HOW Fantasy – HOW Resurrection: “Sem limites”

Na noite do próximo sábado, a House of Wrestling realiza mais um dos seus grandes eventos, o HOW Resurrection. Informações Nome: HOW Resurrection Data: Sábado, 13 de março às 19h Local: ANZ Stadium em Sydney, Austrália Limite para promar: 14:00 de sábado (dia 13)…

Por   — 

Na noite do próximo sábado, a House of Wrestling realiza mais um dos seus grandes eventos, o HOW Resurrection.

Informações

  • Nome: HOW Resurrection
  • Data: Sábado, 13 de março às 19h
  • Local: ANZ Stadium em Sydney, Austrália
  • Limite para promar: 14:00 de sábado (dia 13)
  • Theme Oficial: “Faint” – Linkin Park

Card Oficial

Kick-Off

  • Triple Threat Match: Karrion Kross vs. Kenta Kobashi vs. Blake Christian

Main Show

  • HOW Championship Tournament – Final: Drew McIntyre vs. Seth Rollins
  • Intercontinental Championship – Triple Threat Revolver Match: CM Punk vs. Silas Young vs. Mil Muertes vs. Jay Briscoe vs. Dolph Ziggler vs. John Cena vs. Darby Allin
  • Grand Championship Match: Daniel Bryan (c) vs. ???
  • National Championship – Ultimate X Match: Cody Rhodes vs. Dave Crist vs. Sammy Guevara vs. Jay White vs. SHO vs. Cesaro
  • #1 Contendership for the HOW Title at Fight Till You Die: Christian vs. Samoa Joe

Confira tudo isso e muito mais, sábado (13 de março), a partir das 19h, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:

Kick-Off

E estamos ao vivo com o Kick-Off do primeiro grande evento após o retorno da HOW, o Resurrection. Vamos até ao nosso painel de analistas, composto por Renee Paquette, Sam Roberts e um convidado especial: Keith Lee. Os fãs que já se encontram na arena dão um pop quando vêm o antigo campeão Intercontinental sendo focado pelas câmeras. Eles analisam algumas das lutas do evento, destacando principalmente o main event da noite.

Na sequência das primeiras imagens, somos levados diretamente ao bastidores, mais especificamente no escritório de Leonardo. Assim que o CEO está quase entrando em sua sala, uma pessoa o aborda:

Samoa Joe: Seguinte, o que você tem pra mim hoje ?

Leonardo: Pra você ? Como assim ?

Samoa Joe: Ter um evento desse calibre sem a participação de alguém como eu é pedir pra perder dinheiro, você sabe que eu deveria estar naquele main event e a minha presença ali elevaria as vendas desse pay-per-view a um nível astronômico, chefe.

Leonardo: Sim, deveria, porém, parece que você não conseguiu concluir essa “dura” missão.

Samoa Joe: Rollins ganhou por sorte, todos viram isso. Eu só preciso de uma chance pra provar que sou melhor que ele, e melhor até mesmo do que aquele escocês de merda que você insiste em colocar nas rotas mais importantes daqui.

Leonardo: Você pode até não gostar de nenhum deles, mas a verdade é que eles chegaram onde você não conseguiu, o mérito é totalmente deles.

Samoa Joe: Se o mérito é totalmente deles, então me deixe provar quem é o verdadeiro merecedor dessa empresa. Mexa seus pauzinhos e me coloque logo nesse card, estamos falando de grana e fama em jogo aqui.

Leonardo: Vamos fazer da seguinte maneira. Eu não tenho tempo pras suas exigências no momento, então o que me resta é resolver logo esse problema. Christian está no prédio hoje e, pelo que eu me lembre, ele também foi eliminado na semifinal do torneio. Você vai enfrentá-lo ainda hoje e o vencedor tem uma chance pelo HOW Championship no nosso próximo evento, bom o suficiente pra você ?

Samoa Joe: Excelente.

Joe apenas dá uma leve risada e sai de perto do CEO, indo se preparar para sua luta.

Novamente no painel de analistas, eles confirmam o nome do próximo evento da empresa e sua data: Fight Till You Die em 17 de abril. Além disso, confirmam que o main event será pelo HOW Championship entre Samoe Joe/Christian vs. Drew McIntyre/Seth Rollins.

Já na arena, toca “Feel The Rage” e o primeiro a vir até o ringue é Blake Christian. Karrion Kross já vem na sequência ao som de “Dead Silent”. Kenta Kobashi vem por último ao som de “Grand Sword”.

Triple Threat Match: Blake Christian vs. Karrion Kross vs. Kenta Kobashi

(00:00) Após o gongo soar, os três lutadores se encaravam, pensando em estratégias para se sobressair logo de início.

(1:18) Kenta partiu para cima de Blake Christian, e Karrion Kross apenas observava a briga. Após uma frenética troca de socos, Kenta levou a melhor sobre Blake e o prendeu numa gravata. Após certo esforço, Blake saiu do golpe, mas nem deu tempo de respirar que Kenta o arremessou nas cordas e conectou um Shotgun Dropkick! O wrestler japonês continuou seu foco em Blak- KROSS O AGARRA POR TRÁS E APLICA UM POTENTE OLYMPIC SLAM!

(4:28) Agora as ações eram dominadas pelo gigante, Karrion Kross, que punia Kenta com vários jabs em em seu rosto. Karrion agarrou o wrestler japonês que estava atordoado, e aplicou um potente Exploder Suplex!

(6:43) Karrion, sedento por sangue, desviou as suas atenções para Blake Christian, o qual pegou impulso nas cordas para um Springboard Crossb– Kross agarra Blake no ar, e após uma sequência de Backbreakers, conectou um Fisherman’s Suplex!

(15:21) Nos momentos finais da luta, com os três wrestlers exaustos, Kenta tomou iniciativa com o resto de energia que lhe faltava e partiu para cima de ambos os lutadores que estavam escorados no corner! Kenta acertou um Clothesline em Blake e logo em seguida, pegou impulso e aplicou um Shotgun Dropkick em Kross! Kenta correu em direção à Blake e conectou um Tiger Suplex! Ele foi para cima de Karrion que estava atordoado no corner para um Busaiku Knee Kic– KROSS DESVIA DO GOLPE E CONSEGUE ESPAÇO PARA UM DOOMSDAY SAITO!

Kross iria para cima de Kenta novamente, mas Blake foi para um Springboard Forearm e NOVAMENTE KARRION DESVIA DE OUTRO GOLPE! Sem perder tempo, Kross aplicou um Low Blow em Blake sem que o árbitro visse e em seguida conectou o Doomsday Saito! Com Kenta e Blake caídos, Kross puxa Christian para um Kross Jacket! Sem forças para lutar, Blake não demora muito e é apagado por Karrion Kross, declarado o vencedor da luta!

Vencedor: Karrion Kross

Kross começa sua recuperação após não conquistar o Grand Championship e vai até um dos câmeras, dizendo que irá atrás de todos os campeões que encontrar por aqui.

Os analistas comentam mais um pouco sobre o card, com Keith Lee apostando que CM Punk conseguirá conquistar o Intercontinental Championship que um dia já foi seu. Quando perguntado sobre um possível retorno, Lee apenas desconversa e os três se despedem do público.

Main Show

Um grande espetáculo pirotécnico acontece e a música tema do evento, Faint, ecoa por toda a arena lotada. O público aplaude ao espetáculo e vamos diretamente para a mesa de comentaristas, onde Tony Schiavone e Excalibur se juntam a Mauro Ranallo para narrar os acontecimentos de hoje. Um vídeo mostrando os melhores momentos das últimas semanas é exibido no telão, finalizando com a vitória de Seth Rollins contra Samoa Joe na semana passada.

Falando em Joe, toca “World’s Strongest Destroyer” e o lutador vêm até o ringue sob um misto de vaias e aplausos, misto esse que ele parece não dar a mínima. Na sequência, Christian aparece ao som de “Just Close Your Eyes” e um grande pop do público. Os dois se encaram antes do combate ser iniciado, mas se seguram até que o gongo seja soado.

#1 Contendership for the HOW Title at Fight Till You Die: Christian vs. Samoa Joe

(00:34) Os dois lutadores passam alguns segundos se analisando e pensando em estratégias para alcançar a vitória. Joe toma a dianteira e parte pra cima de Christian em um Clothesline, mas o “Captain Charisma” desvia facilmente e atinge Joe com um Forearm Smash! Na sequência, ele já seguda Joe e tenta um Kill – Joe se livra e acerta Christian com um Clothesline! O loiro rola para fora do ringue e tenta se recuperar, mas Joe já se joga em um Suicide Dive!

Ele não quer perder tempo e já levanta seu oponente, o atordoando com um próprio Forearm Smash e o jogando pra dentro do ringue. Christian tenta se levantar e Joe o acerta com um Soccer Kick que o põe no chão novamente. Ele completa a sequência com um Jumping Knee Drop na cara de seu adversário! Ele finge que vai fazer o pin… mas apenas se levanta e espera seu oponente se recuperar, prometendo que vai machucá-lo bastante.

(05:21) Christian conseguiu levantar Joe e aplicou um forte Fireman’s Carry Gutbuster! O grandalhão sentiu o golpe e permaneceu no chão para se recuperar, mas Christian já o atingiu com um Hesitation Dropkick! Ele tenta ir para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Joe escapa com certa dificuldade e Christian fica frustrado. Ele levanta Joe e aplica um Neck – Joe se recupera e sai do golpe, aplicando uma joelhada na barriga de Christian! Ele joga o campeão para as cordas e o recebe com um Overhead Belly-To-Belly Suplex que lança Christian pra fora do ringue! O campeão vai até o chão com tudo e sente a dor do golpe.

