
O atual World Heavyweight Champion Gunther revelou detalhes sobre sua experiência trabalhando sob o comando de Vince McMahon. Em recente participação no The Ariel Helwani Show, o lutador descreveu os quatro meses sob a liderança de McMahon como uma experiência de trabalho estranha e confusa.
Durante a entrevista, Gunther explicou que enfrentou dificuldades para entender o que era esperado dele naquele período. O campeão destacou que a direção da empresa era confusa, apesar de ressaltar que tudo acabou dando certo para sua carreira.
Eu estive sob comando de Vince por quatro meses e foi uma experiência de trabalho estranha. A direção era muito confusa. Era difícil entender o que era esperado de mim. Normalmente não tenho problemas com isso. No final, tudo se ajeitou para mim. Tive sorte em minha carreira em termos de timing. Sempre fui um cara do Hunter. Essa tem sido toda minha carreira na WWE. Minhas direções vinham do Hunter.
O lutador também mencionou as diferenças culturais que tornaram a experiência desafiadora, comparando com seu trabalho anterior na Alemanha. Gunther revelou que teve apenas duas conversas breves com McMahon e que era muito difícil ter qualquer tipo de comunicação produtiva com ele.