Kelley entrevista AJ Styles nos bastidores. “The Phenomenal One” afirma que Logan Paul não faz parte do roster. Karrion Kross e Scarlett interrompem o segmento. Kross lembra a AJ que ele levou 17 anos para chegar à WWE, enquanto Paul conseguiu grandes coisas em pouco tempo. AJ garante que Kross não conseguirá o que deseja e vai embora. “Eu estou conseguindo”, diz Kross, sorrindo ao lado de sua esposa.

Bron Breakker caminha em direção ao ringue. No caminho, ele cruza com Penta. Os dois se encaram em silêncio. O campeão continua seu caminho.

Finn Balor faz sua entrada. Com um microfone na mão, o irlandês lembra a Bron Breakker que ele foi o primeiro WWE Universal Champion, além de United States Champion, duas vezes NXT Champion, várias vezes World Tag Team Champion, em breve, Intercontinental Champion. Balor promete levar o título para a Irlanda. E isso será “Too Sweet”.

WWE Intercontinental Championship Match: Finn Balor vs. Bron Breakker
– Breakker aplica um “Spear” sobre Balor, seguido de pinfall.

Após o combate, Dominik Mysterio e Carlito começam a atacar Breakker. Penta aparece e aplica o Superkick em ambos. Breakker ainda fecha com um Spear sobre Carlito. O show termina com Breakker e Penta se encarando, no que pode indicar o início de uma nova rivalidade.

Fim de show.

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.