Joe espera alguns segundos e pega impulso para se jogar em um Suici – CHRISTIAN ENTRA NO RINGUE RAPIDAMENTE E JOE BATE COM TUDO NO CHÃO! Christian nem espera e já se joga ele mesmo em um Tope Con Hilo que esmaga Joe!

Ele tenta levantar Joe mas é surpreendido com um Knee To The Gut! Joe agarra o cabelo de Christian e o joga com força na barricada! Com o oponente caído, Joe vai correndo ao redor do ringue e vem com tudo em um Running Facewash que colapsa a cara de Christian na barricada!

Joe pega Christian e o joga rapidamente pra dentro do ringue, entrando no mesmo também e o prendendo rapidamente em um Single Leg Boston Crab! Joe aperta a submissão e Christian não desiste tão fácil, usando todas as forças que tinha para arrastar os dois até uma das cordas.

(10:19) Joe arremessou Christian com toda a sua força e o loiro bateu em um dos corners, se agarrando por impulso. Joe pegou velocidade no corner oposto e se jogou em um Running Corner Thump, completando com um CCS Enzuigiri que fez Christian desabar! Após ver seu oponente caído, Joe pega velocidade mais uma vez e castiga o rosto de Christian com outro Running Facewash!

Ele pisa no peito de Christian e o ataca com vários Corner Stomps e Corner Facewashes, fazendo o público vaiá-lo no processo. Ele levanta Christian, o coloca sentado no turnbuckle mais alto e aplica outro CCS Enzuigiri!

Christian quase cai novamente, mas Joe o ampara e sobe na terceira corda, acertando o rosto de Christian com alguns socos.

Joe domina seu oponente e o segura, já se jogando com ele em um Super – Christian consegue arranjar forças e não se mexe! Joe tenta levantá-lo outra vez e o loiro resiste. Já sem paciência, ele tenta dar outro soco em Christian e abre uma brecha para levar um forte soco que faz Joe se desequilibrar da terceira corda e cair! Christian mal espera e já se joga em um Diving Rolling Uppercut que acerta Joe em cheio!

Joe tenta se levantar rapidamente, mas é surpreendido por um forte Spinning Wheel Kick! O monstro cai no chão e Christian já sobe até a terceira corda novamente, pegando fôlego e se jogando em um Frog – JOE SAI DO CHÃO E SEGURA CHRISTIAN! O loiro tenta fugir mas é colocado no chão com um Swinging Side Slam!

Já no chão, Christian vê Joe pegando impulso e é atingindo por um Running Senton que colapsa seu corpo inteiro! Joe levanta seu oponente sem tempo para descanso e já o joga nas cordas, o pegando em um Inverted Atomic Drop, e um Running Leg Lariat na sequência! Ele vai para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Christian escapa no último segundo!

(17:48) Joe levou um forte Running Forearm Smash e tontetou no ringue. Christian se jogou nas cordas novamente e tentou outro Running CLOTHESLINE DE JOE! Christian colapsa no meio do ringue com o golpe, e Joe já acelera em um Running Senton! Ele acerta Christian com um Jumping Knee Drop e já o levanta, o atirando no corner!

Joe pega impulso e corre em um Running – CHRISTIAN DESVIA E APLICA UM PENDULUM KICK! Joe desaba ali mesmo e Christian já se joga em um Springboard Frog Splash! Ele vai para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

JOE ESCAPA QUASE NO FINAL! Christian pensa em uma nova estratégia e sobe lentamente na terceira corda, esperando o oponente se levantar.

Assim que vê a chance perfeita, Christian se joga em um Diving S – JOE SEGURA CHRISTIAN NOVAMENTE! E GUTWRENCH POWERBOMB! O loiro bate com tudo no tatame mas rola a tempo para o apron, evitando a contagem de Joe.

(22:45) Como último recurso, Christian colocou Joe em seus ombros com dificuldade pelo cansaço e tentou um Fireman’s Carry T – Joe acerta uma cotovelada no rosto de Christian no desespero e o oponente cede!

Joe consegue sair dos ombros de seu inimigo e já o acerta com uma sequência Soccer Kicks enquanto ele está de joelhos! Quando foi acertar o último, Christian conseguiu desviar o rosto e puxar Joe pela perna, levantando rapidamente e prendendo ele em um Figure – Joe chuta a bunda de Christian antes que ele consiga completar a submissão e o pega em um Release German Suplex!

O pescoço de Christian contrai contra o chão e Joe já o levanta novamente, o jogando contra o corner e o acertando com um grande Running Big Boot! Ele evita que o loiro caia e o acerta com outro Running Big Boot, o deixando quase inconsciente.

Com suas últimas forças, Joe faz Christian subir as cordas e o acerta com um Knee To The Face! Com seu oponente praticamente batido, Joe o ergue e aplica um forte Muscle Buster que encerra o confronto.

Vencedor e próximo desafiante ao HOW Championship: Samoa Joe

Os dois lutadores ficam caídos no chão enquanto a crowd vaia um pouco o resultado, mas aplaude o combate apresentado. Joe se levanta com certa dificuldade e pouco comemora, apenas indo aos bastidores enquanto Christian é ajudado pelos médicos.

Comerciais…

Voltamos até a arena e os comentaristas nos lembram que Samoa Joe já está garantido no main event do Fight Till You Die. Na sequência, somos levados até os bastidores novamente. Lá, vemos o recém coroado Grand Champion, Daniel Bryan, andando por ali com seu cinturão. O lutador é então abordado por Alicia Atout para uma entrevista.

Alicia Atout: Bryan, é um prazer estar falando com você agora. Como se sente sendo o primeiro Grand Champion na história da empresa ?

Daniel Bryan: Olha, devo te confessar que a sensação é gratificante demais. Ver a felicidade no rosto das pessoas que tinham vindo presenciar o show e ver como elas me apoiaram do momento que apareci até o momento em que saí da arena foi simplesmente incrível.

Alicia Atout: Você derrotou um oponente muito forte para conquistar o cinturão, Karrion Kross. Como foi ter conseguido derrotar um monstro ao nível de Kross ?

Daniel Bryan: Kross é um competidor formidável, essa é a mais pura realidade. Ele conseguiu eliminar 3 caras e dominou completamente a luta, até mesmo me dominando em alguns momentos. No fim, eu acabei vencendo, mas não podemos esquecer da performance história que Kross fez. Creio que ele deva estar focado em outras coisas agora, mas não me importaria em dar a ele uma chance pelo cinturão em breve.

Alicia Atout: Falando agora sobre o cinturão em si, tem alguma pessoa que você acha que merece alguma chance por ele ?

Daniel Bryan: Todos os lutadores da locker room merecem uma chance, todos tem talento pra isso. No entanto, eu creio que é melhor esperarmos para ver os resultados da noite de hoje, são eles que vão definir os níveis de cada um aqui na empresa daqui pra frente. Após isso, qualquer lutador que tenha garra e coragem pode me desafiar, irei aceitar bom grado todo e qualquer desafio. Infelizmente, é uma pena que em um evento tão recheado de estrelas como o de hoje eu não tenha com quem lutar.

Quando Atout iria responder, um funcionário vem correndo até ela e sussurra algo em seu ouvido que a deixa animada.

Alicia Atout: Bom, parece que agora você tem. O CEO Leonardo acaba de anunciar que você irá defender seu título hoje a noite contra um lutador especial, alguém que promete voltar a conquistar tudo aqui.

O rosto de Bryan adota um olhar confuso, mas ele apenas muda sua feição e dá um tapa em seu cinturão, saindo logo dali e interrompendo a entrevista abruptamente para ir se preparar para a luta.

Voltamos para  a arena e está tudo pronto para a Ultimate X Match valendo o National Championship, estando o ringue com as estruturas de ferro próximas a cada turnbuckle e os cabos entrelaçados no alto do ringue sustentando o cinturão. Toca “Kingdom” e Cody Rhodes é o primeiro dos seis homens a entrar. SHO vem depois com “100% Voltage”. Sammy Guevara os segue com “Take Flight”. Toca “Dark Epic Aggressive” e Dave Crist vai em direção do ringue. Jay White surge com “Switchblade”. Por fim, toca “Return Of The Fire” e Cesaro vem ao ringue.

National Championship – Ultimate X Match: Cesaro vs. Cody Rhodes vs. Dave Crist vs. Jay White vs. Sammy Guevara vs. SHO

(00:01) Os 6 lutadores ficam olhando para o título pendura acima do ringue. Crist ainda mantém a cruz em mãos e começa a dizer algumas palavras em italiano, como se estivesse pregando ou rezando. Antes que alguém faça algo, SHO se adianta e acerta Crist com um sonoro Superkick que o joga pra fora do ringue!

Os 5 lutadores que ficam no ringue começam a lutar entre si ferozmente. Guevara consegue a melhor contra Cesaro o acertando com um Spinning Heel Kick e o deixando apoiado nas cordas! Quando Guevara foi pegar impulso para jogá-lo para fora, Cesaro surpreendeu Guevara e o jogou pra fora do ringue com um Overhead Belly-To-Belly Suplex! Guevara cai em cima de Crist e os dois ficam atordoados no chão de concreto.

White consegue acertar um Clothesline em SHO e tenta o jogar pra fora do ringue, mas leva um High Knee no rosto e é jogado com facilidade pra fora.

Cesaro tenta partir pra cima de SHO, mas Rhodes aparece no meio do caminho e o pega em um Spinebuster! Ele mal aplica o golpe e já leva um Superkick em cheio de SHO!

SHO é o único lutador de pé e já sobe no turnbuckle, tentando alcançar a estrutura de metal. Quando estava quase conseguindo, White retorna ao ringue e acerta um soco nas costas do japonês, o fazendo voltar pra trás.

White tenta pegar SHO em um German Suplex, mas o oponente não larga das cordas. White faz mais força e SHO continua sem ceder. Quando todos menos esperam, Crist volta ao ringue e segura em White, o erguendo e aplicando um German Suplex duplo!

