Pat McAfee revelou o motivo por trás de seu recente afastamento da equipe de comentaristas do WWE RAW: exaustão mental provocada por uma agenda de viagens extremamente intensa. Nas últimas semanas, Corey Graves tem assumido o lugar ao lado de Michael Cole.
Durante um episódio recente do The Pat McAfee Show, o ex-jogador da NFL explicou que atingiu seu limite por volta do evento Money in the Bank.
“Fiquei muito cansado, cara. Eu desabei, bati numa parede. Cheguei no Money in the Bank em Los Angeles – eu estava na costa leste para o TST, depois fui para Parris Island, e então fui pra LA pro evento… e eu senti. Pensei: ‘Meu Deus, meu cérebro não tá funcionando agora’”, contou McAfee.
Ele comentou ainda que só começou a se sentir normal novamente depois de se afastar das suas obrigações semanais na transmissão. Embora tenha reafirmado seu carinho pela empresa, McAfee confessou que não conseguiria manter o ritmo, especialmente com a temporada da NFL se aproximando.
“E eu sempre vou amar a WWE, sinto falta, mas eu não acho que teria aguentado. A temporada de futebol tava chegando, e eu pensei: ‘Não sei se vou sobreviver a isso aí’”, completou.