
Kevin Owens revelou que Triple H foi o responsável pela ideia de seu heel-turn após o WWE Bad Blood de outubro de 2024, quando atacou Cody Rhodes em um momento capturado por fãs e compartilhado nas redes sociais. Em entrevista ao podcast “Insight with Chris Van Vliet”, Owens explicou como ocorreu esse momento fora do ar e quem realmente estava por trás da execução.
Não foi ideia minha. Foi do Triple H. Foi ideia dele. Ele se sentiu confiante em fazer dessa maneira. Eu não tinha certeza. Pensei: ‘Não sei, vai ter gente suficiente lá?’ No final, ele estava completamente certo, havia pessoas e sim, é apenas uma maneira diferente de contar histórias e ele tem uma mentalidade diferente da que Vince (McMahon) tinha. É realmente interessante, e as pessoas responderam bem a isso.
Publicidade
O lutador também destacou como essa nova abordagem tem criado histórias de maneiras diferentes, citando seu confronto com Randy Orton que recebeu tratamento similar, com a WWE divulgando “imagens de segurança” posteriormente. Owens enfatiza que essa imprevisibilidade é crucial para o wrestling:
Quando fica monótono e repetitivo, não importa quão boas sejam as lutas e as promo, se você sente que já viu antes… Em 2008, 2009, eu era um fã ávido, mas comecei a prestar muito menos atenção porque sentia que era literalmente a mesma coisa toda semana.
Publicidade