Cenário para importante combate da WrestleMania 41 segue indefinido
O evento principal do passado episódio do WWE RAW na Netflix, realizado na O2 Arena em Londres, Inglaterra, contou com IYO SKY colocando o Women’s World Championship em jogo contra Rhea Ripley, onde Bianca Belair foi a árbitra especial. A…

O evento principal do passado episódio do WWE RAW na Netflix, realizado na O2 Arena em Londres, Inglaterra, contou com IYO SKY colocando o Women’s World Championship em jogo contra Rhea Ripley, onde Bianca Belair foi a árbitra especial. A vencedora deste combate seria determinada como a oponente da “EST” na WrestleMania 41.
No entanto, após um combate bastante equilibrado, com Ripley e SKY tendo chances reais de vitória, Belair acabou encerrando o mesmo por dupla desclassificação, visto que foi atacada, ainda que de forma acidental, por ambas as lutadoras.
Você também pode se interessar:
- Kevin Owens realmente tem chances de ficar de fora da WrestleMania 41
- Roman Reigns irá encerrar uma importante era na WrestleMania 41
- Revelados os planos originais para John Cena se tornar campeão na WrestleMania 41
- WWE pode ter revelado novo aliado de John Cena no SmackDown
Esta decisão de Belair causou uma fúria imediata em Ripley, que desceu do ringue e começou a atacá-la, iniciando uma grande briga. SKY aproveitou o momento para aplicar um “Suicide Dive” sobre ambas.
Dentro do ringue, porém, Ripley se recuperou e destruiu suas oponentes com o “Riptide”. Belair ainda sofreu o golpe pela segunda vez, só que de cima da terceira corda. O show terminou com Ripley erguendo o título, deixando completamente em aberto a situação para a WrestleMania 41.