Matt Hardy: "Talvez seja a hora de ser apenas eu na televisão da AEW "

Ao longo dos anos, Hardy interpretou vários personagens em diferentes empresas e chegou à AEW como Broken Matt Hardy antes de apresentar Damascus e se transformar em qualquer versão de seu eu anterior, sempre que necessário. Mas agora, Hardy está…

Por   — 

Ao longo dos anos, Hardy interpretou vários personagens em diferentes empresas e chegou à AEW como Broken Matt Hardy antes de apresentar Damascus e se transformar em qualquer versão de seu eu anterior, sempre que necessário. Mas agora, Hardy está pronto para ser apenas ele mesmo.

“Quando tomei a decisão de participar da All Elite Wrestling, fiquei empolgado. Pensei ‘o céu é o limite, sem dúvida.’ O que eu esperava quando estreei como Broken Matt Hardy era estar toda quarta-feira no Dynamite; ter uma arena esgotada em toda a América. Eu pensei que haveria milhares de pessoas gritando no topo de seus pulmões ‘DELETE! DELETE! DELETE!’ Não foi o que aconteceu. O que eu não esperava era que Broken Matt fosse estrear no primeiro evento de arena vazia da AEW. Broken Matt nunca se apresentou na frente dos fãs da AEW e a base de fãs apaixonada é uma das coisas mais legais sobre a AEW. Se eu entrei e fiz o Broken Matt, ele é um artista e personagem interativo e amigável para os fãs, pensei: ‘Será um sucesso, será ótimo, será a minha melhor passagem até agora’. Não foi o que aconteceu e foi frustrante”, disse Hardy em um vídeo do YouTube.

Ele continuou: “Então, eu decidi mudar de rumo, como qualquer bom profissional. Decidi fazer uma análise – O melhor de Matt Hardy. Os melhores momentos e personalidades de Matt Hardy se juntaram em um único ponto e fazem um ponto de destaque, tipo o oposto do que meu irmão foi convidado a fazer em outro lugar. Fazemos o melhor de Matt Hardy e estou ajudando jovens talentos, algo que eu legitimamente faço na câmera e fora, Private Party, eu sou o mentor desses caras. Comecei uma história com Sammy Guevara, mas isso não vai longe demais porque Sammy foi suspenso. Isso é frustrante.”

Hardy continuou dizendo que sabe que a América como um todo está frustrada devido ao clima político, à pandemia, à injustiça racial e social e muito mais que atualmente está dividindo a América.

Ele terminou o vídeo dizendo: “Eu decidi, talvez seja hora de fazer minha parte e tentar curar parte dessa divisão, fazer o possível para reuni-la novamente, tentar ser uma voz da razão. Talvez agora, é hora de eu, na programação da AEW, ser real. Seja alguém que eu nunca estive na televisão antes e esse sou eu. Talvez seja hora de eu ser Matthew Hardy. Talvez seja a hora de ser apenas eu.”

Hardy esteve ausente da televisão da AEW nas últimas semanas, aparecendo pela última vez no AEW Fyter Fest na esquina da Private Party. Ainda não se sabe se Hardy ficará fixo na gimmick de Matthew ou não.