Cody Rhodes confirmou que Travis Scott o lesionou durante o WWE Elimination Chamber. Em uma nova entrevista, Rhodes declarou que um tapa do rapper causou a ruptura de seu tímpano, além de deixá-lo com um olho roxo.
O incidente aconteceu durante um ataque a Rhodes que envolveu John Cena e The Rock. Após Rhodes se recusar a fazer uma aliança com The Rock, Scott, que acompanhava o grupo, acertou um tapa na cabeça do lutador enquanto ele estava caído no ringue.
Durante sua participação no programa Hot Ones, Rhodes falou sobre o momento e a lesão.
“Eu gostaria de dizer que não é verdade, porque eu queria que qualquer outra pessoa tivesse o crédito por isso. Você tem o Rock no ringue e o Cena no ringue. Mas meu parceiro Travis (Scott), por quem não tenho nada além de carinho, tem uma mão bem grande. Então sim, ele estourou meu tímpano. Se alguém se pergunta por que eu não bati nele ou apliquei um Cross Rhodes, é porque ele está nos agraciando com sua presença”, explicou Rhodes.
Rhodes reforçou que o respeito por convidados famosos impediu uma retaliação e que o rapper ainda seria bem-vindo na WWE. “No wrestling hoje, estamos recebendo todas essas pessoas legais, mas anos atrás, não era tão fácil… Eu quero que você volte, cara. Nossa casa é sua casa. Sabe, talvez bata com menos força, mas nossa casa é sua casa. Então, sim, Travis fez isso. É um fato”.
Apesar do convite de Rhodes, a relação entre a WWE e Travis Scott parece ter terminado. Informações do final de julho confirmam um “rompimento total” entre a empresa e o rapper, com frustração nos bastidores sobre o baixo comprometimento de Scott com os treinamentos.
Cody Rhodes voltará à ação no SummerSlam, onde desafiará John Cena pelo Undisputed WWE Championship.