WWE

Ex-lutador da WWE envia mensagem agressiva para Pat McAfee antes do Backlash

O comentarista Pat McAfee recebeu uma mensagem agressiva de Thomas Pestock, ex-lutador da WWE, sobre sua luta contra Gunther no Backlash.

Ex-lutador da WWE envia mensagem agressiva para Pat McAfee antes do Backlash

O comentarista do RAW, Pat McAfee, que tem um combate marcado contra Gunther no Backlash, recebeu uma mensagem agressiva de um ex-lutador da WWE. Thomas Pestock, conhecido anteriormente como Baron Corbin, utilizou seu Instagram para desejar feliz aniversário a McAfee, mas também expressou o desejo de que Gunther o destrua no evento que ocorrerá em St. Louis, Missouri, no dia 10 de maio.

Pestock compartilhou um vídeo em sua conta do Instagram mostrando um ataque anterior a McAfee, ocorrido antes da luta deles no SummerSlam 2022. Ademais, na legenda, além de desejar feliz aniversário, Pestock escreveu: “Feliz aniversário, Pat. Espero que Gunther destrua você em St. Louis. #wwe”.

A luta entre McAfee e Gunther foi oficializada para o próximo premium live event da WWE após eventos recentes no RAW. Inicialmente, Gunther havia sido suspenso por estrangular Pat McAfee durante o show da marca vermelha.

Contudo, na edição de 28 de abril do RAW, McAfee confrontou o General Manager interino do show, Nick Aldis. O comentarista, então, exigiu uma luta contra o líder do Imperium. Aldis atendeu ao pedido e anunciou o confronto para o Backlash, que será realizado no Enterprise Center.