HOW Fantasy – Chapter 10: “Legado”
Na noite do próximo sábado, dia 8 de maio, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente da MCH Arena em Herning, Dinamarca. Estas são as lutas anunciadas para o evento: Singles Match: Seth Rollins vs. AJ…
Na noite do próximo sábado, dia 8 de maio, a House of Wrestling realiza mais um de seus eventos semanais diretamente da MCH Arena em Herning, Dinamarca.
Estas são as lutas anunciadas para o evento:
- Singles Match: Seth Rollins vs. AJ Styles
- Singles Match: Angel Garza vs. Eric Young
- Singles Match: Keith Lee vs. Randy Orton
- Tag Team Match: Cesaro e Christian vs. Corey Graves e ???
- Singles Match: Marty Scurll vs. Sammy Guevara
Além disso, teremos os seguintes destaques:
- Teremos uma edição especial e inédita do Rollins Report!
- Drew McIntyre fará a sua primeira aparição após o HOW Fight Till You Die!
Nota: Podem promar até às 17h de sábado.
Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 19 horas, aqui no Wrestling Notícias.
Cobertura:
O show se inicia com o clássico espetáculo pirotécnico enquanto os comentaristas dão boas-vindas aos fãs. Um resumo do que aconteceu nas últimas semanas é mostrado, com o retorno surpresa de Angel Garza, Keith Lee e Seth Rollins na semana passada.
No ringue, “Rebirthing” ecoa pela arena e Seth Rollins vem ao ringue com um misto de vaias e palmas do público ao fazer seu retorno oficial para a empresa após um mês afastado. Ele fica na frente de sua mesa e segura o microfone, apenas esperando o público se controlar para que ele inicie mais uma edição exclusiva do Rollins Report.
Rollins: Vocês sentiram a minha falta ?
Uma chuva de vaias toma conta da arena, fazendo com que Seth dê uma leve risada enquanto roda o microfone em suas mãos.
Rollins: Eu sei que sentiram, é óbvio, como não sentiriam falta do único homem dentro dessa empresa que enxerga as coisas como elas realmente são ? O único homem dentro dessa empresa que causa medo, terror, afinal, todos nós sabemos o verdadeiro motivo para a minha suspensão, medo.
Leonardo tem medo de mim, ele tem medo que eu vá liderar essa empresa para um futuro melhor, um futuro que essa empresa verdadeiramente merece. Em todas as oportunidades que aproveitei, ele deu um jeito de me tirar da jogada. Seja como campeão ou vendendo o maior número de pay-per-views possível, ele tem medo do que eu possa fazer.
Falando na suspensão, acreditem, eu tive um bom tempo pra pensar e prestar atenção em tudo o que estava acontecendo por aqui. Mascarados mexicanos em ascensão ao topo, idosos fazendo lutas marcantes e até mesmo um cara que veste uma máscara sobre peste negra, entendem a diversificação que temos por aqui ? Porém, tem uma coisa que não sai da minha cabeça e tem me atormentado a um tempo, mal podia esperar pra chegar aqui e conversar com vocês sobre isso.
Rollins dá um sinal para a produção e um vídeo mostrando o combate entre Seth Rollins e Samoa Joe no torneio pelo HOW Championshi é exibido. Na sequência, vemos Samoa Joe derrotando Drew McIntyre para conquistar o HOW Championship no Fight Till You Die.
Rollins: Parem o vídeo. Eu espero que vocês estejam pensando no que eu estou pensando, que tenham o mínimo de senso nessas cabeças ocas europeias. Vamos lá, foco. Se eu derrotei Samoa Joe em um torneio que valia o HOW Championship, e derrotei de uma forma bem gloriosa, será que alguém pode me explicar como caralhos ele é o campeão atual ?
Vocês não conseguem enxergar o que está acontecendo aqui ? É mais uma das artimanhas de Leonardo pra tentar me afastar do que é meu por direito. Não conseguem perceber que, é só eu ficar em casa por alguns dias que ele misteriosamente arruma um desafiante pro campeão ? Um desafiante que perdeu, repito, PERDEU pra mim.
