Bobby Lashley quer uma lutadora na Hurt Business
A Hurt Business está coberta de ouro, mas há um título que os homens que cercam MVP não podem ganhar. Eles não têm uma mulher para representar a stable, mas isso sempre pode mudar.
Ao falar com Complex, Bobby Lashley discutiu o que The Hurt Business deseja. Ele também provocou a adição de uma mulher ao grupo que poderia ganhar um título feminino para a facção.
“Queremos domínio e um legado. Isso é o que queremos. Outra coisa que falamos, a gente nem sabe se queremos ir lá, mas vou comentar aqui: tem uma mulher que vai entrar no grupo? Nós pensamos sobre isso. Temos alguns nomes definidos. E se seguíssemos esse caminho, acho que todos concordamos em quem adoraríamos ter uma parte de nós. Realmente não posso dizer agora, mas isso é algo que é [inaudível]. Então, estamos tentando brincar com isso, então estamos vindo de todos os ângulos diferentes.”
Teremos que ver como as coisas vão se desenrolar. O WWE Champion está sempre pensando em como sua facção pode evoluir. Eles têm uma coisa boa em andamento, mas conforme a Hurt Business se aproxima de um ano como facção, eles podem tentar mudar um pouco para manter as coisas funcionando por mais tempo.