Jimmy Hart ainda processa a morte repentina de seu amigo de longa data, Hulk Hogan. Em uma entrevista para a revista PEOPLE, o lendário manager desabafou que a perda foi completamente inesperada e o atingiu “como um soco no peito”.
A surpresa de Hart tem um motivo: tudo parecia positivo. Ele revelou que a última vez que viu Hogan pessoalmente foi há cerca de um mês, e que os dois mantinham uma rotina de assistir wrestling três vezes por semana e apresentar noites de karaokê no bar de Hogan, o Hogan’s Hangout. “Ele estava ótimo. Comeu bem naquela noite, conversou com os fãs. Ele estava simplesmente fenomenal”, relembrou Hart.
O otimismo permaneceu até a véspera da tragédia. Hart ligou para Hogan na noite de quarta-feira e, embora não tenha falado diretamente com ele, seu assistente garantiu que tudo estava bem. No entanto, na manhã seguinte, tudo mudou. Policiais responderam a uma chamada de parada cardíaca na casa de Hogan (Terry Bollea), que foi declarado morto em 24 de julho de 2025, no Hospital Morton Plant.
A última mensagem de Hart para o amigo, enviada através do assistente, agora carrega um peso ainda maior. “Bem, diga a ele que eu o amo”, disse Hart na ocasião. A notícia da morte foi um baque. “Acontece tão rápido. Foi tipo, ‘Oh meu Deus.’ Nós pensávamos que ele estava indo tão bem, sabe?”, confessou Hart, que admitiu ainda não conseguir acreditar que “isto é real”.
Este sentimento de choque de Hart ocorre em meio a um cenário de rumores conflitantes sobre a saúde de Hogan, com figuras como Bubba The Love Sponge criticando publicamente o círculo próximo do lutador por uma suposta falta de honestidade sobre seu real estado. Hart explicou que os amigos evitaram visitar Hogan em casa ou no hospital após sua cirurgia no pescoço para não o expor a possíveis infecções.
Diretamente da Rocket Arena em Cleveland, onde a WWE realizará o SmackDown e uma homenagem a Hogan, Hart refletiu sobre a união da comunidade do pro-wrestling:
“Sempre que você perde alguém neste negócio… é um grupo tão unido, é como uma fraternidade. E isso afeta a todos nós. O show tem que continuar, mas é assim que as coisas são”.