HOW Fantasy – Chapter 3: “Topo do mundo”

Na noite do próximo sábado, dia 27 de fevereiro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Turf Moor Stadium em Burnley, Inglaterra. Estas são as lutas anunciadas para o evento: HOW Championship Tournament Match:…

Por   — 

Na noite do próximo sábado, dia 27 de fevereiro, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente do Turf Moor Stadium em Burnley, Inglaterra.

Estas são as lutas anunciadas para o evento:

  • HOW Championship Tournament Match: CM Punk vs. Samoa Joe
  • Singles Match: Jay Briscoe vs. Seth Rollins
  • National Championship Tournament Match: Cody Rhodes vs. Karrion Kross
  • National Championship Tournament Match: Darby Allin vs. Cesaro
  • Singles Match: John Cena vs. Kenta Kobashi
  • Singles Match: Sammy Guevara vs. Jay White

Nota: Podem promar até às 17h de sábado.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.

Cobertura:

Antes de vermos a arena lotada, o show se inicia de dentro do escritório de Leonardo. O CEO da empresa parece estar falando com algum lutador.

Leonardo: Você é um trunfo, sua participação na Gauntlet da semana que vem já é certa e eu tenho certeza que você irá se sagrar campeão.

???: Tem certeza que me colocar aí é uma boa opção ?

Leonardo: Escute, essa luta é uma grande chance para que você construa seu próprio caminho aqui dentro. Muita coisa mudou desde a última vez que você deu as caras por aqui, confie em mim.

???: Não só a empresa, mas eu também mudei. Bom, já que é assim, presumo que eu não tenha nada para fazer no show de hoje a noite. Vejo você na semana que vem.

O lutador vai embora da sala rapidamente enquanto a câmera foca em Leonardo, mostrando que o CEO está bem contente com seus planos.

Já na arena, a pirotecnia inicia o show de hoje. Os comentaristas da vez, Jim Ross, Vampiro e Tony Schiavone dão uma leve recapitulada no que aconteceu na semana passada. Eles anunciam Bray Wyatt como sendo o primeiro participante da Gauntlet Match pelo Grand Championship.

Para começar o show de verdade, Jay White vem ao ringue ao som de “Switchblade”. Seu oponente, o estreante Sammy Guevara, vem ao ringue ao som de “Take Flight” e alguns poucos aplausos do público, que ainda não o conhecem.

Singles Match: Jay White vs. Sammy Guevara

(09:23) Com White já tendo uma vaga garantida na Ultimate X, Sammy Guevara precisou mostrar pelo que veio. Guevara tentou acertar White com um Roundhouse Kick, mas o veterano se abaixou e surpreendeu Guevara com um Snap Dragon Suplex! O novato tenta se recuperar a tempo mas White já o levanta na posição de um Blade Runn – GUEVARA USA TODA SUA FORÇA E CONSEGUE SE JOGAR PRA CIMA DE WHITE, O PEGANDO EM UM REVERSE DDT! White fica atordoado e quando tenta ir pra de cima de seu oponente é recebido por um forte Superkick! Guevara para ali mesmo e aplica um Standing Shooting Star Press! Ele não perde tempo e já arrasta White para perto do corner, subindo na terceira corda e se jogando em um derradeiro 630 Senton.

Vencedor: Sammy Guevara

Guevara comemora um pouco e logo pega sua câmera, gravando a si mesmo ao lado de um White derrotado no ringue. Ele se levanta e dá alguns chutes em White, indo de vez para os bastidores enquanto zombava de seu oponente.

Vemos um vídeo de CM Punk chegando no estádio mais cedo. Ele tira fotos com alguns fãs próximos do local e vai se preparar para sua luta.

Somos levados a um dos refeitórios dentro do estádio, onde vemos Christian e alguns outros lutadores fazendo seu jantar. Quando o “Captain Charisma” estava indo se sentar com sua bandeja, uma figura se aparece na frente dele impedindo sua passagem, sendo esse Silas Young. Os dois se encaram friamente e Young derruba a bandeja de Christian no chão com um estrondo, atraindo a atenção de todos no refeitório.

Christian: QUAL É O SEU PROBLEMA ?

Young: O meu problema ? Está muito evidente que é você. Você sabe que me derrotou puramente por sorte. Eu me distraí por um momento e você se aproveitou disso, nada mais do que sorte. Eu estive remoendo essa derrota por dias e a única solução clara para o meu problema é quebrar a sua cara aqui e agora.

Young tentou partir pra cima de Christian mas foi parado por uma outra figura, sendo Cesaro o dono da intervenção na possível luta.