No lado de fora do ringue, Guevara surpreende Rhodes com um Slingblade que faz o “American Nightmare” bater com tudo no chão! Guevara entra no ringue e já levanta Cesaro, lhe pegando em um forte Brainbuster!

Quando Guevara tenta subir no turnbuckle, Crist o segura pela perna e recebe um Enzui – Crist desvia! Guevara cai e já é pego em um German – Guevara age rápido e pega Crist em um Snap Dragon Suplex! O pastor nem sente o golpe e devolve um Clothesline em Guevara!

Crist tenta se apoiar no corner, mas SHO vem correndo em um V-Trigger no rosto dele! Ele tenta se levantar e Buzzsaw Kick!

Rhodes volta ao ringue e se joga em SHO com um SpringboardSUPERKICK DE WHITE NO CAMINHO! Rhodes cai com tudo e White acerta SHO com um Spinning Back Fist! E um Stunner na sequência!

White corre até o turnbuckle e sobe – CESARO JOGA UMA LATA DE LIXO NA CARA DE WHITE! Parece que alguém se lembrou que a luta não tem desqualificação! Cesaro começa a pegar várias armas embaixo do ringue e as jogar pra dentro do ringue, deixando apenas as mesas do lado de fora.

Cesaro pega um kendo stick e começa a bater em todos os lutadores com ele! Um por um dos cinco lutadores sente a dor e Cesaro acaba quebrando o kendo stick nas costas de SHO! Ele aproveita e joga todos pra fora do ringue, tentando subir logo na estrutura de metal.

Crist consegue se recuperar a tempo e volta ao ringue, pegando seu próprio kendo stick e acertando Cesaro! O suíço vai descendo aos poucos e White o surpreende com um Powerbomb no chão de concreto!

White não perde tempo e já entra no ringue, consegue tirar o kendo stick das mãos de Crist e começa a trocar socos com o mesmo, levando vantagem e o acertando com um Knife Edge Chop certeiro! Ele joga seu oponente contra as cordas e o pega em um forte Inverted Atomic Drop, com um Bicycle Kick na sequência que faz Crist desabar! SUPERKICK DE SHO! White é surpreendido pelo japonês e desaba também!

SHO mal se vira e Rhodes consegue acertá-lo com um Springboard Crossbody! Ele já se levanta com SHO em seus ombros e o carrega até perto da lata de lixo que estava caída no ringue… DEATH VALLEY DRIVER NA LATA DE LIXO! SHO se contorce de dor!

Rhodes acaba ficando no chão – SPRINGBOARD 450 SPLASH DE GUEVARA! E CRIST PEGA GUEVARA EM UM SCOOP POWERSLAM! Ele não deixa Guevara se recuperar e já o joga pra fora do ringue novamente, fazendo ele esmagar Cesaro! Ele aproveita e puxa White pra perto de si, o pegando em um Running Powerslam!

Com seus oponentes caídos, Crist consegue subir no turnbuckle e alcança a estrutura de metal, começando a escalar a mesma. Após chegar no ponto mais alto, Crist consegue chegar até um dos cabos e começa a se segurar nele, se aproximando do cintu – CESARO CONSEGUE PULAR NAS CORDAS E SE AGARRA NAS PERNAS DE CRIST! O pastor tenta se balançar e fazer Cesaro cair, mas o suíço usa sua força e consegue ir “escalando” o corpo de Crist, o pegando em um Sleeper Hold no alto! Crist continua com suas mãos no cabo e tenta usar o corpo pra espantar Cesaro, mas o suíço não o larga! Crist vai cedendo aos poucos… E OS DOIS CAEM NO CHÃO! Cesaro é esmagado no chão e rola até o apron, tentando se recuperar.

Rhodes consegue se levantar com dificuldade e aproveita a brecha, escalando o turnbuckle aos poucos – CADEIRADA DE GUEVARA! Rhodes cede e cai com a genital no ring post, ficando vulnerável.

Guevara abre a cadeira próxima ao corner e sobe na terceira corda, dando alguns socos em Rhodes e o dominando. Ele consegue segurar Rhodes, respira fundo E SE JOGA EM UM AVALANCHE FALCON ARROW DIRETO NA CADEIRA! O público vibra com o golpe e Rhodes desmaia no ringue.

Guevara acaba se apoiando na última corda do corner e White já se joga pra cima dele com um Corner Double Knee Strike! O latino ainda é puxado pelo lutador e recebe um Olympic Slam! SHO tenta atacar White mas é pego em um Michinoku Driver!

White sai do ringue e pega impulso, acertando Cesaro com um Apron Knee Lift e o impedindo de se levantar, o fazendo cair pra fora do ringue! Mas leva um Suicide Dive de Crist antes de voltar ao ringue! Antes que Crist possa entrar no ringue, Sammy Guevara vem correndo pelas cordas e acerta um Corkscrew Moonsault Plancha que acerta o pastor. Na sequência, Rhodes sobe rapidamente na última corda e se joga pra cima de Guevara com um Diving Crossbody! Rhodes comemora o golpe bem aplicado.

Os 5 lutadores no chão começam a trocar socos entre si, sem nem ver com quem estavam brigando. O que eles não esperavam, é que SHO fosse escalar até o topo de uma das colunas de metal, tomar um pouco de fôlego E SE JOGAR EM UM MOOOOOOOOOONSAULT DO TOPO DA ESTRUTURA DE METAL! O golpe atinge todos e os 6 lutadores ficam caídos no chão enquanto o público solta cânticos de “Holy Shit, Holy Shit”.

(24:11) White e Rhodes acabaram se juntando no combate para castigar Crist com uma sequência de Mongolian Chops! Os dois fizeram Crist se ajoelhar e combinaram um pouco juntos. White correu para as cordas mas SHO conseguiu abaixar elas e White acabou caindo pra fora do ringue. Rhodes tentou avançar pra cima de SHO, mas o japonês desviou e o puxou em um Reverse Hot Shot! Rhodes foi pra frente involuntariamente e Crist o pegou em um Sit-Out Powerbomb! SUPERKICK DE SHO EM CRIST! E Standing Moonsault!

Rhodes rolou até perto do apron, mas foi surpreendido por Cesaro e sofreu um DDT que fez sua cabeça colidir com o chão de concreto! Cesaro ia se levantar e Guevara chegou correndo em um Double Foot Stomp nas costas do suíço!

Enquanto os outros lutadores estavam ocupados, SHO subiu novamente no turnbuckle e escalou a estrutura de metal completamente, chegando aos cabos e iniciando sua caminhada para a vitória. Quando estava próximo do cinturão, os cabos balançaram e SHO percebeu que White estava vindo pelo mesmo caminho que ele.

White balançou os cabos e SHO quase caiu, mas colocou os pés no cabo para se segurar melhor. Ele tentava ir até o cinturão, mas White continuava balançando o cabo. SHO acabou cedendo por um instante e o impossível aconteceu, WHITE PULOU DA ESTRUTURA METÁLICA E PEGOU SHO EM UM DIVING NECKBREAKER! Os dois caem com um estrondo no tablado e o público vibra!

Do lado de fora do ringue, Guevara armou uma das mesas e a colocou próxima do apron, ele estava planejando algo.

Cesaro conseguiu se recuperar e entrou no ringue, sendo surpreendido por um AlabamaHURRICANRANA DE CESARO! E European Uppercut na sequência!

Cesaro viu Crist caído e já fez o sinal para o público, pegando o grandalhão em vários Cesaro Swings! 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, Cesaro não para! Crist já estava ficando enjoado com o golpe e Guevara entrou no ringue, o acertando com um Low Dropkick e acabando com o pastor!

Guevara e Cesaro começaram a trocar socos, com Cesaro levando a melhor e jogando Guevara no corner próximo a mesa, o acertando com um European – Guevara desvia e Cesaro bate com tudo no turnbuckle! E leva um Jumping Knee Strike de Guevara!

O suíço cede e Guevara o coloca sentado na última corda, indo até o apron e subindo também, o colocando na posição para um Super – Cesaro resiste! Ele consegue aplica alguns socos em Guevara mas o oponente devolve e o suíço cede outra vez!

Guevara tenta outra vez o Superplex, mas Cesaro resiste! Quando ele tenta novamente, Rhodes surge e acerta um soco nas costas dele, o segurando por baixo E APLICANDO UM POWERBOMB EM GUEVARA QUE LEVA CESARO JUNTO EM UM SUPERPLEX QUE QUEBRA A MESA! Rhodes cai cansado perto do apron enquanto Guevara e Cesaro apagam.

Enquanto todos os lutadores estão se recuperando, “100% Voltage” ecoa novamente na arena e uma pessoa desce a rampa correndo com uma escada em mãos… É YOH! O antigo parceiro de SHO no Japão aparece correndo com a escada e entra rapidamente no ringue enquanto o público vibra.

Ele arma a escada no meio do ringue e levanta SHO rapidamente, o dizendo para subir logo e pegar o cinturão. SHO sobe com dificuldade mas alcança o cinturão e vai tirá-lo do gancho – RHODES ENTRA NO RINGUE E DERRUBA A ESCADA! SHO cai no chão mas YOH consegue desviar da escada, tentando aplicar um LariatDisaster Kick de Rhodes! Rhodes parte pra cima de YOH com vários socos enquanto SHO reage e tenta ir ajudar seu amigo, parando Rhodes e abrindo espaço pra que SHO o pegue em um Crossface e YOH o prenda em um Scorpion Deathlock ao mesmo tempo!

WHITE CHEGA COM UM SUPERKICK NA CARA DE YOH! Rhodes arranja forças e consegue se levantar aos poucos, pegando SHO em um forte Sidewalk Slam! Ambos os japoneses rolam pra fora do ringue, ficando frente a frente com um Crist que estava quase se levantando. Eles atacam o lutador, mas Crist consegue se manter bem e afasta os dois até a barricada com alguns socos. Crist se afasta, toma fôlego E APLICA UM DOUBLE SPEAR QUE LEVA A BARRICADA JUNTO! Os três ficam caídos perto do público!

