Ryback sobre Vince McMahon: "O mundo será um lugar melhor quando ele morrer"

Ryback fez um Q&A no Twitter na noite passada com os fãs, onde deu suas opiniões muito diretas sobre Vince McMahon, lutadores criando um sindicato, Triple H e WWE mudando seu modelo de negócios. Quando Vince foi o assunto sobre…

Por   — 

Ryback fez um Q&A no Twitter na noite passada com os fãs, onde deu suas opiniões muito diretas sobre Vince McMahon, lutadores criando um sindicato, Triple H e WWE mudando seu modelo de negócios.

Quando Vince foi o assunto sobre criar estrelas, Ryback acreditava que os lutadores mais talentosos sempre se davam melhor com os fãs.

“Foi SEMPRE o talento”, Ryback respondeu. “Ele acabou de criar uma plataforma como um circo humano que ele modificou de seu pai. O cara é um pedaço de m—-, não posso enfatizar isso o suficiente. O mundo será um lugar melhor quando ele morrer. Isso não é desejo de morte, mas afirmando uma opinião que acredito ser verdadeira. “

O ex-WWE Superstar falou sobre a sindicalização dos lutadores, observando que a AEW deveria fazer o oposto de tudo que a WWE faz.

“Eu simplesmente acho que se a AEW apenas fizer o oposto do que a WWE tem feito desde que Vince Jr. apareceu, eles assumirão o lugar de número um”, escreveu Ryback. “Os dias de Vince estão [contados] e o navio está afundando lentamente. Acredito em vender para sempre, pode significar um pouco menos lucros, mas é o melhor para todos.”

Em duas perguntas separadas, Ryback foi questionado sobre Triple H (Paul Levesque) assumindo o lugar de Vince, e o que a empresa precisaria fazer para evitar – aos olhos de Ryback – uma eventual queda.

“P — y Paul não é o salvador de nada. Ele irá afundar com o navio,” Ryback respondeu. “Mudar totalmente o modelo de negócios para criar as maiores estrelas do planeta e lucrar com isso, em vez de administrar uma empresa que está tentando fazer do logotipo a estrela principal para obter o máximo de lucros. Os fãs e todos os envolvidos vencerão e na verdade aumentariam os lucros.”