Drew McIntyre teve que deixar o WWE SmackDown às pressas

Lutador precisou sair de Cleveland imediatamente após o segmento no SmackDown; motivo foi revelado em vídeo nas redes sociais.

Drew McIntyre teve que deixar o WWE SmackDown às pressas

Drew McIntyre teve uma participação breve no SmackDown de sexta-feira (25). O lutador precisou deixar Cleveland, onde o show foi realizado, quase imediatamente após seu segmento, embarcando em um jato particular com destino a Londres para comparecer ao casamento de um amigo.

A saída apressada ocorreu logo após uma grande confusão no ringue. Durante o segmento “Impaulsive TV”, McIntyre se juntou ao seu parceiro de SummerSlam, Logan Paul, para um confronto com Randy Orton e o músico Jelly Roll. A situação rapidamente se transformou em uma briga generalizada, que terminou com Orton e Jelly Roll de pé no ringue enquanto McIntyre e Paul se retiravam.

Em um vídeo publicado na rede social X para explicar a viagem, McIntyre aproveitou para provocar seus adversários, afirmando ser o “mocinho” na rivalidade atual. Ele encerrou a gravação com uma promessa direta a Jelly Roll para o combate de duplas no SummerSlam, declarando que vai “acabar com ele”.

A hostilidade de McIntyre com celebridades não é recente. O lutador já havia criticado o rapper Travis Scott, referindo-se a ele como um “pedaço de m*rda” por supostamente ter arruinado o evento principal da WrestleMania 41.