Stephanie McMahon revela a maior lição que aprendeu em 2020

A WWE Chief Brand Officer, Stephanie McMahon, recentemente enviou um comunicado à imprensa que convidava o WWE Universe a comemora o novo ano de 2021 que está por vir. Junto com ela, um vídeo humorístico que mostra Superstars como Drew…

Por   — 

A WWE Chief Brand Officer, Stephanie McMahon, recentemente enviou um comunicado à imprensa que convidava o WWE Universe a comemora o novo ano de 2021 que está por vir. Junto com ela, um vídeo humorístico que mostra Superstars como Drew McIntyre, Roman Reigns, Sasha Banks e Seth Rollins eliminando 2020 para inaugurar 2021.

No comunicado à imprensa, Stephanie McMahon também falou sobre como a WWE cresceu como uma empresa em 2020, apesar de ter sido um ano atormentado desde o início devido à pandemia global de COVID-19.

Stephanie McMahon revelou como a WWE deu passos que nunca haviam feito antes, que produziram resultados benéficos. Ela acrescentou como a WWE Network recebeu um aumento de 6% no número de assinantes devido ao aumento pela buscas de streaming e um aumento de 70% no YouTube e em seus canais oficiais.

No entanto, Stephanie McMahon afirmou que foi em um evento comunitário com o tema da WWE em conjunto com a Make-A-Wish em Connecticut, onde ela aprendeu sua maior lição no ano.

“Foi na última sexta-feira à noite em um evento comunitário “drive thru” de feriado temático da WWE para a Make-A-Wish CT que mais se destacou em mim. Minha filha e eu estávamos cumprimentando famílias em seus carros ao lado do Papai Noel, quando uma mãe sentada no banco do passageiro ficou muito emocionada. Ela expressou como a quarentena tem sido difícil para sua família, como é assustadora para ela, pois seu filho é de alto risco devido à sua condição médica, e quão profundamente grata ela está por a WWE ter permanecido no ar durante a pandemia. Ela me disse: “você não tem ideia do que significa ter uma fuga disso, todas as semanas”. Ela estava tremendo visivelmente. Suas palavras reforçaram para mim o privilégio de fazer parte de uma marca que pode ter esse tipo de impacto.”