Quem deveria estar tendo uma chance por esse cinturão sou eu. Eu venho trabalhando e doando o máximo de mim desde a criação dessa empresa, elevando lutadores e mostrando o que realmente precisa ser feito. Se eu preciso vir aqui e pedir, ou melhor, exigir uma chance, que seja. Então, samoano, eu sei que você está assistindo aí do cubículo que você chama de casa, afinal, por que você não está aqui na arena mesmo ? É isso que um campeão deve fazer ? Você não é um campeão, você não serve pra isso. Então traga a sua bunda gorda pro ringue na semana que vem e vamos batalhar outra vez, ME DÊ O QUE É MEU, PORRA!
???: Ei, ei, ei, vamos com calma aí, garotão.
Antes que Rollins pudesse continuar, AJ Styles surge na rampa de entrada com um microfone em mãos e arranca um grande pop do público, irritando ainda mais Rollins.
Styles: Olha, eu sei que você tem todo esse complexo de endeusamento e todas essas baboseiras, mas vamos falar do que as pessoas realmente querem ouvir ? Eu não dou a mínima pra sua vitimização, sério, isso é ridículo. As pessoas não querem ver você no evento principal, esqueça isso. Se tem um lutador que as pessoas querem ver, sou eu.
Então, vamos fazer o seguinte, por que você não faz um favor pra todos nós e se manda pros bastidores, em ? Deixe que pessoas como eu conduzam o show, façam a noite desse pessoal especial. Você quer uma chance pelo título do Joe ? Entra na fila, você definitivamente não é o único que tem ambições grandes aqui, fracassado.
Styles joga o microfone no peito de Rollins e o público todo solta um “Viiiiiiiish, xingou a mãe em”. Rollins então joga o microfone pra longe e exige um árbitro ali. Styles se anima e já vai pro corner oposto, se preparando para o embate.
Singles Match: AJ Styles vs. Seth Rollins
(17:33) Após um bom confronto, Styles tentou segurar Rollins para um Styles Clash, mas o oponente conseguiu reverter a situação e atordoou Styles com um forte Alabama Slam! Caído no chão, Styles foi presa fácil para um Curb Stomp e uma rápida contagem.
Vencedor: Seth Rollins
Rollins comemora sua vitória por alguns minutos e grita algumas coisas no rosto de um caído Styles. Na sequência, ele vai até uma câmeras e novamente convoca Joe a aparecer no próximo show.
Comerciais…
Voltamos dos comerciais e os comentaristas nos avisam do próximo grande evento da HOW, Insanity em 5 de junho. Ainda não temos combates confirmados para o show.
Já na arena, Sammy Guevara surge ao som de “Take Flight”, aparentando já estar recuperado da dura Street Fight contra Daniel Bryan. Na sequência, as luzes se apagam e “One True Supervillain” começa a ecoar para a entrada assombrosa de Marty Scurll. Sem apresentar emoção em seu rosto, ele entrega sua máscara para Crazy Arisa enquanto Guevara tenta gravar com ele.
Singles Match: Marty Scurll vs. Sammy Guevara
(15:29) Guevara tentou acertar Scurll com um Superkick, mas o oponente desviou e acertou um Roundhouse Kick em cheio! Guevara ainda tentou colocar Scurll em um Brainbuster, mas o oponente conseguiu um Stunner e um Crossface Chickenwing na sequência.
Vencedor: Marty Scurll
Arisa entra no ringue após o final da luta e entrega a famosa máscara para Scurll. O lutador ia colocá-la, até que…
???: Tick-Tock.
O público se vira para o telão e toda a arena escurece. Assim que as luzes se acendem novamente, o público vibra ao ver Karrion Kross e Scarlett parados atrás de Scurll. Quando o lutador finalmente se virá para ver o que está – FOREARM SMASH! Scurll cai com tudo no chão e Kross já parte pra cima dele, o enchendo de socos. Arisa tenta acertar Kross, mas Scarlett se joga nela e ambas começam a brigar pelo ringue.