Cesaro: Calma lá, grandão. Se você quiser colocar suas mãos nele, terá que passar por mim primeiro. Já lutei com esse homem, derrotei ele e passei a respeitá-lo. Você, com a sua incompetência, não conseguiu avançar no torneio pelo HOW Championship, mas adivinhe só ? Ele conseguiu e tem uma grande semifinal na semana que vem. Ambos de nós temos assuntos mais importantes do que você nas próximas duas semanas, então, guarde sua raiva para depois do Resurrection, nós iremos lutar e eu irei te ensinar a ter algum respeito pelos melhores lutadores dessa empresa.

Young se vê explodindo de ódio mas apenas recua, mostrando o dedo do meio para Cesaro enquanto promete que não irá esquecer dessas palavras.

Comerciais…

Voltamos e já somos direcionados ao ringue. Visando se vingar do ataque sofrido na semana passada, Cody Rhodes vem ao ringue ao som de “Kingdom”. Assim que “Dead Silent” ecoa pela arena, Karrion Kross e Scarlett vem ao ringue, com Kross focando seu olhar totalmente em Rhodes, visando matar sua sede de sangue.

National Championship Match – Qualificação: Cody Rhodes vs. Karrion Kross

(16:27) Rhodes usou toda a força que tinha para levantar Kross em um forte Piledriver! O monstro, porém, mal sentiu o impacto e já se levantou outra vez, pegando Rhodes em um forte Chokeslam que o fez colapsar no tatame. Scarlett, que havia passado o combate inteiro distraindo Rhodes, errou o timing com Kross e subiu no apron mais uma vez para atrair o árbitro que estava prestes a fazer a contagem. Irritado pelo erro, Kross se levantou e tentou ir até Scarlett, mas Rhodes se aproveitou e aplicou um Low Blow que deixou o monstro de joelhos. Sem escapatória, ele foi presa fácil para um Cross Rhodes que acabou com o embate.

Vencedor: Cody Rhodes

Após comemorar sob algumas vaias do público, Rhodes foi saindo do ringue enquanto Scarlett tentava apontar o que havia sido feito com seu cliente.

Os comentaristas nos lembram dos confirmados para a Ultimate X, além de anunciar John Cena para a Gauntlet Match da semana que vem.

Comerciais…

Retornamos ao estádio e Kenta Kobashi vem até o ringue ao som de “Grand Sword”. Seu oponente, John Cena, vem ao som de “The Time Is Now” e vários aplausos do público presente. Já no ringue, os dois trocam um aperto de mãos e já se afastam, focando no combate.

Singles Match: John Cena vs. Kenta Kobashi

(08:55) Kobashi pegou impulso nas cordas e tentou atingir Cena com um Sling – Cena consegue agir mais rápido e já pega seu oponente em um Proto Bomb que o faz colidir com o chão! Cena não perde tempo e já corre em direção as cordas, aplicando um forte Five Knuckle Shuffle em Kobashi. Ele ergue Kobashi em seus ombros e tenta um Attitude – Kobashi salta dos ombros de Cena e já aplica um Headlock Driver! Ele se salva! Ele já puxa Cena para um Double-Underhook – CENA ERGUE KOBASHI NO SUSTO E APLICA UM ATTITUDE ADJUSTMENT! Sem chances para o japonês.

Vencedor: John Cena

Após o duro embate, Cena ajuda Kobashi a se levantar e aponta pra ele, pedindo aplausos do público para o veterano. Os dois trocam mais um aperto de mãos e Cena vai embora do ringue.

Os comentaristas dizem que Kobashi participará de uma das últimas lutas de qualificação para a Ultimate X no Resurrection, 13 de março.

Um vídeo começa a ser exibido no telão, mostrando ninguém mais e ninguém menos que Mil Muertes. Acompanhado sempre por Catrina, o monstro estava em um local escuro, totalmente deserto. Sem mais delongas, Catrina inicia seu discurso:

Catrina: Todos vocês viram a grandiosidade de Mil Muertes quando ele destroçou cada pedaço do ego de Darby Allin, até me surpreende que ele esteja apto o suficiente para lutar hoje. Mas nada disso importa quando o assunto principal é Mil Muertes. O caminho de destruição começou a ser traçado e, aos poucos, nada mais restará perante a Mil Muertes. Este homem é um conquistador, ele espalha dor e terror por onde passa, trazendo o mais puro caos antes do mais completo silêncio eterno. Porém, ao que me parece, a empresa não tem um lugar específico para Mil Muertes. Fora do torneio pelo HOW Championship e de todas as lutas respectivas dos outros cinturões… isso é um ultraje.

