Hulk Hogan acusado de banalizar drama vivenciado em sua família

Ex-roteirista da WWE critica Hulk Hogan por ridicularizar vídeo emocionado de Linda Hogan durante conflito familiar.

hulk hogan

Vince Russo criticou Hulk Hogan por publicar um vídeo em que aparece comendo pipoca enquanto assistia a um desabafo emocionado de Linda Hogan, sua ex-esposa. Durante sua participação no show “The Wrestling Outlaws”, o ex-roteirista da WWE expressou indignação pela atitude de Hogan, considerando-a desrespeitosa diante das sérias acusações feitas por Linda.

Hogan precisa crescer. Você consegue imaginar? Quando estou assistindo ao vídeo da Linda Hogan, algumas coisas passam pela minha cabeça. Primeiro, minha própria esposa. Não importa o quanto você a odeie, consegue imaginar levar alguém com quem você foi casado, a mãe dos seus filhos, a esse estado mental? Segundo, espero que ela não faça nada estúpido. Aquilo foi claramente o fundo do poço, e estou apenas rezando para que não vá além. Então esse cara faz um vídeo com sua sexta esposa, comendo pipoca. Sério? Depois de toda a má publicidade que ele teve, consegue imaginar se ele posta esse vídeo e, Deus não permita, Linda Hogan tirasse a própria vida? Você entende o que isso faria com ele?

Publicidade

O conflito familiar começou quando Linda revelou não falar com a filha Brooke há quase oito anos, culpando Hulk pela situação. Brooke respondeu afirmando que se afastou da mãe devido a anos de maus-tratos. Linda então acusou Brooke de ter problemas com bebida e alegou que a filha teria quebrado sua clavícula em um incidente. Steven Oleksy, marido de Brooke, defendeu a esposa negando as acusações sobre álcool.

Russo declarou que Hogan nunca aprende com seus erros, chamando-o de egomaníaco por não conseguir ficar em segundo plano, independentemente da situação.

Publicidade
Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Leonardo Cunha
Tenho 30 anos e moro em São Paulo, Brasil. Fundador e redator do Wrestling Notícias. Formado em Educação Física e fluente em inglês. Fã de pro-wrestling desde 2007.