Guevara se arrasta até perto da escada e a coloca entre o apron e uma das barricadas, a deixando deitada. Ele então vai até o ringue e tenta atacar White, mas é dominado pelo mesmo e arrastado até perto da escada. White tenta colocar Guevara na posição de um Powerbomb, mas Guevara age mais rápido e aplica um Low Blow certeiro!

Guevara então inverte as posições e coloca White na posição de um Powerbomb, fazendo um gesto de morte para o público, porém, ao invés de um Powerbomb, ELE APLICA UM CANADIAN DESTROYER QUE QUEBRA A ESCADA! White está completamente apagado! E RHODES ACERTA GUEVARA COM UM SHINING WIZARD!

(31:23) YOH se juntou a SHO e ambos estavam atacando Cody Rhodes ferozmente. SHO aplicou um Superkick, e YOH completou com um Headbutt! Na sequência, YOH emendou um Back Elbow e SHO pegou Rhodes com um Release German Suplex! Os japoneses ainda finalizaram a sequência com um Double Baseball Slide nas costas de Rhodes que o jogaram pra fora do ringue.

Cesaro entra no ringue e puxa YOH, o pegando em um Swissblade – SHO APLICA UM SUPERKICK! E YOH PUXA CESARO EM UM CRUCIFIX DRIVER! O suíço bate a cabeça com tudo no chão e sai rolando até o apron, enquanto YOH vai arrastando SHO até o turnbuckle para que ele suba logo.

Enquanto SHO está subindo, YOH fica no tablado e White entra correndo no ringue, o acertando com um Spear direto no corner! O ponto treme e SHO bate a genital no ring post, gemendo de dor.

White se aproveita do momento e arma uma cadeira perto dali, fazendo SHO descer do turnbuckle e o pegando com facilidade em um Switchblade que faz a cara de SHO bater com tudo na cadeira! Quando White estava comemorando, GUEVARA SALTA EM UM SPRINGBOARD DOUBLE FOOT STOMP QUE EXPREME A CARA DE WHITE CONTRA A CADEIRA! White grita de dor e muito sangue começa a escorrer de seu nariz.

Guevara vai atrás de Crist e tenta o jogar contra uma das barricadas, mas Crist consegue reverter e joga Guevara contra ela! Crist pega impulso e se joga em Guevara com um Cannonball Senton que esmaga ambos contra a barricada e os deixa no chão.

Rhodes se vê completamente sozinho e entra no ringue lentamente, escalando o turnbuckle com dificuldade. Ele tenta alcançar a estrutura – Crist volta e acerta Rhodes com uma cadeirada nas costas! Rhodes sente a dor e acaba caindo pra dentro do ringue.

Crist desce do apron e puxa Rhodes pela perna, o trazendo pra fora do ringue e o acertando com alguns socos. Ele larga Rhodes no chão e limpa a mesa de comentaristas, jogando Rhodes pra cima dela e subindo na mesma. Ele levanta seu oponente e lhe diz algumas palavras em italiano, o colocando por ombros e aplicando um grande Crucifix Powerbomb que faz Rhodes quebrar a mesa com um estrondo!

Crist se recupera aos poucos, vai até perto do ringue e pega uma sacola embaixo do mesmo, a abrindo e tirando de dentro um par de algemas. Ele vai até SHO, o puxa pelo cabelo e o joga algumas vezes contra os degraus de aço do ringue, o atordoando ainda mais e o prendendo com a algema na primeira corda. Ele ainda acerta um último Big Boot que apaga SHO completamente.

Ele arma a última mesa dali perto de onde estava a escada quebrada e arrasta Guevara até ela, lhe aplicando um Knee To The Gut e deixando Guevara deitado na mesma. Crist sobe lentamente na terceira corda e esfrega as mãos na cabeça, se jogando em um forte DivingACE CRUSHER DE GUEVARA! Crist passa voado e quebra a mesa com tudo!

Guevara entra no ringue e escala rapidamente a estrutura, usando o cabo para chegar até o cinturão. Mesmo indo com dificuldade, Guevara consegue colocar a ponta dos dedos no cinturão – CESARO ENTRA CORRENDO NO RINGUE E ESCALA A ESTRUTURA OPOSTA RAPIDAMENTE, FICANDO DE FRENTE PRA GUEVARA! Os dois trocam muitos chutes entre si e ficam nessa por alguns segundos, ninguém queria perder ali.

Num último momento, Cesaro conseguiu acertar um chute forte no colo de Guevara e o mais jovem sentiu o golpe, fraquejando e soltando as mãos do cabo, caindo com tudo no meio do tablado. O público começou a animar Cesaro e este conseguiu colocar a mão no cinturão, o arrancando dos cabos assim que caiu pela exaustão e conquistando a vitória!

Vencedor e primeiro National Champion: Cesaro

O público solta um grande pop enquanto os 7 lutadores ficam caídos em um cenário de puro caos. Cesaro se levanta aos poucos e comemora sua vitória, sendo apoiado pelo árbitro para não cair.

Comerciais…

Voltamos da arena e são mostrados alguns replays da Ultimate X que aconteceu hoje. Somos levados aos bastidores e vemos boa parte da locker room parabenizando Cesaro, incluindo Christian. Os dois se cumprimentam e Christian pede uma grande pelo National Championship. Cesaro aceita e a luta fica marcada pra daqui a duas semanas.
Já na arena novamente, os comentaristas nos lembram sobre as lutas que ainda vão acontecer hoje, incluindo o main event para coroar o primeiro HOW Champion.

O público solta um grande pop quando “Flight Of The Valkyries” toca e o recém coroado Grand Champion, Daniel Bryan, faz o seu caminho até o ringue. Ele cumprimenta alguns fãs e entrega o cinturão para o árbitro, esperando seu misterioso oponente. Quando Justin Roberts iria anunciar o próximo lutador…

“Oh bask in his glory

For he is…

Limitless!”

“Limitless” ecoa pela arena e o público explode ao ver o ex-Intercontinental Champion. Keith Lee surge comum traje social e para no início da rampa de entrada, apenas apreciando os chants dos fãs e esperando que a crowd se acalme para começar seu discurso.

Keith Lee: É sempre muito bom ver uma crowd tão animada assim, especialmente em um dia tão único como hoje. Espero que tenham gostado do show até agora, porque ele só vai melhorar daqui pra frente.

A crowd vibra mais um pouco e Lee dá alguns passos, lançando um sorriso para Bryan que tem um olhar confuso no rosto.

Keith Lee: Bryan, meus parabéns por ter se tornado Grand Champion. Com toda a sua experiência, você certamente irá levar esse cinturão a um patamar jamais antes visto aqui nessa empresa, um patamar que poucos conseguem alcançar. Porém, teremos que ver se você realmente é digno de mantê-lo com você, afinal, títulos foram feitos para serem defendidos.

Keith Lee: Como você mesmo sabe, Leonardo te arrumou um oponente de última hora. Um ser forte, experiente e que certamente marcou esse mesmo local em outra época. Esse lutador é muito único e você terá muito trabalho para conseguir derrotá-lo, está preparado ?

Lee dá mais alguns passos em direção ao ringue e faz menção de tirar sua gravata, porém, ele apenas para e dá um sorriso. De repente, “Judas” ecoa pela arena e o público solta outro pop gigantesco ao ver Chris Jericho de volta na House of Wrestling! O ex-Pure Champion passa por Keith Lee e os dois se cumprimentam brevemente, com Jericho indo rapidamente em direção ao ringue e Keith Lee voltando para os bastidores. Jericho posa no corner e recebe um grande pop dos fãs, enquanto Bryan apenas observa seu novo oponente.

Grand Championship Match: Daniel Bryan (c) vs. Chris Jericho

(00:00) Os dois oponentes ficam se encarando por alguns segundos e logo se aproximam para trocar alguns socos. Jericho acerta Bryan com um forte Mongolian Chop e o prende num Headlock… mas logo o solta e posa para o público, recebendo um grande pop das pessoas.

Bryan colocou as mãos na cintura e apenas riu, acertando Jericho com um Dropkick em cheio quando o mesmo se virou pra ele.

Bryan viu Jericho se arrastando até o corner e correu até o oposto, pegando impulso e se jogando em um RunningJUDAS EFFECT! Jericho acerta Bryan em cheio e vai pra contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Bryan escapa e já surpreende Jericho com um Cross Armbreaker ali mesmo no chão, puxando os dedos de Jericho no processo! Jericho sofre por alguns segundos mas logo mostra sua experiência ao rolar por cima de Bryan, obrigando Bryan a quebrar a contagem pra não sofrer o pin e levando um tapa no meio do rosto!

Os dois lutadores apenas se encaram e voltam a trocar socos no meio do ringue.

(06:37) Bryan tentou avançar em um Running Corner Dropkick, mas Jericho conseguiu desviar e Bryan foi com tudo no corner! Jericho se aproveitou do momento e fez Bryan escalar até a terceira corda, o colocando sentado no turnbuckle de frente pro público.

Jericho subiu atrás dele e lhe deu algumas cotoveladas na nuca, o deixando na posição e se jogando com ele em um Avalanche Back – BRYAN CONSEGUE SALTAR E CAIR DE PÉ! Os pés de Jericho ficam presos na terciera corda e Bryan aproveita para o acertar com diversos Corner Shoot Kicks!

Ele vai até o corner oposto e pega impulso para acertar um forte Basement Kick no rosto de Jericho, o fazendo finalmente cair no tablado.

Bryan mal espera Jericho se recuperar e já o levanta, aplicando um German – Jericho consegue sair a tempo e puxa Bryan para um Inverted DDT! Ele joga Bryan pra fora do ringue e o acerta com um Baseball Slide que o lança contra a barricada!