A luz do local se acende, e podemos ver os corpos de Dave Crist, Jay White e SHO jogados ao chão. Mil Muertes pega White pelo pescoço e o levanta, fazendo com que o lutador quase inconsciente olhe para a câmera.

Catrina: Leonardo, querido, escute bem o que nós temos a lhe dizer. Eu sei bem que você preza pelos seus lutadores e é óbvio que, caso algum deles se machuque, isso lhe causaria um grande prejuízo financeiro. É graças a esse simples fato que, Mil Muertes, exige uma vaga na respectiva luta pelo Intercontinental Championship. Caso você não queira aceitar esse encarecido pedido, receio que você vá precisar achar substitutos para esses pobres homens. Creio eu que você não quer fazer isso, certo ? Então apenas faça o que deve ser feito antes que seja muito tarde.

O vídeo se encerra com Mil Muertes olhando fixamente para a câmera, enquanto alguns gritos de dor podem ser escutados ao fundo.

Comerciais…

Antes que o próximo combate se inicie, os comentaristas anunciam que Mil Muertes conseguiu uma vaga na Triple Threat Revolver Match pelo Intercontinental Championship no Resurrection. Eles também avisam que Jay White, SHO e Dave Crist foram encontrados e já estavam no departamento médico.

Voltamos para a arena e damos início em mais uma luta de qualificação. Embalado por vitórias, Cesaro vem ao ringue ao som de “Return of the Fire”. Após isso, “I Fell” ecoa pela arena e Darby Allin desce até o ringue, com o corpo enfaixado em algumas partes devido a agressividade de Mil Muertes na semana passada.

National Championship Match – Qualificação: Cesaro vs. Darby Allin

(17:25) Nos minutos finais da luta, com ambos lutadores exaustos, Darby Allin tomou iniciativa com o resto de energia que lhe sobrava e atordoou Cesaro com um Shotgun Dropkick! Aquilo não foi suficiente para derrubar o “Swiss Cyborg”, então Allin pega impulso nas cordas e tenta um Springboard Tornill– ALLIN É ATINGIDO POR UM POTENTE UPPERCUT! Cesaro, sentindo os efeitos da dor, não pensa duas vezes e prende Allin num Cesaro Swing! Após diversos giros, Cesaro prende Darby num Sharpshooter! Allin hesitou em desistir, porém, alcançou as cordas a tempo, obrigando Cesaro a soltar!

Darby, vítima do cansaço, escorou no corner, o que abriu espaço para que Cesaro rapidamente o acertasse com um Running Uppercut! Cesaro arremessa Allin para o outro lado e o acerta com o mesmo golpe! Sem mais delongas, o “Swiss Cyborg” trouxe Darby para o meio do ringue e conectou um potente Neutralizer!

Vencedor: Cesaro

Enquanto Allin rola para fora do ringue, Cesaro se levanta lentamente e se apoia no corner, tentando se recuperar. Antes que possa começar sua comemoração, Silas Young se esgueira até o ringue e ataca Cesaro pelas costas! O veterano ataca brutalmente as pernas de Cesaro e o prende em um duradouro Texas Cloverleaf que detona Cesaro. Após alguns minutos, “Just Close Your Eyes” ecoa pela arena e Christian vem correndo até o ringue, arrancando vibrações do público e afugentando Young. Com Young já do lado de fora, os dois ficam se provocando, com Young dizendo que Christian e Cesaro estão fodidos.

Nos bastidores, Drew McIntyre bate na porta da locker room de Jay Briscoe. O lutador abre a porta e estranha ao encontrar Drew ali, o que será que o lutador queria ?

Briscoe: Você por aqui ? O que quer ?

McIntyre: Sei que você vai enfrentar Rollins hoje e sei o quanto isso é perigoso, ele é sujo e pode fazer qualquer coisa para obter a vitória. Deixe que eu o acompanhe, isso vai ajudar a garantir que nada de ruim aconteça.

Briscoe: Está falando sério ?

McIntyre: Com toda a certeza.

Briscoe: Cara, parece que você não tem a mínima noção de quem eu sou. Sou um homem que sobreviveu em guerras e enfrentou os piores tipos de desafios. Acha mesmo que eu tenho medo de Rollins ? Eu sei me virar, isso já basta. Eu não preciso da sua ajuda, garoto.

Dito isso, Briscoe fecha a porta da locker room na cara do escocês. McIntyre ainda tenta dizer algo, mas apenas dá de ombros e vai embora dali, ainda pensando em garantir que nada de errado aconteça.

