CM Punk é desafiado para combate fora da WWE
Ex-lutador de MMA Matt Mako expressa frustração por não estar no card do Bloodsport XIII e desafia CM Punk para confronto.

Matt Mako, também conhecido como Matt Makowski no circuito do pro-wrestling e MMA, desafiou abertamente CM Punk para um combate após revelar sua frustração por não estar no card do Bloodsport XIII. Durante entrevista recente ao podcast The Spotlight, Mako expressou seu descontentamento com a ausência no próximo evento e lançou um desafio direto a estrela da WWE.
Coloca o Phil lá. Apenas me dê o Phil. Vamos fazer isso. Eu só vou arruinar minha carreira e completamente ‘shoot’ nele e sair assim. Seria épico. Se ele vir isso, vai ficar muito irritado. ‘Quem é esse ninguém me ameaçando?’ Eu só quero lutar.
Publicidade
Mako possui um legítimo cartel de 6-2 como ex-lutador de MMA, com vitórias no Bellator e EliteXC, além de já ter enfrentado talentos da WWE como Julius Creed e Charlie Dempsey em eventos anteriores do Bloodsport.
Você também pode se interessar:
- Seth Rollins explica como ele ainda consegue trabalhar com CM Punk apesar de odiá-lo
- Randy Orton faz nova ameaça caso ficar de fora da WrestleMania 41
- Tiffany Stratton se lesionou durante combate com Charlotte Flair na WrestleMania 41; veja
- John Cena poderá ser confrontado por outro grande nome além de Cody Rhodes no WWE SmackDown
O lutador acredita que deveria estar em todos os shows do Bloodsport e reconhece que seu status atual pode ser um fator limitante.
Na minha opinião, eu deveria estar em todos os shows. Não sei por que não estou. Estou tentando ser realista. Talvez eu não venda ingressos agora… Ainda não tenho tanto poder de nome. Sinto que o show fica melhor comigo nele, 100%. Essa pode ter sido a primeira vez que uma pessoa do circuito independente lutou com alguém da WWE fora da WWE. Vou manter isso.