Ele então sobe na terceira corda rapidamente e apenas espera Bryan se recuperar, o acertando com um Missile Dropkick da terceira corda pra fora do ringue! Jericho comemora o golpe sucedido e se senta na barricada, apenas observando e rindo de Bryan.

(10:27) Jericho havia colocado Bryan perto do corner e tentou lhe aplicar um Forearm Smash, mas Bryan conseguiu bloquear o golpe e acertar Jericho com um Uppercut e atordoando o adversário.

Bryan escalou rapidamente até a terceira corda e se jogou contra Jericho em um Missile Front Dropkick, fazendo Jericho rolar pra fora do ringue.

Bryan já emenda um Kip-Up e vai correndo pegar impulso nas cordas, se jogando em um Suicide – JERICHO SEGURA BRYAN E APLICA UM RELEASE BELLY-TO-BELLY SUPLEX! Bryan colapsa no chão de concreto e Jericho o manda pra dentro do ringue novamente, já indo pras cordas e o atacando com um Springboard Elbow Drop! Ele vai para a contagem:

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Bryan escapa… E JERICHO JÁ O PRENDE EM UM WALLS OF JERICHO! Bryan tenta alcançar as cordas, mas Jericho vai colocando mais peso em sua coluna, o fazendo se contorcer de dor!

Enquanto o público tenta apoiar Bryan, o lutador tenta se arrastar até a corda mais próxima mas Jericho o impede. Sem nenhuma outra opção, Bryan estende uma das mãos e consegue segurar em uma das pernas de Jericho, a puxando e permitindo que Bryan levante o tronco, trocando de posição com Jericho e o colocando em um Boston Crab!

Jericho pensa rápido e consegue jogar pra Bryan pra frente antes que ele consiga prender a submissão totalmente, com os dois aplicando Forearm Smashes ao mesmo tempo e tombando juntos no ringue!

(18:59) Jericho esperou Bryan se erguer com dificuldades para se lançar em um Diving DoubleDROPKICK NO AR! Jericho se arrasta até o corner e Bryan vai até o oposto, fazendo sua típica taunt de finalização.

Assim que Jericho se recupera e consegue se levantar, Bryan se joga em um intenso Running Knee que acaba com o veterano

Vencedor: Daniel Bryan

O público aplaude o resultado enquanto Bryan se recupera e recebe o cinturão das mãos do árbitro. Uma vez que ambos os lutadores já estão de pé, Bryan oferece um aperto de mão e Jericho aceita, levantando o braço do campeão na sequência enquanto o público aplaude.

Comerciais…

Voltamos para a arena e somos levados diretamente ao ringue, onde Chris Jericho se junta a mesa de comentaristas para o resto da noite. No ringue, Justin Roberts explica as regras da Triple Threat Revolver Match e as formas de eliminação: Pin, submission, DQ ou count-out. O primeiro a entrar no ringue é John Cena ao som de “The Time Is Now”. Dolph Ziggler vem na sequência ao som de “I’m Perfection”. Para completar o trio, surge Mil Muertes ao som de “Cinco de Mayhem”.

Intercontinental Championship – Triple Threat Revolver Match: CM Punk vs. Silas Young vs. Mil Muertes vs. Jay Briscoe vs. Dolph Ziggler vs. John Cena vs. Darby Allin

(0:01) Mil Muertes, John Cena e Dolph Ziggler ficam parados em cantos opostos do ringue enquanto o público está bastante ansioso para a ação começar. Cena é o primeiro a ter uma ação e tenta o Clothesline no Show-Off! Ziggler se abaixa e logo tenta o Superkick, que Cena segura sua perna e o gira o colocando nos ombros em seguida para o AA!!!!!

Ziggler consegue escapar e empurra seu adversário contra as cordas. No rebound, ele tenta o Leapfr–Não dessa vez! Cena segura sua perna e Dolph bate com força no tablado! O Cenation Leader tenta prender o STF, mas recebe um empurrão com as pernas. Ele vai nas cordas e Ziggler no rebound o derruba prendendo no Small Package!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Cena consegue escapar!

Assim que John Cena escapa, o Show-Off consegue pular em cima dele e o prende em um Headstanding Chinlock! A câmera mostra Mil Muertes apenas observando os dois wrestlers se acabando logo no começo do combate. Cena consegue escapar do golpe, se levantando lentamente e joga Ziggler contra o Corner e acertando um Clothesline, seguido do One Handed Bulldog! Ele espera Ziggler se levantar e quando o mesmo tenta o Clothesline, ele se abaixa e aplica o Spin Out Powerb— Ziggler reverte em um Snapmare! Quando o Cenation Leader se levanta, ele aplica o Superkick que o joga contra as ropes! Ziggler pega impulso e acerta o Clothesline que o joga para fora!

Cena tenta voltar, mas recebe o Baseball Slide o fazendo cair. Ziggler comemora, mas quando olha para trás, vê que Mil Muertes está indo em sua direção. O Show-Off rapidamente tenta o Jumping DDT, mas Muertes o joga para longe! Ziggler cai de pé e tenta novamente tenta o M–NOPE! Flatliner!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Dolph Ziggler é eliminado!

John Cena rapidamente retorna ao ringue, ele acerta Mil Muertes com o Leaping Shoulder Block! Ele cai, mas rapidamente se levanta, e Cena aplica outro Leaping Shoulder Bl— Muertes se abaixa e o Cenation Leader bate de cara nas cordas! Ele fica caído segurando o rosto, que está queimando com o atrito, mas seu adversário não quer saber, e o levanta aplicando o Flatliner!!!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

John Cena é eliminado!
O público fica impressionado com performance de Mil Muertes, enquanto ele joga o Cenation Leader para fora. Muertes manda entrarem as duas próximas vítimas.

Toca “Gimme Back My Bullets” e Jay Briscoe faz seu caminho até o ringue! O público reage de forma mista para ele. Assim que ele chega na ringside, Mil Muertes o manda entrar no ringue. Briscoe tira sua bandana e fica xingando seu adversário.

Mas antes que ele possa entrar no ringue, Silas Young dispara dos bastidores e corre pela rampa! Ele rola para dentro e tenta o Clothesline, mas Mil Muertes, mal se mexe! Ele grita com Young, que tenta puxar sua máscara, porém um Headbutt o para! O Last Real Man recua e antes que possa agir, Mil Muertes o acerta com um Big Boot que o joga contra o Corner!

Young tenta reagir, mas recebe um Body Avalanche que o faz tontear. Muertes pega impulso para mais um Big Boot, mas é surpreendido por um Dropkick de Briscoe! Ele vai para fora do ringue enquanto Silas Young lentamente se levanta. Ele agradece Jay Briscoe e estende a mão, tentando formar uma parceria temp– J-DRILLER!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Jay Briscoe elimina Silas Young!

Briscoe volta a focar em Muertes que entra no ringue e ambos começam a trocar punches! Eles continuam se golpeando no meio do ringue enquanto o próximo participante da Match está prestes a entrar!

“I Fell” toca e Darby Allin faz a sua entrada. Ele fica rodeando o ringue enquanto Briscoe e Mil Muertes trocam golpes brutais no meio do ringue.

Briscoe acerta o Superkick em seu adversário, e então pega distância para tentar algum outro golpe, mas é parado por um Big Boot! Muertes tenta pegá-lo em um Spinebuster, mas recebe um Double Axe Handle nas costas e acaba soltando seu adversário. Jay o acerta com outro Superkick!

Mas Mil Muertes revida com um Superkick também!

Os dois tonteiam, mas correm em direção um ao outro e trocam um forte Lariat, que faz ambos caírem! O público fica louco com o impacto que os wrestlers se acertam, mas Darby Allin corta o momento subindo no Apron e indo para a Top Rope! Ele fica olhando para seus adversários caídos, tentando escolher em quem vai aplicar o finisher. Allin opta por Jay Briscoe!

Ele vira de costas e se joga no Coffin Drop!!!

MAS BRISCOE ROLA! Darby bate com tudo no tablado!!!

Ele começa a se levantar com dificuldades e acaba recebendo um forte Lariat de Jay Briscoe!!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Darby Allin é eliminado!

Antes que Allin deixe o ringue, toca “Cult of Personality” e CM Punk aparece no stage! O Best in the World corre para o Apron e assim que Mil Muertes se levanta, ele o acerta com o Slingshot Clothesline! Ele rola no tablado e acerta o gigante com um Calf Kick em seguida. Ele tenta o Irish Whip, mas Mil Muertes é mais forte e o trava! Punk solta o seu braço e tenta o Roundhouse Kick, mas ele o segura e o faz girar, acertando o chute em Briscoe que tentava se levantar.

Mil Muertes tenta um German Suplex no Best In The World, mas Punk consegue evitar o golpe com um Back Elbow! Ele o acerta com um Enzuigiri que o joga para o Corner, Mil Muertes tenta acertar o Lariat, porém Punk se abaixa e acerta um Roundhouse Kick em sua nuca! Ele pega impulso nas cordas e aplica o Shining Wizard em sua nuca!

1!

.

.

.

MUERTES JOGA PUNK PARA CIMA! Mas ele consegue ficar de pé e logo acerta um Jumping Knee Strike em seu adversário! Mil Muertes tenta se levantar, mas recebe o Roundhouse Kick, permanecendo de joelhos. Punk novamente pega impulso nas cordas e aplica outro Shining Wizard!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

KICK OUT!

Mil Muertes vai para fora do ringue e fica apoiado no Apron enquanto Punk pega impulso nas cordas e o acerta com um Suicide Dive!

NO!

Muertes o segura! Ele pega CM Punk pelo pescoço e o levanta! O Best In The World tenta se soltar e acerta um forte soco no rosto de seu adversário, mas Muertes segue o segurando!

