Ric Flair espera que Triple H tenha uma grande luta de aposentadoria
Triple H pulou a WrestleMania no início deste ano pela primeira vez desde a WrestleMania 23, quando ele estava fora com uma lesão. O Triple H de 51 anos ainda pode ter alguns grandes combates restantes nele, de acordo com…
Triple H pulou a WrestleMania no início deste ano pela primeira vez desde a WrestleMania 23, quando ele estava fora com uma lesão. O Triple H de 51 anos ainda pode ter alguns grandes combates restantes nele, de acordo com seu bom amigo Ric Flair.
Em uma entrevista recente com a WWE UK para promover o RAW Legends Night da próxima semana, Flair discutiu a possível aposentadoria de Triple no futuro e porque The Game merece uma grande despedida do WWE Universe.
“Na verdade, espero vê-lo tendo uma grande luta de aposentadoria, se ele decidir se aposentar no futuro”, disse Flair, “Ele merece tudo isso e todo o reconhecimento para ir com isso.”
Apesar de admitir que Triple H “provavelmente sabe mais sobre o negócio” do que ele, apesar de sua diferença de idade de 20 anos, Flair disse que The Game exemplifica ‘Legend’ mais do que qualquer outra pessoa porque ele é um estudante do jogo.
“Ele exemplifica ‘Lenda’ mais do que ninguém porque não é apenas um grande artista, ele estudou o negócio, ele é um historiador”, enfatizou Flair. “Ele provavelmente sabe mais sobre o negócio do que eu e estou nisso há 30 anos a mais do que ele.”
Flair continuou: “Ele [Triple H] veio com um conhecimento que eu não tinha visto ninguém na idade dele entrar no ramo. Ele era respeitoso todos os dias e era divertido ver alguém que simplesmente amava estar no ringue e amava o negócio. Ele se tornou um grande trabalhador e também levou isso consigo e se tornou uma parte complexa da empresa.”
The Nature Boy também deu grandes elogios ao Triple H pela construção e gestão da marca WWE NXT.
“Ele conquistou tudo isso por meio de seus esforços e ascendeu a uma posição de não apenas ser um grande trabalhador, mas também ajudou a impactar a empresa com o crescimento do NXT”, disse Flair. “Ajudar a ver os jovens tendo a oportunidade de fazer parte do plantel principal, trabalhando com as pessoas no dia a dia.”
“Além disso, ele é um dos meus dois ou três melhores amigos. Acabei de vê-lo no RAW e no TLC e tive uma boa conversa com ele. Ele basicamente vive o tipo de programação que fazíamos nos velhos tempos mas em outro jeito. Ele não vai perder nada e está sempre querendo ver a empresa crescer.”