The Undertaker confirmou o interesse em atuar nos bastidores da WWE, mas ressaltou a necessidade de dedicação total. A especulação começou após o veterano Konnan mencionar a presença do Deadman em reuniões criativas.
Em uma nova entrevista, The Undertaker declarou ter interesse em um papel nos bastidores. Ele explicou que a função exige um grande comprometimento e que precisaria se dedicar “100%” para fazer parte das reuniões criativas.
Konnan, em seu podcast, observou The Undertaker participando de discussões criativas para os eventos Worlds Collide e Money in the Bank, em 7 de junho.
The Undertaker também mencionou que a logística, especialmente sua localização no Texas, é um fator importante para qualquer arranjo. Ele afirmou que “definitivamente consideraria” a proposta se fosse possível conciliar. “Se pudermos encontrar uma maneira de fazer isso acontecer… obviamente, [estando] no Texas, você sabe, eu definitivamente consideraria”, disse ele. “E eu sempre, se houver algo que eu possa fazer para melhorar nosso produto, ajudar talentos, então estou a bordo para isso.”
Desde que se aposentou do ringue em 2020, The Undertaker tem se mantido conectado ao pro wrestling, atuando como treinador no WWE Performance Center e apresentando seu podcast “Six Feet Under”. Ele já expressou abertamente o desejo de encontrar seu lugar na vida pós-luta.
Um papel permanente na equipe criativa o colocaria ao lado de nomes como o Chief Content Officer Paul Levesque e Shawn Michaels.