CM Punk já tentou “comprar” a ROH
CM Punk não está mais lutando, mas se o negócio fosse diferente há uma década, ele poderia ser dono de uma empresa de wrestling profissional. Aparentemente, ele não estava oferecendo muito na época.
O podcast ROH Strong falou recentemente com Carey Silken, que revelou uma mensagem de texto muito interessante que recebeu em 2010. CM Punk, enquanto era um Superstar da WWE, enviou uma mensagem de texto a Silkin e perguntou se ele estaria disposto a se separar da ROH.
“Eu recebo uma mensagem de texto em tipo 2010. CM Punk me envia uma mensagem do nada e é como, ‘Por quanto você gostaria de vender a Ring of Honor ?’ Eu vendi ingressos na rua e tive um negócio um tanto bem sucedido. Não acho que mensagens de texto sejam a maneira de abordar as vendas das empresas. Essa primeira mensagem de texto pode ser: ‘Eu gostaria de falar com você sobre uma coisa’. Essas foram minhas duas únicas ofertas reais… elas não eram reais. Essas foram as duas únicas ofertas absurdas que eu já tive.”
Carey Silken não estava interessado na oferta de CM Punk. A anterior que ele recebeu foi de Jerry Jarrett alguns anos antes. Nenhuma das ofertas foi suficiente para convencer Silken a vender a Ring of Honor.