
Eric Bischoff abordou durante seu podcast 83 Weeks as possíveis alianças de Paul Heyman após a WrestleMania 41. O membro do Hall da Fama da WWE comentou sobre quem Heyman poderia apoiar entre CM Punk, Roman Reigns e Seth Rollins no show de 19 de abril em Las Vegas.
Heyman tem atuado como conselheiro especial de Roman Reigns desde 2020, mas estará no corner de CM Punk na WrestleMania devido a um acordo feito em 2024. Durante o episódio de 7 de abril do RAW, Seth Rollins quase acertou Heyman com um “Stomp” antes de recuar, afirmando depois que Paul lhe deve um favor. No podcast, Bischoff concordou que uma aliança com Rollins seria interessante.
Isso é incrível. Eu não sei para qual lado ele vai porque não sei qual deles tem o futuro mais longo. Eu sempre gosto daquele que você menos suspeita, então Seth, baseado no que você falou, faria muito sentido para mim.
CM Punk e Paul Heyman já trabalharam juntos na WWE entre 2012 e 2013, além de terem se conhecido no sistema de desenvolvimento da OVW em 2005. Bischoff também mencionou que não se surpreenderia se Heyman saísse do evento ao lado de Punk devido à história entre eles.
Mas acho que há um caminho real com ele e Punk por causa da história anterior. O primeiro ato já foi contado. Eles podem retomar a partir do segundo ato. Isso é bem legal. Eu adoro isso.