SUICIDE DIVE DE JAY BRISCOE!!!

Punk e Mil Muertes caem na barricada! Briscoe joga CM Punk para dentro do ringue. Ele rola para dentro, mas vê Muertes se levantando novamente e acerta outro Suicide Dive, dessa vez o joga com força contra a barricada!
MAS BRISCOE RETORNA E ACERTA OUTRO!

Ele vai para dentro do ringue. CM Punk se levanta e o acerta com um Spinning Back Kick! Ele acerta o Enzuigiri em seguida e pega impulso nas cordas, mas Briscoe e o acerta com um Clothesline! Punk chega a girar no ar, e cair de cara no tablado! Jay Briscoe o prende em um Camel Clutch no tablado tentando fazer seu oponente desistir, mas Punk com muito esforço consegue soltar o seu braço! Quando ele está prestes a soltar o outro, Briscoe se levanta e acerta um pisão em sua cabeça! Mil Muertes tenta retornar ao ringue, mas Briscoe o acerta com um Forearm Smash que o derruba de novo.

MAS QUANDO BRISCOE SE VIRA, PUNK RAPIDAMENTE TENTA O GO TO SL–Ele consegue se livrar e o joga contra o Corner e aplica o Clothesl–Punk se abaixa! Ele o acerta com um Clothesline no Corner! O BITW rola e acerta o High Knee no Corner e completa com o Bulldog! O Best in the World comemora e incendeia o público. Ele vai para a Top Rope e faz a pose para o Diving Elbow Drop… Mas Mil Muertes sobe no Apron e derruba Punk! Ele entra no ringue e assim que o Best in the World se levanta ele o pega em um Chokeslam, mas Punk acerta um Double Axe Handle no seu braço e o acerta com um Front Dropkick! Ele o acerta no Corner com o High Knee, mas dessa vez aproveita a chance e começa a socar a cabeça de seu adversário! Ele pega distância e acerta mais um High Knee! Muertes ainda não cede, então Punk pega distância e acerta outro Clothesline!

Ele novamente pega distância e tenta outro High Knee, mas dessa vez Muertes se abaixa e o joga para o Apron com um Back Body Drop… Mas Punk cai de pé e o acerta com um Enzuigiri! Muertes tenta novamente acertar Punk, mas recebe outro Enzuigiri que o faz recuar para o meio do ringue. Punk novamente aplica o Slingshot Clothesline!
MAS DESSA VEZ MIL MUERTES O PEGA NO CHOKESLAM!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

CM PUNK ESCAPA!

Mil Muertes não dá descanso ao BITW e logo o levanta e tenta o Flatliner, mas Punk no desespero o prende em um Anaconda Vise, mesmo que de pé! O público fica todo ao seu favor, enquanto ele tenta derrubá-lo, porém Muertes apenas ergue Punk e aplica o Saito Sup–NO! Jay Briscoe o acerta com o Big Boot, o que salva Punk!

Ele tenta acertar Briscoe, mas ele se abaixa e Punk o acerta com o Roundhouse Kick. Muertes tonteia e Briscoe completa com um Discus Forearm Smash! Ele ainda tenta revidar, mas os dois o acertam com um Stereo Dropkick! Ele vai até as cordas e no Rebound, Briscoe o pega no Death Valley Driver! Punk vai a Top Rope e aplica o Diving Elbow Drop!!!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

MIL MUERTES ESCAPA!

MAS JAY BRISCOE SOBE NA TOP ROPE E ACERTA O FROG SPLASH!!!!

Ele tenta o pinfall, mas novamente sem sucesso!

Punk e Briscoe ficam se olhando e levantam com dificuldades enquanto o público fica empolgado com o decorrer do combate. Assim que eles estão de pé, os dois pegam Mil Muertes e o jogam para fora do ringue. Briscoe pega impulso nas cordas e acerta o Suicide Dive em Muertes! Ele o joga contra a barricada e diz para Punk terminar de derrubá-lo.
Punk pega impulso nas cordas enquanto Jay Briscoe o segura fora do ringu–DEATH VALLEY DRIVER EM CM PUNK! Jay Briscoe “trai” o Best in the World e logo começa a acertá-lo no chão, o que gera vaias do público. Ele diz que é cada um por si e então levanta o Best in the World e tenta o J-Driller, mas Punk reverte em um Jacknife Hold!!!!!

Briscoe se ergue e faz o giro, novamente o deixando na posição do finisher! Ele pergue Punk, mas o Best in the World consegue se livrar e o pega em um Hurricanrana! Briscoe se levanta e Punk o acerta com um Bicycle Kick! Briscoe não se dá por vencido e tenta o Lariat, mas Punk se abaixa e pega seu adversário no Neckbreaker! Ele vai para a Top Rope e aplica o Diving Elbow Drop!!!

O Best in the World faz a taunt do Go To Sleep e levanta seu adversário. Ele o coloca sob os ombros e aplica o seu golpe!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Jay Briscoe é eliminado!

SOBRAM APENAS CM PUNK E MIL MUERTES!

Ele rapidamente sobe na Top Rope e aplica o Diving Clothesline em Mil Muertes fora do ringue! Punk cai com força fora do ringue e sente dores, mas mesmo assim ele o joga dentro do ringue e aplica o Diving Elbow Drop!

Não satisfeito, ele sobe novamente nas cordas e aplica outro Elbow Drop!!!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

KICK OUT!!!!

Punk não consegue acreditar! Ele levanta seu adversário e o coloca nos ombros e aplica o Go To Sleep!!!!

MAS MIL MUERTES NÃO CAI!

Ele fica cambaleando, mas ainda se mantém de pé! Punk o empurra contra o Corner e aplica o High Knee! Ele rola no tablado e acerta mais uma vez o golpe! Muertes tenta sair do Corner, mas Punk o silencia com um forte Shining Wizard! A cabeça de Mil Muertes chega a bater na barra de ferro na Turnbuckle. Punk vai para a Top Rope novamente, mas dessa vez, antes que ele termine de escalar, Muertes puxa o seu braço e ele cai de pescoço nas cordas! Mas Punk consegue pular nas cordas e o acerta com o Ropewalk Chop! Ele cai e Punk o levanta e o coloca sob os ombros para aplicar outro G.T.S!

NO! Mil Muertes se solta e o pega no Reaper’s Trident!!!!

Ele vai para o pinf—PUNK O PRENDE EM UM KOJI CLUTCH!!!!

Mil Muertes tenta se livrar, mas Punk trava o seu outro braço também! Ele então começa a tentar usar sua força e tenta ficar de pé! O público fica surpreso com tamanha força, mas Punk consegue levá-lo ao chão novamente. Mil Muertes novamente tenta se levantar, mas o Best in the World tenta apertar com mais força, porém dessa vez, ele consegue soltar o seu braço e agarra o pescoço de Punk!!!!

Ele vai se levantando com Punk praticamente em seus ombros ainda tentando sufocá-lo, mas dessa vez ele o joga pra frente! Punk cai de pé e tenta u— SAMOAN DROP! Punk fica estirado no chão enquanto Mil Muertes tenta recuperar o fôlego. A câmera dá um zoom e é possível ver sua máscara começando a avermelhar com sangue, devido aos golpes que sofreu no Corner.

Mil Muertes levanta CM Punk e sem enrolação aplica o Flatliner!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

3!

Mil Muertes vence o combate e é o primeiro Intercontinental Champion!

Vencedor e primeiro Intercontinental Champion: Mil Muertes

Alguns replays do combate são exibidos no telão enquanto Mil Muertes fica de joelhos esperando o cinturão ser entregue para ele. O novo campeão assim que pega o cinturão, o ergue olhando para CM Punk estirado no tablado. Muertes parece surpreso com o empenho do Best in the World em derrubá-lo de forma justa, e por isso ele apenas deixa o ringue com o seu cinturão.

Assim que a theme song do novo campeão para de tocar, CM Punk começa a se levantar, e para a sua surpresa, o público o aplaude pela bela exibição. Ele fica no meio do ringue acenando para o público, e eles fazem chants de “Thank You, Punk”. Ele vai para o Corner e faz pose para o público, e logo depois deixa o ringue com ajuda de um oficial.

Comerciais…

Voltamos para a arena e é chegada a hora do main event. Um vídeo contendo tudo o que nos trouxe até este momento é exibido no telão da arena, mostrando os oponentes que Drew McIntyre e Seth Rollins tiveram que enfrentar. Os comentaristas começam a debater sobre quem irá conquistar o cinturão máximo, com Jericho apostando em Rollins

O primeiro a vir até o ringue é Drew McIntyre ao som de “Broken Dreams”. Já no corner oposto, Seth Rollins desce até o local da luta ao som de “Rebirthing”. Os dois lutadores se encaram ferozmente enquanto o árbitro ergue o cinturão para o público.

HOW Championship Match: Drew McIntyre vs. Seth Rollins

(0:30) O gongo soa. A crowd vibra em antecipação ao combate que será realizado e os lutadores sabem disso. Rollins canaliza seu nervosismo enquanto testa a firmeza das cordas – o Chosen One está ajoelhado e encarando seu rival, sem mover um músculo.

O Messiah, incomodado, circula o ringue e provoca seu adversário com xingamentos e ameaças. Drew não move um músculo e continua ajoelhado, apenas analisando. Seth se prepara no centro do ringue e ergue sua mão e convida o escocês para um teste de força – Drew não se move.

Rollins se aproxima – McIntyre arremessa o rival com um Biel Throw no corner oposto! Seth tenta se colocar de pé – Drew agarra o adversário e o arremessa com mais um Biel Throw pro corner oposto!

(1:30) Rollins fugiu para o ringside com dor intensa nas suas costas e tenta se proteger na mesa dos comentaristas – Drew, sem remorso nenhum, agarrou Rollins pelo pescoço – Rollins suplicou – McIntyre ri – MAS ARREMESSA ROLLINS COM UM BIEL THROW POR ENTRE AS CORDAS!