Após alguns minutos, vemos Drew McIntyre vindo pela rampa de entrada e se juntando aos comentaristas do show. Na sequência, Jay Briscoe desce ao ringue ao som de “Gimme Back My Bullets”, lançando um olhar de repreensão para McIntyre. Seth Rollins vem na sequência ao som de “Rebirthing” e diz algumas coisas para McIntyre, provocando o lutador.

Singles Match: Jay Briscoe vs. Seth Rollins

(1:29) O gongo soa e os dois lutadores se encaram profundamente ainda nos corners opostos. Eles circulam o ringue algumas vezes e Rollins tenta agarrar o corpo de Briscoe, mas o adversário conseguia evitar o contato. Rollins consegue agarrar Briscoe por trás e lança o corpo do adversário nas cordas. Ele pega impulso e volta, sendo recebido por um Clothes – Briscoe consegue acertar um Dropkick primeiro!

(4:33) A força de Briscoe era avassaladora no combate. Em um momento, ele pressionou Rollins no corner com vários Shoulder Tackles. Briscoe arremessa Rollins para o corner oposto com um Scoop Slam e corre até o mesmo – Rollins aplica um Superkick que deixa o adversário atordoado. Ele levanta Briscoe e aplica um Exploder Suplex!

1!
.
.
.
.
.
2!

Briscoe consegue escapar por pouco e frustra os planos de Rollins!

(8:12) Rollins retorna ao ringue extremamente cansado e o árbitro verifica o estado dele. Ele recusa a ajuda e corre em direção a Briscoe que o recebe com um Spinning Back Fist que ecoou por toda a arena! Na sequência, ele levanta o adversário em um Shoulder Slam e o bate com força em um dos corners!

(12:30) Rollins joga Briscoe em um dos corners e pega impulso para o atingir com um forte Clothesline. Ele se agacha perto do corner e começa a fazer uma taunt enquanto o público aplaude a luta. Quando Briscoe se levanta, Rollins se joga em cima dele com um tremendo Curb Stomp que faz o lutador desabar e o público vibrar. Ele vai para a contagem – TRIANGLE CHOKE DE BRISCOE EM ROLLINS! ELE PRENDE O MESSIAH! Rollins se desespera e rola Briscoe em um Roll-up, soltando rapidamente e indo para fora do ringue.

(15:25) Jay Briscoe está exausto no ringue e Rollins se aproveita disso para tentar aplicar um Clothesline – Briscoe desvia do golpe e prende Rollins em um Guillotine Choke, fazendo o adversário se desesperar mais uma vez! Ele tenta um novo Roll-up em Briscoe, mas o oponente é mais esperto e solta a submissão, o acertando com um Big Boot!

(18:25) Rollins foi para o corner e começou a fazer a taunt, o público já ficou animado. Ele esperou que Briscoe se levantasse e lhe aplicou mais um Curb Stomp! Ele já parte para a contagem.

1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.

Briscoe escapa no último segundo! O público aplaude a incrível luta.

(20:02) Após uma série de socos e chutes fortes, Briscoe decidiu que era hora de acabar com aquilo e puxou Rollins para perto de si, tentando aplicar um J-Driller. Rollins conseguiu se manter no chão usando uma grande força e escapou da posição, já acertando um Low Kick em Briscoe e o colocando de joelhos! Mais um Low Kick e Briscoe desaba! Ele vai para o corner pela última vez, faz a taunt… E CURB STOMP!

1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.
3!

Vencedor: Seth Rollins

O público vaia o resultado do combate mas aplaude pelo que foi apresentado. Quando Rollins ia atacar Briscoe mais um pouco e debochar de seu oponente, McIntyre se levantou e foi até o apron, fazendo com que Rollins rolasse para fora do ringue, evitando entrar em conflito com McIntyre e se preservando para a semifinal.

Comerciais…

Voltamos para a arena e é hora do main event. Antes que o combate se inicie, vemos no telão os melhores momentos da carreira de Samoa Joe e toda a história que CM Punk construiu na House of Wrestling, chegando até mesmo a ser HOW Champion. O primeiro a vir ao ringue é justamente Punk, que vem ao som de “Cult of Personality” e um grande pop do público. Na sequência, Samoa Joe vem ao som de “World’s Strongest Destroyer”, recebendo algumas vaias por suas recentes ações. Os dois se olharam brevemente no centro do ringue, indo para corners opostos na sequência.

HOW Championship Tournament – Round 1: CM Punk vs. Samoa Joe

(03:20) O combate teve seu início bastante violento e agressivo por parte de Joe enquanto Punk tentava se defender. Joe aplicava seu famoso Punching Combo em Punk, o fazendo sentar em um dos corners. Joe correu até o corner oposto e pegou velocidade para tentar um Knee – PUNK ESCAPA DA MIRA E JOE BATE O JOELHO COM TUDO NO CORNER! Enquanto o oponente se contorce de dor, Punk aproveita e o joga no mesmo corner, pegando impulso e aplicando um Corner Knee Strike… seguido por um Running Bulldog!