Não satisfeito com os diversos golpes, Kross se levanta e pega o guarda-chuva de Scurll. Assim que o lutador tenta se levantar, Kross o acerta em cheio na cabeça com o objeto! Scurll cai novamente e Kross aproveita para prender Scurll em um Kross Jacket, o fazendo apagar enquanto apertava ainda mais o golpe.
Enquanto os árbitros chegam para interromper o ataque, somos levados aos bastidores, mais especificamente para Alicia Atout que conseguiu encontrar Drew McIntyre passando pelos corredores.
Atout: Gente, achamos ele. Drew, você não havia aparecido nem em suas redes sociais após o fim do Fight Till You Die, pode nos dizer o que te motivou a isso ?
McIntyre: Creio que a resposta seja muito simples, eu fracassei. Perdi o título que demorei tanto para conquistar e não tive a capacidade de manter ele por 2 meses, sabe o quão ruim isso faz com que você se sinta ? É uma sensação horrível, você se sente impotente. O baque de ter perdido o cinturão foi mais duro do que qualquer golpe que Joe pudesse me dar naquela noite. Confesso que eu nunca me sentido assim, mas a derrota serviu para me mostrar uma coisa muito importante… que sempre há espaço para uma melhora.
Assim como Samoa Joe disse na semana passada que eu faria, eu voltei. A derrota dói, mas ficar apegado nela dói mais ainda. Eu voltei pelo meu cinturão, mas ainda não sei se é o momento certo de disputá-lo outra vez. Preciso treinar ainda mais, me esforçar ainda mais, só assim eu vou conseguir mostrar que, mesmo com aquele erro, eu nunca mais vou cometê-lo. Joe pode aproveitar o reinado dele por agora, mas não vai durar tanto quanto ele pensa.
McIntyre já encerra a entrevista enquanto Atout nos manda novamente para a arena.
Próximo ao ringue, vemos uma pequena recapitulação da carreira de Garza durante a última temporada da HOW, incluindo sua grande feud com a Robert Roode Corporation e suas grandes lutas com Chris Jericho e Sami Zayn. De sequência, ele já faz sua entrada ao som de “Club To Another World” enquanto um pop gigantesco sai do público. Logo após isso, Eric Young faz uma entrada discreta ao som de “Like A Stone”. Garza usa seu sarcástico sorriso e entrega uma rosa para Young, rosa essa que ele prontamente joga ao chão e pisa, rindo na cara de Garza.
Singles Match: Angel Garza vs. Eric Young
(11:00) Young tentou avançar com um Stinger Splash, mas Garza conseguiu desviar e Young bateu com tudo no corner. Atordoado, Young levou um um Superkick que o fez ficar de joelhos e um Shining Wizard na sequência! Com pouca força, ele acabou sendo pego em um forte Wing Clipper.
Vencedor: Angel Garza
Garza comemora enquanto os fãs aplaudem seu retorno. Antes de ir embora, ele para na frente das câmeras e faz o gesto de cinturão em sua cintura.
Comerciais…
Assim que retornamos dos comerciais, vemos uma recapitulação da carreira de Lee durante a última temporada da HOW, incluindo seu grande reinado com o Intercontinental Championship. Na sequência, o mesmo recebe um grande pop do público ao som de “Limitless”. Seu adversário, Randy Orton, vem logo após ao som de “Voices”. Os dois lutadores se encaram no ringue, tentando desvendar as estratégias um do outro.
Singles Match: Keith Lee vs. Randy Orton
(16:11) Orton conseguiu derrubar Lee com um Jumping Dropkick e já começou a fazer sua característica taunt. Quando foi dar um RKO, Lee conseguiu empurrá-lo e amassou o peito de Orton com um Grizzly Magnum! Com o corpo ardendo, ele logo foi pego em um Big Bang Catastrophe.
Vencedor: Keith Lee
Lee comemora sua vitória subindo ao corner e elevando seu punho. Assim que sai do ringue, ele vai até as câmeras e avisa que está de volta.
Comerciais…
Assim que voltamos do intervalo, somos levados aos bastidores para uma entrevista com o número 1 no ranking, Dolph Ziggler.