O Chosen One encara o House of Wrestling Championship e sinaliza que estará na sua cintura, ele vira para retornar ao rin- SUICIDE DIVE DE SETH ROLLI- Drew resistiu e segurou Seth em seus braços! Overhead Belly-to-Belly Suplex!
McIntyre limpa seus ombros – ele não percebe que Seth conseguiu um rolamento na aterrissagem e caiu são e salvo! Drew percebe a surpresa no olhar da primeira fileira e já dispara com um ClothesDrop Toe Hold do Messiah! DREW MCINTYRE CAI DE ROSTO NA ESCADA DE FERRO! Rollins puxa Drew pelos cabelos e acelera com um Bulldog em cima da escada de ferro! O Chosen One cambaleia tentando conter o sangramento em seu nariz – Rollins empurra a montanha escocesa contra o ring post! McIntyre bate com tudo e cai mal se movendo no ringside enquanto o estrategista volta para o ringue e manda o árbitro contar!

(2:40) Se aproximando do 9, Drew conseguiu deslizar por baixo da corda inferior! Rollins imediatamente o prendeu com um estreito Headlock no centro do ringue e socou seu rosto, tentando abrir mais o corte em seu rosto.

(4:00) Rollins acertou fortes socos nas costas do rival para o manter no chão – mas Drew se ergue ainda preso no hold e se empurra nas cordas junto do Messiah mas se segura nas cordas – Rollins é impulsionado pro lado oposto e pega mais impulso nas cordas – Drew se abaixa para um Back Body Dr- Rollins se segura nas cordas e acerta um forte chute no rosto de Drew! O Chosen One cambaleia limpando o sangramento em seu rosto – Rollins aproveita e acerta um forte Chop Block!

Drew cai de joelhos, mas Seth o arremessa em direção as cordas – McIntyre consegue saltar por cima da corda superior e escala até o topo do corner e mergulha com um Diving Brain Ch– Rollins rola na direção do corner e Drew bate com tudo no tablado! McIntyre tenta se recuperar – Seth acerta um rápido Rolling Elbow e vai para a segunda corda e mergulha com um Blockb– DREW SEGURA ELE NO AR E O ARREMESSA COM UM SUPLEX TOSS!

Rollins se arrasta até o corner mais próximo e se levanta – Drew o atropela com um Body Avalanche! McIntyre provoca o Messiah e já o puxa pelas pernas e vai para um Reverse Alabama Sl– Seth consegue arranhar a ferida de Drew quando estava na posição do Electric Chair! Seth força um sujo Eye Rake que cega o escocês! Rollins gira e arremessa McIntyre com um Hurricanrana! Drew tenta reagir – Seth acelera com um rápido Single Leg Dropkick! Ele tenta a contagem e…

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.
Drew consegue o kickout! Rollins salta com um Jumping Knee Drop em cima da perna em que acertou o Chop Block um pouco antes!

(7:30) Rollins conseguiu focar na perna danificada de McIntyre e o prendeu com um Leglock e acertou socos em seu joelho – Drew respondeu com um forte Knife Edge Chop! Seth parecia ter caído, mas pressionou mais a chave e acertou cotoveladas no mesmo joelho – Drew ignorava a dor e agarrou Rollins com um Chokehold ainda no chão! Rollins se desespera mas consegue acertar um soco na boca do estômago do escocês! Seth se ergue determinado e vai para o Figure Four – no giro, McIntyre consegue empurrar Rollins contra as cordas opostas!

Seth Rollins salta com um Crossbody – Drew o segura facilmente em seus braços! McIntyre o arremessa com um Fallaway Slam – Rollins aterrisa em pé novamente e ri para a crowd antes de acelerar com um forte High Knee nas costas do Chosen One! Drew atravessa as cordas e cai de mal jeito no apron!

(9:10) Rollins tenta prender Drew em um Deadlift Suplex – Drew consegue superar a força do rival e o joga para longe! Seth acelera para retornar – GLASGOW KI– Rollins desvia da cabeçada acertando um Sole Kick na boca do estômago de Drew! Seth vê a oportunidade! Ele salta com um Sunset Flip e mira na barricada e vai para um Powerb– o Messiah cede e não aguenta o peso do adversário! Drew respira aliviado e empurra Rollins para longe – Seth dispara de imediato – McIntyre responde com um TILT-A-WHIRL BACKBREAKER NO APRON!

Rollins se afasta para o centro do ringue protegendo suas costas – Drew retorna para o ringue e empurra Seth com tudo contra o corner – Rollins consegue se segurar nas cordas e se impulsiona – McIntyre o acerta com o Under Kick! Rollins colapsa no centro do ringue, o que dá tempo para Drew recuperar seu fôlego e lembrar de seu foco: o HOW Championship. Ele coloca o Messiah na posição e vai para o Future Shock D– Rollins consegue girar e CHOP BLOCK FRONTAL NA PERNA LESIONADA! Drew colapsa em cima de Rollins que continua caído em cima do tornozelo do escocês recuperando seu fôlego! O árbitro tenta conferir a condição de McIntyre – ele empurra o árbitro e ergue Rollins com um rápido Snap Overhead Belly-To-Belly Suplex pro outro lado do ringue! O Chosen One se ergue com um Kip-Up e inicia a contagem para o Claymore Kick!

(11:30) McIntyre:Um! Dois! Três!

Drew acelera para o Claym– Rollins que se levantava cai novamente no tablado! McIntyre ri da condição do oponente e caminha em sua direção e dá leve tapas em sua nuca enquanto Rollins se arrasta para a corda inferior – o escocês puxa Rollins pelos calcanhares – ROLLINS PEGA O IMPULSO E SALTA E GIRA NO AR E CAI DE PÉ! Drew é pego de surpresa! Jumping Enzuigiri Kick! Drew é atordoado! Rollins acelera com um Sling Blade! Ele já salta na segunda corda e McIntyre tenta acompanhar o ritmo e se coloca de pé – Blockbuster da segunda corda!

O Messiah se ergue tomado pela adrenalina e soca as cordas – a crowd responde com vaias, mas ele não se importa! Drew está tentando recuperar seu ritmo e se ajoelha – Superkick de Rollins! O Chosen One é arremessado para próximo das cordas e desaba no ringside!

Rollins pega impulso nas cordas e mergulha com um rápido Suicide Dive! Ele corre de volta para o ringue e mergulha com um Topé Con Hilo! Seth usa toda sua força e empurra a pesada carcaça de McIntyre por baixo das cordas e corre para a terceira corda – Drew se arrasta para longe do corner – Rollins estapeia o próprio rosto e O QUE?! FROG SPLASH NAS COSTAS DE MCINTYRE DO LADO OPOSTO DO RINGUE!

Seth se ergue pisoteando o tatame com raiva e cria o ritmo para seu finalizador…

… McIntyre consegue se ajoelhar e Rollins acelera para o CURB STSitout Spinebuster de Drew! Mas o escocês não consegue a contagem e continua caído junto do rival!

(13:00) O árbitro tenta checar a condição dos dois e decide abrir a contagem!

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

9!

KIP UP DE DREW MCINTYRE! A crowd aplaude a resiliência do Chosen O- Seth se levanta de surpresa e já salta com um Jumping Knee Strike diretamente no nariz de McIntyre! Drew cede e cai de rosto no peito de Rollins que já o prende no Ripcord Kn– no momento do giro Drew vira Seth do avesso com um forte Clothesline! Drew exala toda sua fúria e vê Rollins estirado ao seu lado! McIntyre rola por cima de Rollins e o coloca na posição do Celtic Cross – mas não executa! Ele aponta para o corner mais próximo e vai até ele! A montanha escocesa escala até a terceira corda com a carcaça de Rollins em suas costas e vai para o AVALANCHE CELTIC C– Seth acerta uma joelhada no ouvido de Drew! McIntyre perde o equilíbrio! Rollins cai com um SUNSET FLIP BUCKLE BOMB NO CORNER OPOSTO! McIntyre cambaleia até o centro do ringue – Rollins não perde tempo e se lança com um Skywalker! Ele tenta a contagem e…

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

DREW ERGUE O BRAÇO! Seth já salta da contagem e acerta um rápido Superkick que derruba McIntyre!

(16:23) Rollins sinaliza o final do combate e já coloca McIntyre entre suas pernas e vai para o Pedigr– Drew empurra Rollins até próximo das cordas e o arremessa para o apron com um Back Body Drop! Rollins se segura na corda superior e já puxa Drew pelos cabelos – GLASGOW KISS! O Headbutt de Drew ecoa pela arena e Seth se segura com apenas uma mão – Drew pega impulso nas cordas do lado oposto e acelera para um Claymore Kick! Rollins se joga para o ringside! Drew atravessa a corda superior e fica preso com uma perna dentro do ringue e uma para fora!

Rollins salta no apron e acerta um rápido Enzuigiri em Drew! O estrategista prende a perna danificada de Drew entre as cordas e acerta um forte Superkick nela! McIntyre agoniza de dor e desaba no apron junto de Rollins – Seth tenta agarrar Drew pelo cabelo – Knife Edge Chop de Drew! Seth se afasta com o ardor em seu peito – Drew está tomado pela raiva e enche o peito do Messiah de Knife Edge Chops! Ele encurrala Rollins na parte externa de um corner e o enche de socos! O árbitro, dentro do ringue, afasta Drew e ameaça o desqualificar! Drew empurra o mediador para longe! SETH ACERTA UM FORTE SUPERKICK! O QUE?! FALCON ARROW NA QUINA DO APRON! Drew desaba no ringside! Rollins rola para dentro do ringue e tenta recuperar seu fôlego enquanto o árbitro abre contagem!

(18:45)

7!

8!

9!

