WWE já sabia dos problemas pessoais entre Charlotte Flair e Tiffany Stratton

Conflito entre Charlotte Flair e Tiffany Stratton no SmackDown revelou problemas já existentes nos bastidores da WWE.

WWE já sabia dos problemas pessoais entre Charlotte Flair e Tiffany Stratton
Publicidade

A WWE estava ciente dos problemas entre Charlotte Flair e Tiffany Stratton antes que ambas protagonizassem uma tensa troca de farpas durante um segmento no SmackDown de 4 de abril em Chicago. Segundo informações do Wrestling Observer Radio, a tensão entre as duas lutadoras já existia há aproximadamente duas semanas, mas acabou escapando do controle durante o segmento ao vivo.

Durante a promo, ambas fugiram do roteiro com comentários pessoais. Stratton lançou frases como “Você sempre será a segunda depois do seu pai” e “Qual é o recorde? 0-3?”, referindo-se aos divórcios de Flair. Em resposta, Charlotte disparou a agora infame réplica: “É por isso que Kaiser está nos meus DMs?”.

Publicidade

Dave Meltzer explicou a situação: “Há problemas entre as duas há cerca de duas semanas. Então as pessoas já sabiam disso” e acrescentou que “ambas saíram dos trilhos”.

De acordo com fontes internas, a tensão começou porque Stratton se sentiu ofuscada em uma promo anterior com Flair. Quando a plateia de Chicago apoiou Tiffany durante o segmento mais recente, a situação escalou rapidamente. Meltzer também apontou uma diferença no tratamento:

Publicidade

Se isso mesmo tivesse acontecido na AEW, a culpa provavelmente cairia sobre as pessoas no ringue, mas em grande parte cairia sobre Tony Khan. Vocês tiveram duas semanas para resolver isso, para colocar essas pessoas na mesma página.

A WWE não se pronunciou publicamente sobre o incidente, mas removeu os comentários mais agressivos de suas recapitulações digitais, embora a versão completa permaneça disponível nos canais da USA Network.

Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos.