O confronto entre John Cena e Cody Rhodes no SummerSlam ganhou uma nova estipulação após um momento de tensão no WWE SmackDown de 18 de julho. O contrato para a luta foi assinado em meio a um altercado físico, que resultou na adição de uma ‘Street Fight’ ao combate.
Cena inicialmente declarou que não participaria do SummerSlam, alegando compromissos com um filme da Netflix e cansaço emocional. Ele recusou repetidamente assinar o contrato, sugerindo que o confronto poderia ocorrer em outro momento e local.
A recusa de Cena provocou a reação de Rhodes, que atacou Cena e o arrastou de volta para o ringue. Após uma breve troca de golpes, onde Cena chegou a usar os degraus de aço, Rhodes conseguiu desviar de um ataque e atingiu Cena com o título.
Em um movimento decisivo, Rhodes subiu no turnbuckle com o contrato e aplicou um splash em Cena. Em seguida, colocou a caneta na mão de Cena, forçando-o a assinar e oficializar a luta, revelando posteriormente a estipulação Street Fight.
Este embate agora se consolida como um dos principais combates do primeiro SummerSlam de dois dias, que acontecerá no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos dias 2 e 3 de agosto.