Como a WCW estragou Sabu?

A WCW tinha muitas peças móveis nos bastidores durante a execução da empresa. Você nunca sabia quem estaria dirigindo a empresa, porque os poderes constituídos mudavam os tomadores de decisão com tanta frequência. Isso dificultou a realização de muitas coisas,…

Por   — 

A WCW tinha muitas peças móveis nos bastidores durante a execução da empresa. Você nunca sabia quem estaria dirigindo a empresa, porque os poderes constituídos mudavam os tomadores de decisão com tanta frequência. Isso dificultou a realização de muitas coisas, incluindo pedir ao seu advogado que examinasse um contrato.

Foi oferecido a Sabu um contrato de três anos com a WCW. Ele teria ganhado $ 400.000 em seu “ano de baixa” de acordo com Kevin Sullivan durante um episódio recente do Taskmaster Talks. Esse contrato nunca foi assinado, mas estava nas mãos de Sabu.

Sullivan disse a Sabu para assinar o contrato da WCW o mais rápido possível, mas Sabu queria esperar que seu advogado desse uma olhada nele. Esse pouco de tempo que ele decidiu esperar significou outra troca de poder nos bastidores da WCW. Também significava que seu enorme contrato não estava mais em jogo.

“Ele foi contratado. Eu disse a ele ‘Não faça merda. Assine esta coisa, são três anos.’ Acho que o ano de baixa foi de $ 400.000. Ele disse: ‘Quero que meus advogados vejam’. Eu disse: ‘Assine’. Ele não o fez e, um dia depois, houve uma mudança no escritório e eles rasgaram seu contrato. Ele foi ferrado pela WCW. Ele poderia ter sido uma grande estrela. Não que ele não fosse uma grande estrela, mas deveria estar lá com todo mundo.”

Sabu nunca conseguiu aquele contrato caro com a WCW, mas ele fez muitas memórias na ECW. Ele não ganhou tanto quanto a WCW estava disposta a lhe dar durante a passagem. Essa história só mostra que às vezes você precisa pegar uma coisa boa enquanto ela está sendo oferecida a você antes de perder completamente.