IMPACT Wrestling pode unificar títulos masculino e feminino
Um dos grandes choques do início deste ano, foi a conquista de Tessa Blanchard, por parte do IMPACT World Championship, no Hard to Kill, ao superar Sami Callihan. Em uma recente entrevista concedida, a detentora de maior reinado do Knockouts…
Um dos grandes choques do início deste ano, foi a conquista de Tessa Blanchard, por parte do IMPACT World Championship, no Hard to Kill, ao superar Sami Callihan.
Em uma recente entrevista concedida, a detentora de maior reinado do Knockouts Championship, Taya Valkyrie, comentou sobre o momento de Blanchard, dando a entender que gostaria de uma oportunidade pelo título mundial.
Valkyrie disse que vivemos tempos modernos, em que as lutas “intergender” estão em alta, de modo que enfrentaria qualquer membro da oVe ou Brian Cage, por exemplo.
Após a grande repercussão e aceitação do público em cima deste momento, não seria de duvidar que em breve a empresa de Nashville unificasse, ainda que por um curto tempo os principais títulos masculino e feminino. Caso Taya tenha a sua luta com Blanchard, será o espaço necessário para que isso ocorra.