A WWE não tem planos criativos imediatos para o retorno de Drew McIntyre, que segue afastado da programação desde o final de maio. O lutador estava cuidando de lesões legítimas. A ausência de McIntyre na televisão começou após sua rivalidade com Damian Priest, que terminou em uma Steel Cage Match no evento Saturday Night’s Main Event.
Segundo o WrestleVotes, que conversou com o Sportskeeda WrestleBinge, não há nada planejado para o astro escocês neste momento.
“Nada no pipeline recentemente, o que me diz que não é iminente. Quando ele estiver pronto, se eu estivesse bookando, eu o colocaria direto no topo. Eu acho que o cara merece e você pode perceber que, quando ele não está na TV, como ultimamente, o show não tem algo. Então, quando ele estiver pronto, você o coloca de volta na cena do main event”, afirmou WrestleVotes.
O período de afastamento de McIntyre cumpre dois propósitos. A explicação da storyline seguiu sua derrota para Priest. Mas relatórios do final de maio confirmaram que ele foi retirado da televisão para se recuperar de lesões legítimas, incluindo um problema no pescoço com o qual já vinha lutando há algum tempo.
Apesar da ausência física, McIntyre continua ativo nas redes sociais, intensificando sua rivalidade com CM Punk. Uma postagem de 22 de junho fez uma referência direta a Punk, aumentando a especulação de que a rivalidade, que foi um ponto central do evento Clash at the Castle na Escócia, será reacendida em seu retorno.
Este período de recuperação ocorre após McIntyre garantir seu futuro de longo prazo com a empresa. Ele assinou um novo contrato de vários anos em abril de 2024. Relatórios do início de junho indicaram que tanto McIntyre quanto a WWE estão satisfeitos com o acordo, consolidando sua posição como um dos principais talentos do elenco principal.