AEW

Atualização importante sobre o retorno de ex-TNT Champion à AEW

Novas informações esclarecem as circunstâncias por trás do afastamento de Wardlow da programação televisiva da AEW, que já dura meses.

Atualização importante sobre o retorno de ex-TNT Champion à AEW

Novas informações esclarecem as circunstâncias por trás do afastamento de Wardlow da programação televisiva da AEW, que já dura meses. A última aparição do lutador em um combate ocorreu em março de 2024, quando disputou o AEW World Championship contra Samoa Joe.

Fontes indicam que Wardlow sofreu uma lesão, um rompimento do labrum, na primavera de 2024. Seu período de recuperação foi complicado pelo envolvimento em um acidente automobilístico que, embora não tenha sido a causa da lesão inicial, teria agravado o dano existente no labrum.

Contribuindo ainda mais para seu tempo longe do ringue, Wardlow garantiu um papel que foi descrito por fontes como “muito apropriado e especial” para um projeto televisivo no início de 2025. Este compromisso redirecionou temporariamente seu foco profissional.

Embora Wardlow tenha recebido alta médica para retomar as atividades de luta, uma decisão mútua foi alcançada entre ele e o presidente da AEW, Tony Khan, para adiar seu retorno. Este acordo visa evitar um cenário onde um retorno de curta duração seria prematuramente interrompido por suas obrigações externas pendentes. Entende-se que Wardlow continua sob um contrato de longo prazo com a AEW e não tem intenções de deixar a promoção.

Sua ausência já se estende por mais de quatorze meses, e atualmente não há planos criativos definitivos ou um prazo estabelecido para sua reintrodução nas transmissões da AEW. Wardlow não foi incluído no Double or Nothing em maio de 2025, e a AEW não emitiu nenhuma declaração oficial sobre sua possível data de retorno ou direção futura de agendamento. Durante seu hiato, ele também teria buscado projetos fora do wrestling.