
O episódio de 24 de julho do TNA iMPACT! trouxe as consequências do Slammiversary e preparou o terreno para o que vem a seguir. O show abriu com uma promo de Santino Marella, que logo comentou sobre a “invasão” do NXT. Atualmente, dois talentos da WWE são os principais campeões da TNA.
Jacy Jayne fez história no Slammiversary, em 20 de julho, na UBS Arena em Nova Iorque, ao conquistar o TNA Knockouts World Championship. Ela derrotou Masha Slamovich em uma Winner Takes All Match, tornando-se a primeira estrela da WWE a segurar o NXT Women’s Championship e o TNA Knockouts World Championship ao mesmo tempo. A luta teve interferência do grupo Fatal Influence, que apoia Jayne, incluindo Fallon Henley e Jazmyn Nyx. Slamovich conseguiu neutralizar as ameaças externas, e até mesmo obteve uma contagem de três quando o árbitro estava incapacitado, mas o pinfall não foi contado. No final do combate, Jayne bloqueou o “Requiem” de Slamovich e, após uma série de reversões, aplicou seu “Rolling Encore” para garantir a vitória.
Masha Slamovich, então, foi até o ringue no iMPACT! e expressou seu descontentamento com o resultado do Slammiversary. Ela afirmou carregar a divisão das Knockouts nas costas, enfrentando todas as desafiantes que apareceram. Com isso, Slamovich exigiu uma revanche pelo título, marcando o combate para a próxima semana. Santino Marella, Diretor de Autoridade da TNA, concedeu a luta sem hesitação. A vitória de Jayne segue o sucesso de Trick Williams, que também é um talento do NXT e manteve o TNA World Championship no mesmo Slammiversary, levantando discussões sobre o equilíbrio da parceria entre WWE e TNA.
A rivalidade entre Jacy Jayne e Masha Slamovich foi fundamental na colaboração entre TNA e WWE. Após vários confrontos, incluindo um ataque do grupo Fatal Influence, Santino Marella da TNA e Arianna Grace do NXT confirmaram uma luta com tudo em jogo. Jayne tentou usar os cinturões da TNA e do NXT como armas no combate. A luta é elogiada por analistas como candidata a Combate do Ano, pelo drama e pela importância para as divisões femininas das duas empresas.
.@mashaslamovich demanded her rematch for the TNA Knockouts World Title and @milanmiracle made it official. It goes down NEXT WEEK on #TNAiMPACT!
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) July 25, 2025
Watch #TNAiMPACT LIVE on TNA+: https://t.co/vV0uAYI2F2 pic.twitter.com/j4XX3IRrnF