
Dominik Mysterio falou abertamente sobre sua antipatia por CM Punk durante uma recente entrevista concedida a Riju Dasgupta do Sportskeeda. Na conversa, onde esteve acompanhado por Liv Morgan, o membro do Judgment Day revelou que sua aversão tem raízes em um evento traumático que ocorreu em sua infância.
Ao ser questionado sobre seus sentimentos em relação a Punk, Dominik não hesitou em expressar sua opinião com franqueza:
Eu odeio CM Punk. Por quê? Porque ele é velho. Desapareceu por 30 anos e voltou. E agora tem 60 anos, e ainda está lutando. Ele me torturou quando eu era criança.. Eu tinha 12 anos, e ele provavelmente tinha 45 na época, talvez 50? Então, tipo, não sei, o que há… não vou dizer isso. Mas eu não gosto de CM Punk. Ele me traumatizou quando eu era criança. Tipo, quem faz isso com uma criança de 12 anos? O que há de errado com ele?
Esta declaração adiciona mais um capítulo na tensão existente entre os dois talentos da WWE. A menção ao suposto incidente ocorrido quando Dominik ainda era criança lança luz sobre o que poderia estar alimentando a animosidade que o filho de Rey Mysterio demonstra em relação a Punk atualmente nos shows da empresa.