Ric Flair revela o porquê rejeitou lutar contra Randy Savage
Duas vezes no WWE Hall Of Fame, Ric Flair é uma lenda no mundo do wrestling profissional e competiu contra vários lutadores profissionais durante sua carreira.
Enquanto era entrevistado no The Wrestling Inc’ Daily, Flair foi questionado se ele queria seguir Arn Anderson e Tully Blanchard para a WWE em 1988, que rapidamente se tornaram campeões de duplas da empresa.
Flair revelou que a WWE queria que ele assinasse com eles naquela época e enfrentasse Randy Savage. No entanto, Flair estava muito contente de trabalhar na WCW naquela época e tinha muito orgulho como o NWA Champion.
“Não. Tinha acabado de falar com Vince [McMahon]. Eles queriam que eu fosse lutar contra Randy Savage, mas eu era muito leal à NWA. Quando você é o campeão mundial dos pesos pesados da NWA, como você simplesmente pula fora? Tudo é um trabalho no wrestling profissional, exceto quando você é o campeão da NWA. E deve ser assim para qualquer pessoa.”
Usando Matt Riddle como o USA Champion, Flair explicou a razão pela qual ele não assinou com a WWE naquela época.
“Se você assistiu Matt Riddle, ele parecia tão animado para se tornar o USA Champion, e essa [reação] fez parte da luta. Esses são os momentos que importam. Eu sei que as pessoas dizem que é um trabalho, mas as pessoas que percebem isso [luta livre] dessa forma nunca terão sucesso. Você tem que ter coração nisso, e momentos como esse, quando você se torna um campeão, devem ser enormes.”