Atout: Ziggler, como se sente sabendo que você está prestes a conseguir uma oportunidade por qualquer 1 dos cinturões que essa empresa tem ?
Ziggler: O que eu posso dizer ? Já era um pouco óbvio. Atout, sério, você realmente achou que uma pequena fase ruim no começo dessa nova temporada estragaria a minha carreira toda ? Você sabe que está falando de mim, o verdadeiro rei dessa empresa. E, deixe que eu a corrija, por qualquer título não, você sabe muito bem qual título eu quero… o Intercontinental Championship. Sabe, Mil Muertes pode ter aquela máscara que dá um ar mais amedrontador pra ele e aquela beldade chamada Catrina ao lado dele, mas ele não tem o “It Factor”. Ele não foi feito pra um negócio tão grande quanto esse, ele não é o rosto a ser estampado nas revistas. Então, sim, podem avisar a Mil Muertes que no Insanity, o oponente dele será –
???: Alguém falou em… Intercontinental ?
A câmera se vira e um pop misto sai do público com a chegada de The Miz na entrevista de Ziggler. Ele abaixa um pouco seus óculos de sol e ri da cara de Ziggler.
Miz: Dolph Ziggler vs. Mil Muertes pelo Intercontinental Championship ? Não me faça rir. Se tem uma coisa que as pessoas querem ver é Mil Muertes vs. The Miz, isso sim estamparia as capas de todos os jornais do mundo, um embate lendário. Você pode ter algumas vitórias no seu currículo, mas você não vende tanto quanto eu.
Inclusive, falando em lutar, vocês viram o desrespeito que a HOW está tendo comigo ? Colocar pessoas como Seth Rollins e Sammy Guevara no card de um show quando você tem The Miz no seu roster é um verdadeiro atentado a moral. Leonardo perde tempo com lutadores irrelevantes quando deveria estar apostando suas fichas em mim. Quer saber ? Eu mesmo vou tomar as rédeas aqui. Mil Muertes, se prepare, nos encontraremos em breve e eu vou pegar esse cinturão. E pra você, Ziggler, bom, você pode tentar uma chance quando eu tiver o cinturão comigo, gosto de ajudar os pobres sempre que necessário.
The Miz dá uma leve piscada e sai de cena rindo, deixando pra trás um irado Dolph Ziggler e encerrando a entrevista.
Voltamos para a arena novamente e é chegada a hora do main event. De um lado, Cesaro e Christian chegam ao ringue sob o som de “Return Of The Fire” e “Just Close Your Eyes” respectivamente. Eles começam a discutir algumas estratégias enquanto esperam seus oponentes.
Do outro lado, uma chuva de vaias se inicia quando o National Champion Corey Graves surge ao som de “Christcontrol”. O lutador fica provocando alguns fãs e para na rampa de entrada, esperando seu companheiro. Após alguns segundos de espera, uma música começa a ser tocada e… RODERICK STRONG APARECE NA HOUSE OF WRESTLING! O público vibra com a chegada do lutador enquanto ele cumprimenta Graves e os dois partem para o ringue.
Tag Team Match: Cesaro e Christian vs. Corey Graves e Roderick Strong
(20:39) O plano de Cesaro e Christian deu errado após um erro de comunicação, fazendo com que Christian se distraísse e levasse um forte Forearm Smash bem na nuca! Cesaro entrou no ringue pra ajudar mas Graves foi rápido e o neutralizou com um Swinging Neckbreaker! Já sem ajuda, Christian foi pego em um End of Heartache mortal!
Vencedores: Corey Graves e Roderick Strong
O público vaia o resultado, mas os vencedores não parecem ligar. Strong cumprimenta Graves e logo sai do ringue, avisando que aquilo não tinha nada a ver com ele. Graves então puxa Cesaro novamente pra dentro do ringue e o coloca no chão com um próprio Neutralizer! Com os dois lutadores caídos, Graves coloca o pé no corpo de Cesaro e ergue seu cinturão para encerrar o show.
Fim de show!