Surgem novos detalhes sobre o novo personagem de Roman Reigns
O WWE Universal Champion, Roman Reigns, juntando-se com Paul Heyman é indiscutivelmente a storyline mais atraente que a WWE fez em 2020. Embora essa aliança possa ter pegado os fãs desprevenidos, notamos anteriormente que a aliança Reigns-Heyman estava em processo há um longo tempo e não era algo que tinha sido feito as pressas depois que Reigns voltou no pay-per-view SummerSlam no mês passado.
De acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, o plano da WWE é tornar a dinâmica Reigns e Heyman drasticamente diferente da aliança de Lesnar com Heyman, o que explica por que Heyman não se refere a si mesmo como o defensor ou grita no microfone como fez para Lesnar.
Embora Lesnar tenha sido marcado como um tipo de mercenário, que sorria com as promos de Heyman, ria de suas piadas e compartilhava uma amizade real com Heyman que datava de 2002, Reigns é o oposto completo disso.
Ao contrário da dinâmica de Lesnar e Heyman, Reigns não é amigo de Heyman e o ‘The Big Dog’ está totalmente no comando de seu relacionamento com Heyman. De acordo com a storyline, Heyman havia encerrado seu relacionamento com Lesnar e não tinha mais nada a oferecer até que Reigns o chamou de volta para os negócios. Como resultado, Heyman está em dívida com Reigns por salvar sua carreira.
Melter também notou que Heyman referindo-se a si mesmo como o “Conselheiro Especial” de Reigns, “O Chefe Tribal”, é uma referência ao Superstar Peter Maivia que mostrava muito de sua cultura Samoana nos anos 1970. Isso também explica por que Reigns tem usado sua nova frase de efeito, “Esta é minha ilha”.
Vale lembrar que Reigns defenderá o WWE Universal Championship contra seu primo, Jey Uso, no pay-per-view Clash of Champions. Você pode conferir o card clicando aqui.