
Uma fonte interna da WWE criticou Charlotte Flair por sua conduta durante o segmento com Tiffany Stratton no SmackDown de 4 de abril. Segundo informações do Wrestling Observer Newsletter, alguém na empresa acredita que Charlotte estava deliberadamente tentando desestabilizar Stratton, além de criticá-la por não se adaptar ao papel de heel quando originalmente era planejada como babyface na rivalidade.
Durante o segmento, que supostamente saiu do roteiro planejado, a dupla começou falando sobre sua luta pelo WWE Women’s Championship marcada para a WrestleMania 41, mas a situação tomou um rumo pessoal. Charlotte zombou da voz de Stratton e alegou que Ludwig Kaiser, namorado da campeã, estava em suas mensagens privadas. Em resposta, Stratton fez referências aos divórcios anteriores de Charlotte.
Charlotte tem tentado desestabilizar Tiffany. É algo padrão. Cena faz isso. Randy faz isso. Quando um jovem talento está subindo, você coloca um pouco de pressão como teste para ver se eles afundam ou nadam. Bem, Charlotte estragou todo esse programa por não se ajustar (a ser heel, porque originalmente ela estava planejada para ser a babyface na rivalidade). Na sexta-feira ela ficou encurralada. Aquela plateia de Chicago a devorou porque eles podem ver que ela está fazendo mais do que negócios, ela está tentando envergonhar Tiffany.
A situação entre Charlotte e Stratton se tornou um dos segmentos mais comentados do momento.