Cody Rhodes revela encontro “surreal” com Donald Trump

Cody Rhodes conta em seu podcast sobre um encontro inesperado com Donald Trump nos bastidores da WrestleMania 29 após ter uma luta cancelada.

Cody Rhodes revela encontro “surreal” com Donald Trump

Cody Rhodes detalhou um encontro inusitado com Donald Trump nos bastidores da WrestleMania 29. O momento ocorreu enquanto Rhodes lidava com a frustração do cancelamento de sua luta no evento. A revelação foi feita durante o podcast do lutador, ‘What Do You Wanna Talk About?’.

Durante o programa, que contou com a participação de Nikki Bella, Rhodes relembrou o cancelamento de última hora de uma mixed tag match. Ele e Damien Sandow enfrentariam as The Bella Twins. O lutador descreveu o impacto emocional da decisão, afirmando que aquele foi um ponto de virada em sua carreira. “Eu estava com muita raiva. E naquele ponto, acho que foi o primeiro momento em que pensei: ‘Estou fora’”, confessou Rhodes, explicando que a ideia de sair da WWE surgiu ali, embora a decisão tenha levado anos para se concretizar.

Para lidar com suas emoções, Rhodes se retirou para debaixo do palco principal. Foi nesse momento que o encontro aconteceu. “Senti um chute no meu pé. Ouvi: ‘Com licença, garotão’. E quando olho para cima, é o futuro presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com toda a sua família passando”, relatou Rhodes. Ele contou que, atordoado e ainda vestindo o traje novo que usaria na luta cancelada, apenas pediu desculpas e se afastou.

Na época, Trump ainda não era presidente e estava no evento para uma participação relacionada ao Hall of Fame da WWE, sem ter conhecimento do momento difícil que Rhodes enfrentava.