Em uma recente entrevista, o astro da AEW, MJF, destacou uma mudança significativa no comportamento online de Tony Khan, presidente da empresa. Segundo o lutador, essa nova postura é a mais profissional que ele já viu em seu chefe e tem sido um fator crucial para o momento positivo que a All Elite Wrestling vive.1
Durante sua participação no programa ‘Unlikely with Adrian Hernandez’, MJF explicou que Khan abandonou o hábito de fazer provocações a outras empresas de pro-wrestling. Em vez disso, seu foco agora está totalmente direcionado para promover e desenvolver a AEW.
“Acho que você vai notar que a abordagem de Tony está muito diferente, e este é o momento mais profissional que ele já teve online. Ele está falando apenas sobre nossa empresa, não está mais atirando indiretas”, afirmou MJF. “E isso é porque, na verdade, ele agora está totalmente focado na nossa m****. É o maior envolvimento nos detalhes que já vi do meu chefe. E acho que agora temos um impulso insano.”
Questionado sobre a rivalidade entre os fãs da AEW e da WWE, MJF classificou o “tribalismo” como algo “idiota”. Ele observou que a paixão dos fãs leva a uma constante troca de perguntas sobre a concorrência nas entrevistas de ambos os lados, mas reforçou que, para ele, o mais importante é que as pessoas simplesmente aproveitem o pro-wrestling.
“A All Elite Wrestling torna o pro-wrestling melhor, ponto final”, declarou. “Os fãs não conseguem evitar o tribalismo. E eu acho isso idiota, mas, por favor, façam o que quiserem com sua paixão de fã. O que eu digo é: apenas aproveitem o pro-wrestling. Mas o mais importante, aproveitem a mim, porque eu sou um talento geracional.”
A entrevista serviu para promover o filme ‘Happy Gilmore 2’ (Um Maluco no Golfe 2), que estreia nesta sexta-feira na Netflix e conta com a participação de MJF no papel de um dos filhos de Adam Sandler. Atualmente na programação da AEW, MJF possui um contrato que lhe garante uma luta pelo AEW World Championship, atualmente em posse de Hangman Page, a qualquer momento que desejar.