História cômica de Vince McMahon está por trás das várias mudanças dos nomes das estrelas da WWE
É bastante comum dentro da WWE vermos várias mudanças acontecerem nos nomes de suas estrelas, principalmente quando são promovidas ao plantel principal, ao passarem pelo NXT. Essas várias mudanças, que para muitos não fazem o menor sentido, faz parte de…
É bastante comum dentro da WWE vermos várias mudanças acontecerem nos nomes de suas estrelas, principalmente quando são promovidas ao plantel principal, ao passarem pelo NXT.
Essas várias mudanças, que para muitos não fazem o menor sentido, faz parte de mais uma das cômicas histórias de Vince McMahon.
O Ringside News apontou que fontes próximas a empresa afirmaram que durante boa parte de sua vida Vince era chamado de “Junior”, devido ao seu pai Vincent James McMahon, e que ele odiava bastante o apelido. Este ódio de McMahon pelo apelido fez com que o mesmo impedisse nomes como Garza Jr e Rey Mysterio Jr.
Em outros casos, como os de Rusev e Cesaro, que anteriormente tinham o Alexander e o Antonio, respectivamente, Vince vetou os nomes por medo dos fãs passarem a chamar seus astros de Alex ou Tony.
A grande verdade é que as mudanças de nomes dentro da WWE são decisões diretas de Vince, que por uma razão ou outra as promovem.