CM Punk revelou que tinha “grandes planos” para o WWE Elimination Chamber 2024, em Perth, Austrália, antes de sofrer uma lesão no tríceps durante o Royal Rumble masculino do mesmo ano. A lesão interrompeu o momentum gerado por sua volta à WWE, ocorrida em novembro de 2023.
A lesão impediu Punk de participar do evento pré-WrestleMania 40. Em entrevista ao Wide World of Sports, antes da estreia do documentário WWE: Unreal na Netflix, Punk comentou sobre a frustração de perder o combate em Perth. Ele afirmou estar “muito deprimido” por não poder ir ao evento.
“Tudo é um recomeço agora. Voltei para a WWE e me machuquei logo no início. Lembro que estava muito deprimido, tipo, indo para Perth, porque não podia ir. Tínhamos grandes planos. Os melhores planos de camundongos e homens, você sabe, espatifados contra as rochas. Fiquei muito desapontado porque estava animado para ir à Austrália.”
O lutador expressou otimismo quanto a futuros eventos, citando a possibilidade de participar do WWE Crown Jewel na Austrália e do WWE Clash in Paris, onde não esteve presente anteriormente. Ele também mencionou o objetivo de disputar o World Heavyweight Championship contra Gunther no SummerSlam 2025, em East Rutherford, Nova Jersey.