Adam Pearce engana Roman Reigns e anuncia substituto para o WWE Royal Rumble

Conforme foi noticiado anteriormente, Roman Reigns terá Adam Pearce como seu adversário no Royal Rumble, pelo WWE Universal Championship.

Em um dado segmento no Friday Night SmackDown, no entanto, o advogado do “Tribal Chief”, Paul Heyman, chegou com o contrato da luta, para Pearce, oferecendo uma adição de estipulação. Trata-se de uma No-Disqualification Match, que foi aceita por Pearce.

Lembrando que o WWE Royal Rumble será realizado em 31 de janeiro, com cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

ATUALIZAÇÃO:

Num dado momento, Reigns desistiu da estipulação de No-DQ e disse que só assinaria caso a luta se tornasse uma Last Man Standing. Heyman foi atrás de Pearce e falou da exigência do campeão, mas pediu que só assinasse no evento principal.

Chegada a hora, Pearce assinou o contrato, e após algumas humilhações ao oficial, Reigns também assinou. Pearce pegou o contrato e saiu do ringue.

Na rampa, Pearce começou a mancar, alegando um problema em seu joelho. Pearce, então, disse que no regulamento da WWE existe uma regra de que quando um oficial é colocado em um combate e não tem condições de competir, ele pode escolher um substituto.

Tocou a música de Kevin Owens, deixando Reigns, Uso e Heyman perplexos no ringue, sendo anunciado como o substituto de Pearce e o novo desafiante ao título.