Após polêmica, Zelina Vega fala sobre incidente com Chelsea Green

Lutadora explicou que uma corda frouxa causou o erro no golpe 619 durante luta em maio e elogiou a resistência de Green.

Após polêmica, Zelina Vega fala sobre incidente com Chelsea Green

Zelina Vega quebrou o silêncio sobre o erro em um 619 que quebrou o nariz de Chelsea Green durante uma luta em maio, pelo WWE Women’s United States Championship. Em uma entrevista, a lutadora revelou pela primeira vez a causa do incidente.

Falando no podcast “Insight” de Chris Van Vliet, Vega detalhou que o problema foi causado por equipamento defeituoso no ringue. Ela afirmou que o erro no movimento icônico não foi sua culpa.

“É tão engraçado para mim, porque foi como se o mundo tivesse se revoltado contra mim. Eu nunca tinha errado aquele golpe, nenhuma vez, até aquele dia, e foi porque as cordas estavam frouxas, ok. A corda do meio, sempre que ela está frouxa, não consigo um bom impulso e acabo capotando, ou seja lá o que diabos foi aquilo, e foi apenas uma coisa estranha que aconteceu.”

Vega explicou que seu maior arrependimento não foi o erro em si, mas ter machucado uma colega de trabalho pela primeira vez em sua carreira.

“Sim, foi uma m***, porque eu nunca machuquei ninguém na minha carreira, nem uma vez, até aquele momento. […] Eu me senti péssima, claro, porque você errou o golpe, mas mais ainda porque nunca tinha machucado ninguém antes. […] Isso partiu meu coração em um milhão de pedaços, porque eu não queria aquilo para ela de jeito nenhum.”*

Ela também elogiou a postura e a resistência de Green, que não se importou com o acidente e até brincou com a situação.

“Ela não se importou. Porque, como você sabe, para ela é tipo: ‘Eu já quebrei isso cinco vezes, você encosta e começa a sangrar’. […] Ela é uma das lutadoras mais duronas que eu conheço. […] Ela é praticamente indestrutível. Um pequeno chute no nariz e um pouco de sangue não iriam parar aquela garota. Claro, o que ela fez foi tornar tudo engraçado, porque é isso que ela faz.”