Drew consegue vencer a contagem! Mas ele não vê Rolins? SPRINGBOARD CLOTHESLINE DO LADO DIREITO DO CHOSEN ONE! O Messiah estava no apron! Drew se ergue e tenta reagir – Superkick de Rollins! Drew é nocauteado e bate nas cordas – Rollins ergue o Chosen One em um Falcon Arrow no centro do ringue! Ele agarra a perna danificada de Drew e vai para a contagem!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Drew consegue saltar da contagem e acerta um forte Knife Edge Chop que afasta o rival! McIntyre manca até o corner mais próximo – Rollins espreita o rival e acerta fortes cotoveladas nas costelas do grandalhão e já agarra a perna lesionada de Drew e vai para um Dragon Sc– McIntyre empurra o Messiah pra longe! Seth desliza no centro do ringue e se lança com um Stinger SplaGLASGOW KISS NO AR! Rollins é catapultado para o centro do ringue! McIntyre não perde tempo e ergue o Burner com o Reverse Alabama Slam no centro do ringue! Drew cresce no calor do combate e já acerta um forte chute no estômago do Messiah e aplica um rápido Future Shock DDT!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

Seth descola o ombro no último momento! Rollins continua caído ao lado do rival!

(21:00) Seth se levanta com dificuldades e enche Drew de tapas na cabeça!

Seth Rollins:Desiste! Chega, acabou essa farsa! Eu sou o escolhido! Essa empresa ME escolheu, Drew!

Drew McIntyre:Cala… cala a boca…

Seth Rollins:Você vai testemunhar, meu caro… todos vocês vão!

McIntyre se arrasta e se segura nas joelheiras de Rollins e balança sua cabeça em negação – Superkick! Drew desaba com o resto no chão! Seth encara a carcaça do escocês sem forças na sua frente e ri enquanto vai para o corner escala até a terceira corda e se prepara para mais um Frog SpGLASGOW KISS! Drew se recupera a tempo e nocauteia o Messiah!

Drew acerta um forte Chop no peito de Rollins que o afunda na terceira corda! O Scottish Psychopath escala a terceira corda e ergue Seth em um Superplex com toda sua força – ROLLINS CONSEGUE ARRANHAR OS OLHOS DELE DE PONTA-CABEÇA! Drew perde o equilíbrio! Seth consegue cair de pé no apron e acerta um Enzuigiri na cabeça da montanha escocesa! Drew cai preso nas cordas! Seth escala até o topo do corner!

Seth Rollins: Fica no chã-

MCINTYRE SE ERGUE COM TODA A FORÇA! Tree-Of-Woe Two Hand Choke Suplex para o outro lado do ringue! Drew rola para o centro do ringue e já acelera para Clay– ele sente a perna lesionada! Rollins tem tempo suficiente e arremessa o Chosen One com um Reverse STO Buckle Smash! O sangramento no rosto de Drew volta e ele perde a direção! Rollins consegue girar ao redor do Chosen One e acerta um forte Ripcord Knee Strike! Drew vai cain- GLASGOW KISS! Drew cai de joelhos! Seth cambaleia atordoado e bate de costas nas cordas – E ACELERA COM O CURB STOMP! THE REBIRTH! Seth se prepara para cair em cima de McInty- Drew rola para próxima das cordas e cai estirado! Seth cai extremamente cansado e desesperado!

(24:23) Rollins se ergue com ajuda das cordas e começa a bater o pé em ritmo – a crowd sabe o que vem por aí.
McIntyre consegue se ajoelhar com ajuda das cordas do lado oposto – Seth acelera para o CUR– Drew consegue girar e Rollins bate nas cordas e se segura! CLAYMORE KICK DE SURPRESA! Rollins é arremessado por cima das cordas e cai no apron!

Drew limpa o sangue de seu rosto e puxa os cabelos do rival no apron – o Messiah consegue o Hotshot! Drew se afasta mas acelera com um Shoulder Thrust entre as cordas – Rollins salta por cima e cai com um Rope-Hung Leg Drop na nuca! Drew está pendurado entre as cordas! Rollins arrasta o pesado corpo do Scottish Psycopath para o apron – O QUE?! APRON PEDIGR– Drew usa toda a força nas suas costas e joga Rollins com um Back Body Drop! Mas ele cai em pé no apron! Drew não percebe e volta para o ringue, extremamente cansado e vira – Springboard ClothesGLASGOW KISS NO AR! Rollins desaba no ringue!

Drew pega distância e dispara para o Clay– ele sente a perna novamente e se ajoelha! Rollins vê sangue na água e corre desesperado para o REBIRTPOP-UP CELTIC CROSS! Seth é esmagado no centro do ringue e já tenta se erguer protegendo seu pescoço – mas recebe um rápido Future Shock DDT! Drew se levanta puxando o rival pelo cabelo e já bate e voa com um CLAYMORE KICK! Seth é virado do avesso! Mas Drew cai de mal jeito e grita com a dor na sua perna!

Ele consegue largar um braço em cima de Rollins!

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

O PÉ DE ROLLINS ESTÁ NA CORDA INFERIOR! O ÁRBITRO INTERROMPE A CONTAGEM! Drew está desesperado! Ele questiona o árbitro incrédulo!

(26:21) Seth foge para o apron e se senta tentando recuperar seu fôlego – McIntyre o persegue e o enche de socos ainda dentro do ringue e o estrangula! O árbitro intervem e tenta puxar o braço de Drew – os dois discutem – ROLLINS SALTA COM UM ENZUIGIRI! MAS ACERTA O ÁRBITRO! Os dois estão surpresos com o árbitro caído!

Drew desliza por baixo da corda e lentamente vai na direção do rival – Seth pede calma – McIntyre encurrala Rollins e o estrangula – NÃO POR MUITO TEMPO! ROLLINS ACERTA A CABEÇA DE MCINTYRE COM O HOW CHAMPIONSHIP! Drew cambaleia para longe – Rollins acelera com o título – CLAYMORE KICK! SETH É VIRADO DO AVESSO!

Drew se arrasta até o apron e atravessa as cordas! O árbitro está se recuperando e inicia a contagem!

1!

2!

3!

4!

5!

6!

7!

8!

Rollins está se recuperando com muita dificuldades e está se segurando na mesa dos comentaristas!

9!

SETH SE JOGA POR BAIXO DA CORDA E VENCE A CONTAGEM!

Rollins manca até ficar de frente com McIntyre – os dois se ameaçam e a crowd fervorosa aumenta o barulho – Rollins pega distância e acelera para um Clothesli– Drew desvia com um Arm-Trap Future Shock DDT! Seth é catapultado no centro do ringue!

Drew se esgueira pelas laterais do ringue enquanto Rollins luta para se manter de pé… CLAYMORE KICK! McIntyre se arrasta e cobre Seth com todo seu corpo e…

1!

.

.

.

.

.

2!

.

.

.

.

.

2,5!

.

.

.

.

.

.

.

3!

DREW CUMPRE SUA PROMESSA!

Vencedor e primeiro HOW Champion: Drew McIntyre

“Broken Dreams” ecoa pela arena que está eufórica pela conquista do grandalhão escocês! McIntyre continua caído ao lado de Seth, visivelmente emocionado com a tão aguardada conquista! O árbitro auxilia o vencedor a se segurar nas cordas enquanto Leonardo desce a rampa aplaudindo o belo combate que coroou o primeiro campeão.

O CEO vai até próximo da mesa dos comentaristas e pega o cinturão do chão e vê a marca de sangue de Drew depois do ataque de Rollins e decide deixar dessa forma. Ele sobe no apron para entrar no ringue – toca “World’s Strongest Destroyer” e a crowd reage com uma grande surpresa! Drew se irrita sabendo com quem está por vir e já encara o stage…

… mas Samoa Joe salta por cima da barricada e arranca o HOW Championship da mão de Leonardo! Ele tem um microfone na outra mão e já atravessa as cordas como se não se importasse com a presença do CEO!

Samoa Joe: Corta a música! Pode parar! – Vaias pesadas caiem sobre o samoano – Não vim aqui para roubar seu holofote, Drew. Eu sei qual é a última imagem que eles querem ver antes do show terminar – e eu vou permitir que isso aconteça. Eu só quero ser o primeiro a te parabenizar pela a sua conquista, meu parceiro. – A crowd reage de forma confusa assim como Drew – Porque eu sei o que é ser um campeão, Drew – coisa que você não faz um bom tempo. Então o que eu quero te dizer é…

Joe não tem medo de passar dos limites e fica bem perto de Drew enquanto fala…

Samoa Joe: Eu quero que você saboreie esse momento… eu quero que você comemore e dê aos fãs a sensação de que o seu reinado está apenas começando. Mas, eu quero que você olhe bem pro estado do patético do Seth Rollins ali… – Joe aponta pro Messiah que está observando tudo sentado no chão próximo das barricadas – E eu quero que você se lembre como ele acabou. Porque no próximo Pay-Per-View, ao invés de estar te entregando, eu vou arrancar esse cinturão de você, e eles vão acabar a noite vendo o “Chosen One” em um estado muito pior do que o do Rollins.

A crowd tem reações mistas com as ameaças do primeiro desafiante ao cinturão, mas Joe encerra jogada o microfone para trás na direção de Leonardo e colocando o HOW Championship no ombro de Drew e abandona o ringue.

Leonardo: Bom… seja lá o que isso foi, sem mais delongas… senhoras e senhores, com vocês, o novo House of Wrestling Champion… DREW! MCINTYRE!

Com dificuldades, McIntyre sobe no corner e ergue seu cinturão e ruge para a crowd enquanto o pyro explode freneticamente no stage e confetes chovem sobre o ringue!

O show se encerra com Drew erguendo seu cinturão com aplausos e chants de “You Deserve It!” – mas Samoa Joe está à espreita, observando a cena no stage.

Fim de show!