WWE cancelou grandes planos envolvendo a Pretty Deadly
Ex-lutadora da WWE tentou participar do enredo “Pretty Deadly: The Musical” e desenvolveu conceitos junto com a dupla.

Carmella revelou que tentou ativamente colaborar com a dupla Pretty Deadly em seu atual enredo musical no SmackDown. A ex-lutadora da WWE compartilhou que procurou Elton Prince e Kit Wilson para fazer parte da história “Pretty Deadly: The Musical”.
Junto com o roteirista principal, Carmella desenvolveu diversos conceitos onde ela entraria na história após o inevitável fracasso do musical da dupla. Os planos nunca chegaram a se concretizar.
Você também pode se interessar:
- WWE duramente criticada por segmento envolvendo Paul Heyman, Seth Rollins e CM Punk no RAW
- Grande stable da WWE faz a sua estreia em evento ao vivo do NXT
- Revelados novos detalhes da polêmica envolvendo Charlotte Flair e Tiffany Stratton na WWE
- Cody Rhodes revela erro grave que quase cometeu em sua rivalidade com John Cena
Propus trabalhar com o Pretty Deadly. Entrei em contato com eles primeiro, e eles adoraram a ideia. Estavam todos a bordo. Desenvolvemos ideias, propostas e enredos.
Esta revelação surge após meses do Pretty Deadly promovendo suas aspirações musicais na programação da WWE. Em novembro de 2024, a dupla protagonizou um segmento notável confrontando Lin-Manuel Miranda, criador de Hamilton, na tentativa de conseguir apoio para seu projeto teatral.
A oportunidade perdida parece particularmente adequada para Carmella, que sempre demonstrou entusiasmo por histórias focadas em personagens durante sua passagem pela WWE.
Adoro trabalhar com personagens. R-Truth. James Ellsworth. Quanto mais ridículo, melhor. Fazer parte de um musical da WWE teria sido ridículo, mas Carmella teria prosperado.