Ex-campeã mundial da AEW volta a enfrentar problemas com lesão

A ex-campeã mundial feminina da AEW, Thunder Rosa, está novamente afastada por lesão, sem previsão de retorno aos ringues.

Ex-campeã mundial da AEW volta a enfrentar problemas com lesão

A ex-campeã mundial feminina da AEW, Thunder Rosa, está novamente afastada por tempo indeterminado. De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, a lutadora sofreu uma lesão não revelada e não há um cronograma definido para seu retorno aos ringues.

Suas últimas lutas ocorreram no intenso fim de semana do All In Texas. A participação final foi no Casino Gauntlet em 12 de julho, um dia após um confronto de quase 20 minutos contra Athena pelo ROH Women’s World Championship no Supercard of Honor.

Este é um novo e frustrante obstáculo para Rosa, que havia retornado em dezembro de 2023 após se recuperar de uma grave lesão nas costas. Aquele problema anterior a manteve fora de competição desde agosto de 2022 e a forçou a abdicar do AEW Women’s World Championship.

O afastamento de Thunder Rosa agrava os desafios da divisão feminina da AEW, que já lida com a ausência de outra ex-campeã, Jamie Hayter, afastada desde maio de 2025.

A perda de duas estrelas de ponta impacta diretamente a profundidade do elenco e força a empresa a realizar constantes ajustes criativos.