WWE pode alterar o resultado do evento principal da segunda noite da WrestleMania 37
Conforme noticiamos anteriormente, Roman Reigns manteve a posse do WWE Universal Championship, no evento principal da segunda noite de competições da WrestleMania 37, superando Edge e Daniel Bryan.
No entanto, pelas redes sociais, muitos fãs questionaram a WWE pela forma com que Reigns venceu a luta, quando fez o pinfall sobre Edge e Bryan, com ambos empilhados. A questão é que com Bryan com os ombros no ringue, a contagem deveria ser considerada por parte de Edge, e não de Reigns, que estava por último na pilha. Edge também não estaria com os ombros sobre o ringue.
Seja por storyline ou não, Adam Pearce considerou a reclamação dos fãs, demonstrando que irá analisar com mais calma toda a situação.
O árbitro Charles Robinson, que mediou a luta, argumentou que sua decisão foi baseada no fato de Edge também estar com os dois ombros no ringue, assim como Bryan. Pearce, no entanto, respondeu o árbitro, ordenando que ele vá até o seu escritório, sexta-feira, no Friday Night SmackDown.
Resta agora esperar o próximo Friday Night SmackDown para ver qual será a postura dos oficiais da empresa, em relação ao resultado da luta. Até o momento, Reigns segue como detentor do título.