Cobertura: ROH 19th Anniversary – Pé de igualdade!
Na noite desta sexta-feira, a Ring of Honor transmitirá diretamente da cidade de Baltimore, o PPV 19th Anniversary, em comemoração aos 19 anos do primeiro evento da empresa. Será o retorno do evento após a edição de 2020 ter sido cancelada.
Na noite desta sexta-feira, a Ring of Honor transmitirá diretamente da cidade de Baltimore, o PPV 19th Anniversary, em comemoração aos 19 anos do primeiro evento da empresa. Será o retorno do evento após a edição de 2020 ter sido cancelada.
- O principal destaque do evento será o duelo de facções, entre a The Foundation e a La Facción Ingobernable, que terão membros se enfrentando em três combates por títulos.
- No evento principal, Jay Lethal tentará se tornar ROH World Champion pela terceira vez, porém, para isso, terá que derrotar o “Toro Blanco” RUSH;
- Jay Briscoe e EC3 finalmente terão o confronto que queriam, após o combate entre ambos no Final Battle ter sido cancelado;
- Após uma longa e brutal rivalidade, Matt Taven e Vincent retornarão ao lugar onde iniciaram suas carreiras, o Pal Hall, em Fall River, Massachusetts, para uma Unsanctioned Match.
Cobertura:
Pre-Show:
Ian Riccaboni e Caprice Coleman são os comentaristas, diretamente de Baltimore.
O card completo do show é apresentado e vamos ao primeiro combate da noite.
Four Corner Survival Match: Brian Johnson vs. Eli Isom vs. LSG vs. Danhausen
- Johnson venceu com um “The Process”.
É exibida uma promo de Jay Lethal. Ele diz que essa noite é maior que ele vs. RUSH, é maior do que ele se tornar ROH World Champion pela terceira vez, essa noite é sobre a Ring of Honor parar de chorar, e a The Foundation fará isso, tirando todos os títulos da La Facción Ingobernable.
É exibido um vídeo de RUSH, Kenny King e La Bestia del Ring se aquecendo nos backstages. Em seguida, é exibida a The Foundation fazendo o mesmo nos backstages.
A promo do combate entre Jay Briscoe e EC3 é mostrada.
Em seguida é exibido um vídeo de Flip Gordon. Ele diz que poderia estar disputando o ROH World Championship nesta noite, porque ele é o mais inteligente da ROH. Gordon diz que isso não era pessoal, mas Mark Briscoe tornou isso pessoal, tentando humilhá-lo.
É exibida a promo do duelo entre Matt Taven e Vincent, que se enfrentarão em uma Unsanctioned Match, na arena em que ambos iniciaram suas carreiras.
Quando Mike Bennett iria falar sobre a condição de Matt Taven, o mesmo foi interrompido por Brawler Milonas, que perguntou sobre Taven, e Bennett disse que iria informá-lo quando soubesse de alguma coisa. Beer City Bruiser encarou Milonas dizendo que isso está errado, isso não é sobre os outros, é sobre os The Bouncers.
Dak Draper faz uma promo dizendo que desde criança era visto com algum destaque, exceto na Ring of Honor, e isso porque eles sabem que ele pode ser campeão, e se alguém não vê isso, deve ter vergonha.
Silas Young faz uma promo ao lado de Josh Woods, dizendo que no tempo que esteve fora, Woods teve grandes vitórias, porém da última vez que enfrentou Dalton Castle, perdeu. Woods diz que ninguém nunca bateu em Castle da forma que ele irá. Young e Woods conversam um pouco sobre Dalton Castle ser um lutador desesperado.
Dalton Castle diz que ele perdeu o combate contra Woods quando era uma Pure Match, mas da última vez, ele foi esperto. Castle comenta como Woods e Youngsao difíceis de bater no ringue. Ele diz que o combate contra Woods pode ser o seu último na Ring of Honor. Castle diz que possui um fogo interior que está difícil de controlar, e Woods deve estar pronto.
ROH World Six-Man Tag Team Championship – Lucha Rules Match: MexiSquad (Bandido, Flamita & Rey Horus) vs. Shane Taylor Promotions (Shane Taylor, Kaun & Moses) (c)
- A STP reteve os títulos com um “High-Elevation DDT” em Flamita.
Após o combate, Bandido e Flamita tiveram uma pequena discussão no ringue. Horus tentou parar, porém não foi efetivo. Horus propôs um combate triplo entre os mexicanos para mais tarde.
O Pre-Show termina com Rocky Romero se juntando aos comentaristas.
