Ex-campeã de topo da WWE fará a sua estreia em outra empresa

A ex-campeã da WWE enfrentará Lady Shani e Faby Apache ao lado de Lola Vice no México.

Ex-campeã de topo da WWE fará a sua estreia em outra empresa

A estrela do WWE RAW Natalya terá sua estreia oficial na Lucha Libre AAA confirmada para o evento da empresa no dia 25 de julho, em Mexico City. Sob o novo nome de “Lowkey Legend” Nattie Neidhart, ela vem acumulando experiências fora da WWE em 2025.

Ela competirá em uma Triple Threat – Tag Team Match contra as duplas Lady Shani & Faby Apache e Dalys & Chik Tormenta. Sua parceira será Lola Vice, lutadora do NXT com quem Natalya teve confrontos no ano passado. A própria Lola Vice já atuou recentemente pela AAA, tendo participado do evento Alianzas em 16 de julho, onde lutou ao lado de Lady Shani e Faby Apache.

A estreia na AAA será seguida rapidamente por outro compromisso. Uma semana depois, em 2 de agosto, Natalya compete no GCW Bloodsport XIV contra a ex-campeã da TNA, Masha Slamovich.

O card do AAA em 25 de julho também inclui a participação de outro lutador da WWE, Ludwig Kaiser, que competirá contra Octagon Jr.