Daniel Bryan revela quais lutadores ele gostaria de enfrentar fora da WWE
Daniel Bryan falou com Graham GSM Matthews do Bleacher Report antes de sua luta contra o WWE Universal Champion Roman Reigns no Fastlane de amanhã.
Com tantos talentos em promoções de wrestling em todo o mundo, Bryan revelou algumas das lutas dos seus sonhos fora do Universo WWE. Com Kazuchika Okada sendo um deles, Bryan também notou que ele realmente teve que enfrentar outra das principais estrelas da NJPW, Shingo Takagi, na Ring of Honor.
“Okada, desde o momento em que cheguei à WWE até agora, ele deixou de ser alguém que você não conhecia muito bem para se tornar um dos melhores lutadores do mundo”, disse Bryan. “Eu realmente lutei com Shingo, e ele é fantástico. Eu sempre o amei na Ring of Honor, e eu não tinha nem 30 anos ainda, mas por alguma razão, eu lutei com Seth Rollins em uma de suas primeiras grandes lutas solo na Ring of Honor, e era realmente a história do veterano contra o jovem emergente. Sempre adorei fazer esse tipo de coisa e esse tipo de luta.”
Movendo-se para a All Elite Wrestling, Bryan escolheu Jungle Boy, MJF e o AEW TNT Champion, Darby Allin. No NXT, ele olhou para lutadores como Kushida, Kyle O’Reilly e Finn Balor – alguém que ele enfrentou nas indys, mas não na WWE.
“Quando você olha para os AEWs ou o que quer que seja, alguém como Jungle Boy ou MJF ou Darby Allin,” declarou Bryan. “Esses caras são realmente interessantes para mim. Quando você olha para o NXT, ele não é jovem, mas eu sempre quis lutar contra Kushida. Esse cara é ótimo. Kyle O’Reilly e eu, não sei se alguma vez já lutamos. Eu sempre quis fazer uma luta solo com ele porque ele ficou muito, muito bom. Finn Balor e eu lutamos nas indys uma ou duas vezes, e eu adoraria fazer uma luta com ele na WWE. Existem tantos caras.”
Bryan também escolheu o ROH Pure Champion Jonathan Gresham e o filho do NXT General Manager William Regal, Bailey Matthews, como outros que ele gostaria de enfrentar no ringue.
“O problema é que os caras são tão bons agora e eu gosto muito de lutar, então, quando você começa a dar nomes, outros aparecem”, disse Bryan. “Na Ring of Honor, há um cara chamado Jonathan Gresham. Ele é fantástico. Eu adoraria lutar com Jonathan Gresham. Existem todos esses caras incríveis. Quando as pessoas dizem isso, uma coisa que não gosto é que às vezes minimiza quantos caras na WWE eu gostaria de lutar.”
“Eu nunca lutei com Matt Riddle mano a mano. Eu nunca lutei contra Ricochet um contra um. Eu lutei com Johnny Gargano mano a mano antes de vir para a WWE, mas foi principalmente uma luta de comédia em que puxei minhas calças para baixo e minha bunda provavelmente ficou de fora por cinco minutos inteiros.”
“Uma luta com Kushida, uma luta com Kyle O’Reilly, há tantos caras legais”, disse Bryan. “O filho de William Regal, Bailey Matthews, estreou no NXT UK. Eu adoraria fazer uma luta com ele. William Regal me ajudou muito em minha carreira. Eu não sei, quando você começa a falar sobre caras que eu quero lutar, eu fico realmente empolgado, então é difícil limitar isso a apenas alguns.”