Main Show:
ROH World Television Championship Match – Se King vencer, Dragon Lee se mantém como campeão: Kenny King (c/ Amy Rose) vs. Tracy Williams
- Williams conquistou o cinturão com um “Piledriver”.
Singles Match: Flip Gordon vs. Mark Briscoe
- Gordon venceu com um “Flip-Five”.
Singles Match: Dalton Castle vs. Josh Woods (c/ Silas Young)
- Young acertou Woods com uma cadeira e Castle venceu com um “Roll-up”.
Pós-luta, Young pega o microfone e entra no ringue. Young diz que não tem sido nada além de paciente com Woods, colocando suas próprias necessidades de lado. Young diz que fez isso para tornar Woods o artista e a pessoa que ele é capaz de ser, mas ele desafia Young continuamente. Young diz que depois desta noite esta será a última vez que Woods o desafiará. Young diz que daqui para frente vai machucar Woods e fazê-lo questionar se ele fez a escolha certa de carreira.
Singles Match: EC3 vs. Jay Briscoe
- Briscoe venceu com um “J-Driller”.
Após a luta, Jay estende a mão e eles apertam as mãos novamente. Os dois conversam um pouco antes de Jay partir.
Triple Threat Match: Bandido vs. Flamita vs. Rey Horus
- Bandido venceu com um “21-Plex” em Flamita.
Pós-luta, Horus avisa Flamita que foi uma grande luta, e para tirar o chapéu. Flamita empurra os dois caras e vai embora.
Unsanctioned Match: Matt Taven vs. Vincent
- A luta acabou após um homem atacar os dois lutadores e levar Vincent do prédio.
Nos bastidores, Jay Lethal conversa com Todd (o árbitro da luta principal desta noite), ele pede que ele não termine a luta mais cedo, caso a equipe do campeão queira se envolver.
Quinn McKay no ringue enquanto apresenta Maria Kanellis (que agora está no conselho de diretores). Neste verão, a ROH sediará um torneio para coroar uma nova campeã feminina da ROH. Kanellis convidou mulheres de todas as partes para se envolverem. The Allure então vem (Mandy Leon e Angelina Love) para o ringue. Love no microfone e se pergunta quem Kanellis pensa que ela é ?! Já se passaram sete anos e Kanellis vai simplesmente voltar para a categoria? Ela se pergunta em que “posição” Maria a colocou em sua nova posição. Maria diz que as pessoas vão ganhar suas oportunidades aqui. Love diz que ganhou muitos títulos aqui. Maria diz que não ganha uma luta há um ano. Se ela ganhar, ela receberá um tchau no torneio. Maria então diz que tal Quinn McKay e isso acontecerá na ROH TV.
ROH Pure Championship – Pure Rules Match: Jonathan Gresham (c) vs. Dak Draper
- Gresham reteve o cinturão com um “Sleeper Hold”.
Corta para os comentaristas, Delirious aparece e diz algo para Rocky Romero. Eles não o entendem muito bem, mas acham que foi algum tipo de desafio.
ROH World Tag Team Championship Match: La Faccion Ingobernable (Kenny King e La Bestia Del Ring) (c) (c/ Amy Rose) vs. The Foundation (Rhett Titus e Tracy William)
- Titus e Williams conquistaram os cinturões com um “Full Nelson”.
Após a luta, Bestia está tão bravo com o que aconteceu. King está gritando com Amy Rose e se perguntando por que ela está aqui se eles perdem para Titus. Ela mostra para ele o dedo médio. King então diz a ela para esperar e pede desculpas. Ele então aperta a mão dela e diz a Bestia para pegá-la! Ele acerta um grande Spear nela. King grita com ela que já era.
ROH World Championship Match: Rush (c) vs. Jay Lethal
- Rush reteve o cinturão com um “Bull’s Horns”.
Após a luta, Bestia e King voltam ao ringue. Eles trazem uma cadeira e se lançam contra Lethal. A Foundation sai correndo e tenta fazer a defesa, mas é derrubada com a ajuda do título e da cadeira. Da parte de trás vem Brody King para xingar Rush. Ele disse que os números sempre estiveram contra ele, mas agora que ele tem seus próprios números, Tony Deppen vem. Homicide e Chris Dickinson estão no apron e atacam o LFI. Chris tenta destruir King e a nova stable se ergue. King então vira Lethal do avesso. Homicide com um Cop Killer em Lethal. Claramente, o novo grupo não é amigo de ninguém aqui.
Fim de show!