
Tiffany Stratton comentou sobre o controverso segmento com Charlotte Flair ocorrido no WWE SmackDown da última sexta-feira (4 de abril), que supostamente saiu do roteiro original. Durante a entrevista ao podcast The Babyfaces, a atual WWE Women’s Champion explicou sua postura no confronto verbal que antecede o combate entre as duas na WrestleMania 41.
Acho que por eu ser tão nova neste negócio, por ser campeã há pouco tempo, ela realmente não esperava que eu me impusesse, e não esperava que eu revidasse. E tudo que posso dizer é… é TV ao vivo, as apostas são altas, estamos indo para a WrestleMania, eu tenho o título, quero manter o título, e vou usar todos os recursos que puder. As pessoas querem ver nossa luta, e acho que fizemos um ótimo trabalho fazendo o público querer assistir e se envolver em nossa história.
Publicidade
No segmento em questão, as duas trocaram provocações pessoais, com Stratton mencionando os três divórcios de Charlotte, enquanto a desafiante citou Ludwig Kaiser, namorado da campeã. Segundo relatos dos bastidores, o segmento se desviou consideravelmente do roteiro planejado, gerando repercussão entre os fãs e nos círculos internos da WWE.
Stratton concluiu sua entrevista demonstrando confiança para o combate, afirmando estar “pronta para realizar a melhor luta feminina de todos os tempos” e “pronta para ir à guerra” contra Charlotte na WrestleMania 41.