Cody Rhodes detalhou um encontro inusitado com Donald Trump nos bastidores da WrestleMania 29. O momento ocorreu enquanto Rhodes lidava com a frustração do cancelamento de sua luta no evento. A revelação foi feita durante o podcast do lutador, ‘What Do You Wanna Talk About?’.
Durante o programa, que contou com a participação de Nikki Bella, Rhodes relembrou o cancelamento de última hora de uma mixed tag match. Ele e Damien Sandow enfrentariam as The Bella Twins. O lutador descreveu o impacto emocional da decisão, afirmando que aquele foi um ponto de virada em sua carreira. “Eu estava com muita raiva. E naquele ponto, acho que foi o primeiro momento em que pensei: ‘Estou fora’”, confessou Rhodes, explicando que a ideia de sair da WWE surgiu ali, embora a decisão tenha levado anos para se concretizar.
Para lidar com suas emoções, Rhodes se retirou para debaixo do palco principal. Foi nesse momento que o encontro aconteceu. “Senti um chute no meu pé. Ouvi: ‘Com licença, garotão’. E quando olho para cima, é o futuro presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com toda a sua família passando”, relatou Rhodes. Ele contou que, atordoado e ainda vestindo o traje novo que usaria na luta cancelada, apenas pediu desculpas e se afastou.
Na época, Trump ainda não era presidente e estava no evento para uma participação relacionada ao Hall of Fame da WWE, sem ter conhecimento do momento difícil que Rhodes enfrentava.