(9:40) Mesmo com sua dor latente no joelho, Joe mostrou que ainda mantinha uma força e uma resistência absurdas. Punk tentou aplicar um Fisherman’s Suplex em Joe, mas o monstro manteve a força na base e não foi jogado, conseguindo reverter o golpe em um Inverted Atomic Drop! Com Punk atordoado, Joe se jogou nas cordas e pegou impulso para um forte Big Boot que fez Punk desabar no chão! Ele foi para a contagem:

1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.

Punk escapa com dificuldade! RUNNING SENTON DE JOE! Ele não deixa nem o oponente respirar!

(10:40) Os dois lutadores se mantiveram resistentes no combate e conseguiam reverter as tentativas do oponente de finalizar o combate. Punk aplicou alguns socos em Joe e pegou impulso nas cordas para aplicar um novo golpe. Joe previu os movimentos de Punk e o surpreendeu com um Uranage Slam! Antes que seu oponente pudesse pensar em seu recuperar, ele já aproveitou Punk caído e aplicou mais um Running Senton!

(13:31) Ambos os lutadores se ergueram em corners opostos ainda se encarando e Punk ignorou completamente o perigo, se jogando contra Joe em um – JOE REVERTE EM UM ST JOE! Ele decide inovar e vai vagarosamente até a terceira corda, se preparando para um Cannon – PUNK SE LEVANTA E ATINGE JOE NO ROSTO! Ele sobe na terceira corda rapidamente e troca alguns socos com Joe. Quando o público menos esperava, SUPERPLEX DE PUNK EM JOE! Ele sobe novamente na terceira corda e olha para o público, recebendo aplausos e se jogando em um Diving Elbow Drop que faz Joe colapsar!

1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.

JOE ESCAPA NO ÚLTIMO SEGUNDO! ANACONDA VISE! Punk prende Joe! O público vibra enquanto Joe tenta se arrastar a todo custo! Em um momento de desespero, Joe segura a camisa do árbitro e o joga contra Punk, soltando a submissão no último momento.

(17:56) Punk conseguiu ter vantagem no combate ao surpreender Joe com um Arm-Trap Neckbreaker. Ele pensa no que vai fazer, olha para a terceira corda e sobe nela mais uma vez, se preparando para um golpe novo. Ele se vira para o público, respira profundamente e se joga em um Moon – JOE LEVANTA E PUNK BATE COM TUDO NO CHÃO! Punching Combo de Joe novamente! E BELLY TO BELLY SUPLEX!

1!
.
.
.
.
.
2!
.
.
.
.
.

Punk escapa mais uma vez e o público vibra! Joe começa a socar o tatame movido pela raiva de não ter conseguido a vitória.

(20:11) Punk tenta levantar Joe para um Punk-Handle Piledriver, mas o monstro mal se mexe. Ele consegue reverter as posições e levanta Punk com facilidade, lhe aplicando um forte Alabama Slam! Caído e com dores, Punk tenta rolar para fora do ringue, mas Joe o puxa pelas pernas e o levanta já na posição de um Power – PUNK SALTA POR CIMA E ENCAIXA UM CODE RED! Joe sente o golpe e rola rapidamente para fora do ringue, tentando se recuperar. Punk ignora toda a dor e se joga em um Suicide Dive!

(24:10) Joe estava apoiado na segunda corda e Punk buscou impulso para acertá-lo com um Running High – Joe desvia, Punk bate nas cordas e RELEASE GERMAN SUPLEX EM PUNK! O lutador cai girando no centro do ringue e se levanta atordoado com a ajuda das cordas. Mesmo tonto, ele se colocou de pé e tentou ir pra cima de Joe mais uma vez com um Running – JOE SE COLOCA POR TRÁS E PRENDE PUNK EM UM COQUINA CLUTCH! Punk se desespera e tenta se arrastar até alguma corda, mas Joe joga o peso pra trás e prende Punk no centro do ringue. Graças ao cansaço, o lutador vai cedendo e acaba totalmente desmaiado no combate.

Vencedor: Samoa Joe

O público aplaude o espetáculo proporcionado enquanto Joe mal consegue se mover e os médicos entram no ringue para tentar acordar Punk. Enquanto os lutadores se recuperam, os comentaristas finalizam o show revelando as semifinais do torneio pelo HOW Championship: Samoa Joe vs. Seth Rollins e Drew McIntyre vs. Christian

Fim de show!