Kevin Owens revela todos os seus planos que foram cancelados para a WrestleMania

Kevin Owens compartilha propostas recusadas para entradas especiais na WrestleMania, incluindo plano de destruir instrumentos durante apresentação.

Kevin Owens revela todos os seus planos que foram cancelados para a WrestleMania
Publicidade

Kevin Owens revelou detalhes sobre ideias de entradas especiais para a WrestleMania que foram rejeitadas pela WWE. Durante sua participação no podcast “My Mom’s Basement”, o lutador compartilhou duas propostas que fez para edições anteriores do evento, explicando também por que foram descartadas pela empresa, em um momento em que sua luta contra Randy Orton na WrestleMania 41 já foi oficialmente cancelada devido a uma lesão.

A primeira proposta rejeitada foi para a WrestleMania 32 em 2016, quando Owens sugeriu uma entrada memorável envolvendo uma banda ao vivo.

Publicidade

No primeiro ano, minha primeira WrestleMania, sugeri ao Vince (McMahon): ‘E se uma banda ao vivo estivesse tocando minha música, mas quando eu aparecer, olho para eles e começo a quebrar todos os instrumentos porque eles estão tirando os holofotes de mim?’. Ele respondeu: ‘Isso não faz sentido. Por que você os traria aqui para tocar sua música e depois quebraria seus instrumentos?’. Eu disse: ‘Não, acho que as pessoas vão presumir que a WWE os contratou e eu fiz…’. Ele: ‘Por que você ficaria bravo por eles tocarem sua música?’. ‘Eu teria que dividir o palco com eles’. ‘Não’. ‘Ok’.

Na WrestleMania 32, Owens acabou perdendo seu WWE Intercontinental Championship para Zack Ryder em uma Ladder Match que também incluiu Dolph Ziggler, Sami Zayn, Sin Cara, Stardust e The Miz. O lutador nunca teve a oportunidade de ter uma entrada elaborada como havia desejado.

Publicidade

A segunda proposta revelada foi para a WrestleMania 39 em Los Angeles, quando ele e Sami Zayn sugeriram algo especial a Triple H.

Eu e Sami estamos no ringue durante a tarde, olhando as entradas de todos enquanto ensaiam essas entradas malucas, e pensamos: ‘Estamos na luta principal e não temos nada. Talvez possamos vir da plateia ou algo assim’. Falamos para o Triple H: ‘Todo mundo tem essas entradas loucas e nós não temos nada’. Ele responde: ‘Vocês não precisam de nada’. ‘Como assim?’. ‘Vocês são durões. Vocês não são o tipo de caras que teriam essas grandes entradas elaboradas’. ‘Tudo bem, podemos entrar pelo público?’. Ele olha ao redor: ‘Olhem em volta, de onde vocês vão vir? Vai demorar uma eternidade’. Eu respondo: ‘Sim, acho que isso é verdade’.

Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.